sexta-feira, 23 de abril de 2010

DESTAQUE- KIKO NO PROGRAMA DO RATINHO, FAZ SBT BOMBAR NO IBOPE COM PICOS DE 11 PONTOS!

RATINHO BOMBA NO IBOPE COM O "KIKO"

Programa do Ratinho, trouxe nesta sexta-feira o "kiko" do programa do chaves, que rendeu ótima audiência para o sbt e a vice-liderança com picos de 11 pontos e share de 13%, é uma média de 8 pontos no ibope.

:globo: 24,9
:sbt: 7,8
:record: 7,6
:band: 5.4

FALTA DE RESPEITO- REDE BAND MUDA DE HORÁRIO A NOVELA ARGENTINA "QUASE ANJOS"

MAIS UM HORÁRIO PARA NOVELA!
A partir desta segunda-feira, dia 26, a novela Quase Anjos, que atualmente passa às 20h15, será exibida às 9h30 para atender um novo público.Criada por Cris Morena, mesma produtora de "Floribella", "Chiquititas" e "Rebelde", a novela "Quase Anjos" lançou o grupo TeenAngels. Com vendas recordes de CDs e lotando teatros com suas apresentações, a banda é mais um fenômeno adolescente.

DESTAQUE- BELA, A FEIA CONTINUA MARCANDO ÓTIMA AUDIENCIA PARA REDE RECORD

SUCESSO EM TODO BRASIL!
Na noite da última quinta (22), a novela "Bela, a Feia" garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na média de audiência para a Record.
Na faixa das 22h10 às 23h11, a adaptação de Gisele Joras com direção de Edson Spinello registrou 14 pontos de média, pico de 17 e share de 22%.
O capítulo de ontem exibiu Dinho e Ataulfo planejando o sequestro de Valentina Carvalho.

POLÉMICA- PROGRAMA DE TV NA ESPANHA COMPRA EXCLUSIVIDADE DE RICKY MARTIN

RICKY MARTIN VAI FALAR DA REVELAÇÃO

Depois de receber uma oferta milionária para protagonizar um filme pornográfico gay, o cantor Rick Martin agora recebeu um convite com direito ao um cache ‘gordo’ para participar de um programa de televisão da Espanha.A emissora conseguiu exclusividade,e será a primeira vez que o astro-pop irá falar sobre sua homossexualidade. Segundo, o blog Vida de Celebridades, o cantor vai doar o dinheiro do cache para sua fundação.

NÃO VAI BEM- BAIXA AUDIENCIA DO MANHÃ MAIOR PREOCUPA REDE TV

FRACASSOU NA REDE TV!

A RedeTV! não está satisfeita com a audiência do programa Manhã Maior, que vem perdendo para Band.
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o diretor da atração, Carlos Sartori, foi demitido. Por enquanto, não encontraram uma outra pessoa para substituí-lo.A superintendente artística, Mônica Pimentel, pretende reformular a atração para aumentar os índices, que atualmente oscila entre 0,5 e 1 ponto.A emissora, no entanto, disse que não mudará os apresentadores.

DESTAQUE DA TV- NESTE DOMINGO GUGU ESTREIA "GUGU BATE EM SUA PORTA"

UMA SUPER PRODUÇÃO NESTE DOMINGO
06Gugu-bate-em-sua-porta-02Imagine toda a estrutura de um programa de televisão montada em frente a sua casa. É assim que começa o novo quadro do Programa do Gugu, que estreia neste domingo. Trata-se de uma gincana com famílias, e os prêmios são sensacionais.
Cada membro da família poderá realizar o seu sonho pessoal. Além disso, poderão ganhar até 250 mil reais em dinheiro! Este é um formato norte americano e bastante grandioso. Não é fácil levar uma estrutura tão grande para qualquer lugar do país.

O APRENDIZ UNIVERSITÁRIO REGISTRA CRESCIMENTO NO IBOPE, E SONHADA VICE-LIDERANÇA

O APRENDIZ MARCA VICE PARA RECORD

O “Aprendiz Universitário”, desta vez apresentado por João Dória Jr., após ida de Roberto Justus para o SBT, finalmente conquistou a vice-liderança para a Record. O reality show, que estreou no último dia 15, marcou 9 pontos de média e pico de 16 no programa desta quinta (22), conquistando, pela primeira vez, a vice-liderança para a emissora.
Na edição de estreia, na semana passada, o programa perdeu para o SBT, ficando com 6 pontos no Ibope. No segundo episódio, levado ao ar na última terça (20), subiu 3 pontos, mas voltou a ficar atrás da concorrente.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você