quarta-feira, 17 de março de 2010

BOMBA DA TV: SBT ESTARIA PLANEJANDO VENDER 100 MILHÕES EM AÇOES

SBT TÃO RICO COMO SEMPRE!

De acordo com o site do canal de notícias Bloomberg, o SBT estaria pretendendo vender até o final de julho US$ 100 milhões em títulos de 7 e 10 anos nos mercados internacionais.
Segundo uma pessoa que teve acesso à oferta, no mês que vem a emissora terá um encontro com investidores, entretanto, os termos da venda ainda não estão definidos.
O SBT utilizaria o valor arrecadado investindo em equipamentos e em sua programação e teria a garantia do Grupo Silvio Santos no negócio.
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora disse que checou a informação com os departamentos financeiro e jurídico da rede, que não confirmou a venda das ações. Fonte-natelinha

DESTAQUE DAS TELENOVELAS- HOJE EM VIVER A VIDA, JORGE E MIGUEL TROCAM SOCOS!!

O CIRCO VAI PEGAR FOGO EM VIVER A VIDA

Os gêmeos provocam o maior barraco no escritório de arquiteturaO circo vai pegar fogo hoje em Viver a Vida.Miguel (Mateus Solano) tenta conversar com Jorge (Mateus Solano) no escritório de arquitetura, mas o irmão se recusa. Mas o médico força a barra e confessa que ele está namorando com Luciana (Alinne Moraes). É claro que Jorge fica furioso e os dois começam a discutir e o barraco está armado.Os maninhos começam a trocar socos e Paixão (Priscila Sol), Suzana (Carolina Chalita), Lauro (João Velho) e Mário (Paulo Lessa) entram na sala e os separam. Transtornado, o arquiteto grita que não vai perdoar nunca a traição de Miguel, que sai arrasado, mas certo de que tomou a decisão certa.Realmente: melhor Jorge saber do namoro dos deles pelo irmão do que por terceiros

VALE DESTACAR-REDE RECORD CONVOCA ELENCO PARA FESTA DE LANÇAMENTO DA PROGRAMAÇAO 2010

REDE RECORD LANÇA SUA NOVA PROGRAMAÇÃO
Se você ainda não foi convidado, anote: o lançamento da nova grade da Record será no dia 30 de março. A emissora já convocou todo o elenco para uma festa na Casa Fasano, com direito a muitas surpresas e vídeos com as novidades deste ano.
Os destaques da noite serão João Dória Jr, Marcos Mion, João Gordo e os integrantes do “Legendários”, que serão anunciados como as grandes apostas da Record em 2010. Na ocasião, a emissora também deve revelar os novos quadros do “Programa do Gugu” e a sequência definitiva dos realitys na faixa das 23h.
Os artistas já estão avisados para que ninguém dê a desculpa de compromissos assumidos anteriormente, mas os convites só serão distribuídos aos convidados na próxima semana seguindo um esquema de prioridades e interesses.

EXCLUSIVO- GIRO COMPLETO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA

:Glob:
Globo Rural: 6
Bom Dia São Paulo: 9
Bom Dia Brasil: 11
Mais Você: 7
TV Globinho: 8
Globo Esporte: 12
Jornal Hoje: 13
Vídeo Show: 13
Sinhá Moça: 15
Sessão da Tarde (Dança Comigo): 15
Malhação: 20
Cama de Gato: 28
Tempos Modernos: 25
Jornal Nacional: 32
Viver a Vida: 41
BBB: 36
Filme (A Lenda do Zorro): 17
Jornal da Globo: 7
Programa do Jô: 5

:rec:
Direto da Redação: 3
SP no Ar: 6
Fala Brasil: 7
Hoje Em Dia: 5
Record Notícias: 7
Tudo a Ver: 7
O Preço Certo: 5
Todo Mundo Odeia o Chris: 5
SP Record: 7
Jornal da Record: 9
CSI: 12
Tudo a Ver: 14
Bela, a Feia: 14
A História de Ester: 12
CSI Miami: 7

:sbt:
Bom Dia & Cia.: 6
Chaves: 8
Arnold: 8
Eu, a Patroa e as Crianças: 8
Cinema em Casa (Space Jam – O Jogo do Século): 8
Chuck: 5
Casos de Família: 5
Programa do Ratinho: 5
Boletim de Ocorrências: 6
SBT Brasil: 6
Uma Rosa com Amor: 5
Smallville: 5
Cine Espetacular (A Sétima Vítima): 6

:ban::redetv:
Jogo Aberto (Net): 4
Jogo Aberto (Local): 6
SP Acontece: 4
Boa Tarde: 2
Márcia: 2
Brasil Urgente (Net): 6
Brasil Urgente (Local): 6
Jornal da Band: 5
Quase Anjos: 4
Isa TKM: 3
Videonews: 2
VIP: 2
É Tudo É Improviso: 3
TV Fama 3
Superpop 2

COBERTURA BBB- FERNANDA DIZ PARA DICESAR QUE POSARIA NUA COM OS BROTHERS DA CASA

SERÁ QUE POSA MESMO??
A sister Fernanda (foto) revelou em conversa com Dicesar o interesse de posar nua para uma revista masculina quando sair do "BBB 10".
A dentista contou que já pensou em suas futuras fotos: "Sabe o que estive pensando? Em mais uma foto para meu ensaio... Eu passando creme na coxa", disse.Dicesar aconselhou Fernanda para que ela tire fotos acompanhada de modelos vestidos de surfistas: "Eu não conseguiria posar nua na frente de desconhecidos", disse.A sister cogitou então a possibilidade de posar com os brothers da casa: "Só se fosse o Serginho (foto), Michel, Cadu e o Dourado com pranchas de surfe", explicou.

