segunda-feira, 10 de maio de 2010

VALE DESTACAR- PÂNICO NA TV VENCE GUGU E SILVIO SANTOS NOVAMENTE NO IBOPE

PÂNICO NOVAMENTE NA VICE-LIDERANÇA!
A edição do último domingo (09) do “Pânico na TV” registrou excelentes índices de audiência para a RedeTV!. O humorístico liderado por Emílio Surita conquistou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope.No ar das 20h55 às 23h36, a atração teve média de 11 pontos, vencendo o “Programa Silvio Santos”, que fechou com 10 pontos, e o “Programa do Gugu”, que teve 9. O “Pânico na TV” só foi derrotado pela Globo, que liderou o ranking com 21 pontos.
Esses índices são prévios e podem sofrer alteração no consolidado para mais ou menos pontos. Aferição feita na Grande SP.

PROIBIDO- O FILME CENSURADO DE XUXA PODE VOLTAR A SER VENDIDO NO BRASIL

SE VOLTAR, SERÁ O MAIS VENDIDO?

O filme ‘Amor, estranho amor ‘, de 1979, onde a personagem interpretada por Xuxa Meneghel se envolve com um garoto, pode voltar a ser comercializado no Brasil. A informação é da coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo deste sábado (8).Segundo o colunista, a empresa Cinearte Filmes estaria tentando obter na Justiça uma liminar que autorizasse a liberacão do filme, porque a estrela teria atrasado o pagamento mensal que impede a distribuição do longa.O pedido foi negado por um desembargador do Rio, mas seu mérito ainda não foi julgado, o que significa que o filme pode voltar às prateleiras das lojas e locadoras.

DESTAQUE DO DIA- ANA MARIA BRAGA CAI DA CADEIRA EM PROGRAMA AO VIVO!!

O MICO DO DIA!

GRUPO DA NOVELA "QUASE ANJOS" ATUALMENTE EXIBIDA PELA BAND, FAZ SHOW NA PROPRIA EMISSORA

QUASE ANJOS NO BRASIL

O grupo da novela “Quase Anjos”, exibida atualmente pela Band, esteve no Brasil realizando um pocket show para convidados, além de uma coletiva de imprensa e a gravação de uma participação no “Programa Raul Gil”.Os Teen Angels desembarcaram no Brasil por volta da 0h50 de sexta (7) e à tarde foram para os estúdios da Band no Morumbi, em São Paulo.Depois de gravarem o programa de Raul Gil, que vai ao ar no dia 5 de junho, eles participaram de uma coletiva de imprensa, e logo após fizeram show para os 70 sorteados através de promoção realizada pela Band.

IBOPE- DR.HOLLYWOOF MARCA BOA AUDIENCIA PARA REDE TV, NESTE ULTIMO DOMINGO

MARCOU BEM PARA REDE TV!

O episódio de “Dr. Hollywood”, do último domingo (09/05), registrou 4,2 pontos de média, 7,6 de pico e 11,5% de participação, de acordo com dados fornecidos pelo Ibope.Apresentado por Daniela Albuquerque e protagonizado por Robert Rey, o programa da RedeTV! atingiu o 3º lugar durante 19 minutos não consecutivos no período em que foi exibido.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO!!!

GLOBO:globo:
Os caras de pau – 12
Domingão do Faustão – 20
Fantástico – 22
SOS Emergência – 14
RECORD :record:
Tudo é possível – 7
Domingo espetacular – 10

SBT :sbt:
Domingo legal – 6
Eliana – 6
Programa Silvio Santos – 10
Roda a roda – 8
REDE TV :red:BAND :band:
Flamengo X São Paulo – 5
Terceiro tempo – 3,1
Pânico na TV – 11

 
© 2007 Template feito por Templates para Você