terça-feira, 4 de maio de 2010

BOMBA- MARCOS MION LEVA BRONCA DE RECORD DEPOIS DE PIADA SOBRE O DUNGA!

É UM PROGRAMA HUMORÍSTICO, RECORD!
Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a cúpula da Record se irritou bastante com o resultado da brincadeira que a turma de Marcos Mion, do programa Legendários, fez com o técnico da seleção brasileira, Dunga. No dia 24 de abril, a equipe deu plantão na porta da casa do treinador e pediu para que ele convocasse Neymar, revelação do Santos.
Dunga ficou irritado com a brincadeira e registrou boletim de ocorrência contra a equipe do programa. De acordo com a coluna, Mion foi repreendido, pois a diretoria da emissora teme que a brincadeira atrapalhe no projeto que a Record tem para a Copa do Mundo de Futebol. Já que não possui os direitos de transmissão dos jogos, que são da Globo e da Band, a Record pretende levar 28 profissionais para mostrar os bastidores e curiosidades do campeonato.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!!

:globo:
Sinhá moça – 15
Malhação – 18
Escrito nas estrelas - 25
Tempos modernos – 27
Viver a vida – 40
Tela quente – 24

:record:
Hoje em dia – 5
Fala Brasil - 8
Bela a feia – 12
CSI Las Vegas – 11

:sbt:
As tontas não vão ao céu – 4
Programa do ratinho - 5
Uma rosa com amor - 5
Hebe – 4
Conexão repórter - 4

:band:
CQC – 6

DEPOIS DE DISCUSSÃO COM ALFINETE, PANICAT NICOLE É AFASTADA DO PROGRAMA PÂNICO NA TV

CLIMA TENSO NO PÂNICO NA TV!

O clima esquentou nos bastidores do programa “Pânico na TV”, da RedeTV!. Desde o último domingo (2), a panicat Nicole Bahls não pode mais mostrar sua bela forma no humorístico. Nicole foi afastada da atração e continuará assim até que a direção do programa decida a data de sua volta.A panicat foi afastada após ter uma intensa discussão com o repórter Alfinete, durante a gravação de uma matéria externa ao lado de Sabrina Sato, no estádio do Maracanã, na última quarta (28). Além disso, essa não teria sido a primeira vez que a morena teria causado problemas nos bastidores da atração.Em entrevista ao jornal O Dia, a bela desmentiu a informação e disse que pediu afastamento do programa por motivos familiares. “Perdi minha avó. Vou ficar só duas semanas fora do programa”, revela.

NA DISPUTA ENTRE REPÓRTER RECORD E CONEXÃO REPÓRTER, RECORD LEVA MELHOR COM ALTO IBOPE

A DISPUTA DO TELEJORNALISMO

A disputa inédita entre o “Repórter Record”, de Marcos Hummel, e o “Conexão Repórter”, ancorado por Roberto Cabrini, teve a Record como vencedora em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Nas duas maiores praças do Brasil, o jornalístico da emissora de Edir Macedo conquistou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. Na capital paulista, o placar foi de 9 pontos para a Record ante 4 para o SBT. Já no Rio de Janeiro, o “Repórter Record” registrou 15 pontos de média contra 5 do “Conexão Repórter”.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você