segunda-feira, 15 de março de 2010

DUELO DAS LOIRAS- ELIANA VOLTA A PERDE PARA ANA HICKMANN NO IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO

PROGRAMA ELIANA X TUDO É POSSIVEL
Eliana voltou a perder para a Record, de acordo com a audiência prévia deste domingo (14/03). Nem mesmo a estreia da segunda temporada de Os Opostos se Atraem conseguiu barrar a vice-liderança da concorrente.No horário das 14h50 às 19h, a atração da loira marcou uma média de 7 pontos e pico de 10. Neste período a Globo liderou com 18 e a Record, em segundo, com 11. Para variar, Eliana empatou com a Band, que também registrou 7 pontos.No confronto direto com o Tudo é Possível, de Ana Hickmann, a derrota foi maior: 12 a 7.

COBERTURA BBB- DOURADO DIZ QUE TEM QUATRO PESSOAS DA CASA QUE IMPEDEM ELE CHEGAR A FINAL

MOMENTO BBB 10

Enquanto prepara uma refeição na Casa Luxo, Dourado conversa com a emparedada Anamara sobre os próximos Paredões. A baiana conta que não define suas opções de voto pelas amizades. O lutador também expõe qual é o critério dele: “Eu fiz uma escala de quem vai votar em mim nos próximos Paredões. Eu sou primeira opção de um, segunda de dois, sou terceira ou quarta sua e aí tem a quinta e sexta”, diz, sem especificar os brothers.
“É provável que Fernanda e você ainda sejam votados por mim”, responde a baiana.
“Vendo o jogo agora, tem quatro pessoas me impedindo de chegar à final”, comenta

O REALITY SHOW TROCA DE FAMILIA MAIS UMA VEZ ELEVOU A AUDIENCIA DO TUDO É POSSIVEL

O REALTY SHOW FOI A SALVAÇAO PARA O TUDO È POSSIVEL!

O reality Troca de Família caiu na boca do povo. Agora, exibido nas tardes de domingo, a atração elevou a audiência da Record, colocando-a na vice-liderança isolada.
Neste domingo (14/03), de acordo com dados preliminares, no horário das 16h12 às 17h10, "Troca de Família" marcou uma média de 12 pontos e pico de 15.
Confira o ranking no horário:
- 15
- 12
- 7
- 5

"REPÚBLICA DA MADRUGADA", SERÁ ESSE O NOVO PROGRAMA HUMORISTICO DO SBT?

NOVO PROGRAMA DE HUMOR NO SBT
O SBT pode ter seu CQC, seu Pânico na TV, seu Legendários… Opa, esse ainda não estreou na Rede Record. Já está em produção na emissora de Silvio Santos, em clima de segredo total, República da madrugada, um programa com pegada de comédia stand up comandado por Fernando Muylaert. Ex-apresentador do Vida loca, do canal pago Multishow, Muylaert é desde 2009 responsável pelos quadros de humor do programa de Eliana.
República da madrugada, que ainda aguarda o O.k. final do homem do Baú, terá mais dois integrantes: Donald e Paulão, ambos figuras conhecidas dos palcos de comédia. O programa também conta com matérias engraçadas. A reportagem teve acesso a uma chamada piloto em que o trio aparece agulhando a concorrência. A assessoria do SBT disse desconhecer a existência da atração.

FIQUE TRANQUILO O "ZINA" ESTA VIVO, FOI APENAS UMA FALSA NOTICIA, A REDE TV CONFIRMOU A MENTIRA

FALTA DE CREDIBILIDADE DE OUTROS BLOGS!
Surgiram muitos boatos dizendo que humorista Zina do "Pânico na Tv" havia falecido, ele ficou conhecido por acaso através do programa Pânico na TV. Mas tudo não passou de uma brincadeira de mal publicada em alguns blogs,a direção da Rede Tv! enviou um comunicado onde diz que o humorista está bem e nota não passa de uma mentira.

Confira à falsa nóticia:
Zina morreu, é o que está circulando na internet! Nesta terça-feira surgiu um boato na rede, que o Zina, criador da pequena frase “Ronaldo, brilha muito no Corinthians”, faleceu devido uma discussão que teve em um estabelecimento, um garçom o teria atacado, levando Zina ao óbito.
Zina foi descoberto no programa Pânico na TV, em uma das gravações engraçadas do programa. No programa passado Zina entrou ao vivo no Pânico, e iria ganhar uma casa na sua comunidade, a pedidos de Emílio Zurita.
Mais pelo que parece, infelizmente, Zina não verá mais Ronaldo brilhar no Corinthians.

COM FORMAÇÃO DO PAREDÃO DUPLO O BIG BROTHER REGISTRA BAIXA AUDIENCIA PARA GLOBO

BIG BROTHER REGISTRA QUEDA NO IBOPE

A formação do décimo paredão do Big Brother Brasil, no entanto o primeiro duplo, neste domingo (14/03), colocou Michel e Anamara na berlinda. Na votação, Michel foi indicado pela líder Fernanda, já Anamara foi a mais votada pela casa.Em termo de audiência, o reality show marcou uma média de 22 pontos, índice menor em relação às semanas anteriores.

NESTA ULTIMO DOMINGO,GUGU E SILVIO SANTOS EMPATARAM NA VICE-LIDERANÇA NO IBOPE

DISPUTA ACIRRADA PELA VICE-LIDERANÇA!
Em disputa acirrada neste domingo, 14/03, Gugu, mais uma vez, dividiu a vice- liderança com Silvio Santos. O programa exibido das 20h15 às 0h marcou uma média de 11 pontos, o mesmo alcançado pelo SBT. Neste período a Globo liderou com 22.A atração da Record destacou os quadros Sonhar mais um Sonho, Vale tudo pra ganhar e Novas Lendas Urbanas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você