sábado, 10 de abril de 2010

HORA DE RIR NA REDE NEWS- OS MELHORES ERROS DA TV BRASILEIRA

HORA DO RISO NA REDE NEWS!!!!

Neste vídeo você pode ver e rever os mais famosos erros da tv brasileira. Destaque fica com apresentador Netinho no programa show do milhão do sbt.

ÚLTIMO CAPITULO DA NOVELA CAMA DE GATO, NÃO MARCA AUDIENCIA ESPERADA

O FIM DE CAMA DE GATO

O último capítulo da novela "Cama de Gato", exibido nesta sexta-feira (9) pela Globo, teve uma média abaixo do recorde de audiência da novela, segundo a prévia do Ibope. O final da novela ficou com 31 pontos de média e teve 59% de share (porcentagem de televisores ligados em programação televisiva que estavam sintonizados no canal).

O recorde de "Cama de Gato" foi no dia 2 de março, quando um jogo amistoso do Brasil contra a Irlanda atrasou o início da novela. Na ocasião, a Globo ficou com 33 pontos de média. No começo desta semana, a novela chegou perto dessa marca. Na segunda (5) e na terça (6), a média foi de 32 pontos. Na quarta (7), a média desceu para 31 pontos e na quinta, para 29 pontos.

ELE É O DONO- DICISÕES DE SILVIO SANTOS PREJUDICAM O SBT

MENOS INTERVALOS NO SBT!
Silvio Santos, às vezes, surpreende e toma decisões que contrariam interesses da sua própria emissora.
Porque alguém do departamento comercial –nem importa revelar o nome– solicitou que o artista SS abrisse um intervalo a mais no seu programa dos domingos, o empresário SS, dono do SBT, contrariado, resolveu baixar uma nova ordem delimitando o número de "breaks" de toda a programação.
Programas:
60 Minutos- 3 intervalos
30 Minutos- 2 intervalos
No máximo 4 minutos e meio.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você