VILDOMAR BATISTA PREPARA NOVO PROGRAMA PARA RECORD, E PRETENDE CHAMAR CRISTINA ROCHA PARA APRESENTAR

CRISTINA ROCHA E BRITO J.R

Os comentários de que Vildomar Batista, da Record, que vai criar um novo programa tipo revista nas tardes da semana e que, além de ter Brito Jr. apresentando, contrataria uma apresentadora da concorrência, acabou levando intriga pra dentro do SBT, sua concorrente direta.As conversas de corredores ontem davam conta que Vildomar convidaria Christina Rocha, comandante do Casos de Família e que tem mantido média de ibope que garante, na maioria das vezes, a vice-liderança não apenas em São Paulo, mas no Brasil todo.Os boatos eram tão grandes que falavam até em números de contrato em centenas de milhares.Televisão é assim, um mar de comentários, muitas vezes lógicos e até coerentes, mas, na maior parte das vezes, irrealizáveis.

Fica aqui a pergunta, se a Record teria coragem de fazer uma oferta de verdade pra Christina, ou se a Record ficaria contente em ter apenas Márcia Goldschmidt, da Band, que dá 1 de ibope ou Daniela Cicarelli, que nem isso dá

EXCLUSIVO- REDE RECORD COMEÇA A VENDER SUAS SÉRIES E PROGRAMAS NA INTERNET

RECORD PREPARA VENDA DE SEUS PRODUTOS
A Record Entretenimento começa a colocar em prática uma nova modalidade de comercialização através da internet. Em parceria com a Saraiva Digital, são oferecidos episódios ou volumes completos de séries e programas da TV Record já lançados em DVD. Cada episódio pode ser comprado ou alugado separadamente, a partir de R$ 3,90. “Selvagem ao Extremo”, “Dr. Pet”, “Louca Família”, “Câmera Record” e “Sorria – Você Está na Record” são as produções oferecidas através deste novo sistema.

MURAL DE RECADOS NO REDE NEWS- AQUI VOÇÊ DIVULGA A SUA OPINIÃO!

FIQUE ATENTO!!!

Denuncia sobre a cidade de carapicuiba
Fique atento pois pode esta acontecendo o mesmo com você!
Estou enviando este email para fala das barbaridade que a prefeitura de carapicuiba esta fazendo na cidade colocaram funcionário para controlar o transito da cidade sem qualificação são pessoas que não tem nem o ensino fundamental sem concurso publico e nem formação São pessoas indicadas por vereadores ou por funcionário da prefeitura estão enviando multas para diversa pessoas, se um desses funcionário tem algum problema pessoal como forma de vingança ele começa a enviar multa abi surdas e não tem com quem reclamar gostaria de saber se estou certo nas minhas reclamações espero que vocês possa divulgar este meu desabafo obrigado pela atenção
Se alguém que entende do assusto deixe uma resposta para nosso internauta...
A Rede news agradece..

"A HISTÓRIA DE ESTER" MANTÉM A BOA AUDIENCIA PARA RECORD E A VICE-LIDERANÇA

A HISTORIA DE ESTER SUCESSO NO IBOPE

“A história de Ester” está agradando o público. Mesmo num horário difícil, a mini-série consegue marcar bons índices. Hoje (16/03), por exemplo, exibida das 23h19min às 00h19min, a trama marcou 12 de média e share de 23%. Na faixa horária a Globo liderou com 19 e o SBT marcou menos da metade da audiência de “A história de Ester” permanecendo em 3° com 5.5 de média.

FIQUE LIGADO- PROJETOS SIGILOSOS ESTÃO EM DESENVOLVIMENTO NA REDE TV PARA 2010

NOVA PROGRAMAÇAO
Novo-logo-redetv-em-rede-com-vcQuem conhece os bastidores da Rede TV! afirma que há sinais claros de que algum projeto importante está em desenvolvimento na emissora. Várias reuniões aconteceram nos últimos dias e os corredores que dão acesso às salas dos presidentes e superintendentes estiveram agitados. Há quem garanta que um dos objetivos da Rede TV! é trocar os programas religiosos por atrações próprias, principalmente no final da tarde. A Rede TV! também desenvolve realitys e games para o horário nobre.

COBERTURA BBB 10- MICHEL É O DÉCIMO ELIMINADO DO BBB 10 COM 63% DOS VOTOS

MICHEL É O ELIMINADO DO BBB 10

O publicitário Michel, de 31 anos, é o décimo eliminado do Big Brother Brasil 10 com 63% dos votos. O paulistano enfrentou seu primeiro Paredão depois de ser enviado para a berlinda pela líder Fernanda. Anamara foi a mais votada pela casa. Antes de anunciar o resultado, Pedro Bial contou que o Paredão de hoje recebeu mais de 27 milhões de votos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você