domingo, 16 de maio de 2010

DEPOIS DO SUCESSO DE CSI, REDE RECORD PODE CRIAR UM NOVO HÓRARIO DE SERIES!

A MAIS COTADA É "LEI E ORDEM"
Após consolidar "CSI" às 21h, que foi responsável pelo retorno à vice-liderança, ameaçado pelo SBT, a Record pretende investir em uma nova faixa de séries em sua grade de programação.
Segundo a coluna Canal 1, o horário ainda não foi definido pela alta cúpula da emissora. Entretanto, sabe-se que o material a ser exibido não será inédito. "Lei e Ordem", que era exibida às segundas, logo após o "Repórter Record", é uma das cotadas para estrear no novo horário.

COM A FINAL DA NOVELA VIVER A VIDA, LEGENDÁRIOS REGISTRA SUA PIOR MÉDIA

ERA O FIM DE VIVER A VIDA, EN!

Neste sábado (15/05), Marcos Mion, sob o comando de“Legendários”, registrou sua pior audiência na Rede Record. O programa enfrentou a reprise da novela da Globo, que terminou às 22h50, com isto, a atração ficou apenas 20 minutos sem competir com a trama.No horário das 21h50 às 22h15, Legendários marcou uma média de 6 pontos e pico de 10. Neste período a Globo liderou com 30 e o SBT apareceu em terceiro, com 4 pontos.

VALE DESTACAR- RODRIGO FARO TERÁ MUSICA EM RIBEIRÃO DO TEMPO, NOVA NOVELA DA RECORD

SUCESSO COMO APRESENTADOR E CANTOR
Além de ser apresentador e ator, Rodrigo Faro também é cantor. E ele acaba de gravar um tema romântico que vai embalar casais apaixonados em “Ribeirão do Tempo”, nova novela da Record que estreia na próxima terça (18). Ainda na trilha da novela, os cantores Otto e Tom Zé disputam a abertura do folhetim. O primeiro regravou a música “Naquela Mesa, enquanto o segundo compôs uma canção especialmente para a novela.

SERÁ?? SILVIO SANTOS SE REUNIU HOJE COM RAUL GIL NO SBT!!!

SERÁ MAIS UMA CONTRATAÇÃO DO SBT?

Segundo o Portal R7, Raul Gil, que está insatisfeito na Band, foi visto hoje à tarde no SBT. Silvio Santos o recebeu em seu camarim. Raul chegou à emissora acompanhado do cabeleireiro Jassa, amigo do dono do SBT.Não é de hoje que há um namoro entre o apresentador e o SBT. Ele está descontente na Band porque vivem deixando de exibir seu programa para colocar atrações esportivas. Durante o mês da Copa do Mundo, Raul vai ficar fora do ar.Nesta segunda, Silvio viaja para os EUA.Será que a “possível” contratação do Raul pelo SBT, será uma resposta ao crescimento da Band?Uma coisa é certa, Silvio Santos não dorme no ponto.

IBOPE- DOMINGO LEGAL VENCE MAIS UMA VEZ ANA HICKMAN NO IBOPE

GUERRA NO IBOPE DE DOMINGO
Mesmo com baixissima audiência neste domingo 16/05 o programa apresentado por Celso portioli, Domingo legal marcou vice-liderança para o sbt com 6 pontos de média, de acordo com os dados prévios do ibope.
:globo:11
:sbt:6
:record:5

SBT ACERTA E ESCALA A SERIE "O EXTERMINADOR DO FUTURO" PARA O HORARIO DAS 21 HORAS

NOVA SERIE NO SBT
O SBT tomou essa semana uma decisão que pode mudar os rumos de faixa de séries exibidas no horário nobre do canal e escalou ”O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR” como a próxima produção ao ir ao ar em sua grade ás 21h da noite.Desde ”Sobrenatural” e o ”Mistério da Ilha” nenhuma outra série do tipo foi ao ar no canal e este pode ter sido seu maior erro.

NA VOLTA DE MARÍLIA GABRIELA NO SBT, ELA RECEBE HEBE CAMARGO!

MARÍLIA GABRIELA DE VOLTA AO SBT

Na estreia, Gabi receberá Hebe CamargoMarília Gabriela acerta os últimos detalhes para a estreia de seu programa, “De Frente com Gabi”, no SBT.A volta da loira na emissora não poderia ser diferente, foi comemorada por todos os funcionários da Anhangüera. Em especial, Hebe Camargo – que é amiga de Gabi.Falando em Hebe, ela será a primeira entrevistada por Marília Gabriela na volta do “De Frente com Gabi”, dia 6 de junho, logo após o “Programa Silvio Santos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você