terça-feira, 18 de maio de 2010

NOVA CANAL DAS ORGANIZAÇOES GLOBO "VIVA" TEM PROGRAMAÇAO COM NOVELAS, SERIADOS ANTIGOS E PROGRAMAS DA GLOBO

ESTREIA DO CANAL VIVA
A partir de hoje, com a estreia do canal Viva na TV por assinatura, é possível matar a saudade de programas como a novela “Quatro por quatro” e o humorístico “Sai de baixo”. A primeira atração, que vai ao ar hoje, às 20h30m, é a minissérie “Mulher”, com Patrícia Pillar e Eva Wilma.
A proposta do canal é oferecer uma programação voltada para as mulheres C que se interessam por temas como culinária, saúde, moda, beleza e educação.Além de atrações mais antigas, o Viva vai exibir programas da Rede Globo em horários alternativos, como o “Video Show”, e do GNT, como o “Alternativa saúde

O QUADRO GORETE QUER SER GISELE, FOI O QUE FEZ O PÂNICO VENCE A GLOBO NO IBOPE!!

GORETE E O TRUNFO DO PÂNICO NA TV
A feiosa Gorete virou um trunfo para o “Pânico”. No domingo, a moça que deseja passar por um embelezamento no quadro “Gorete Quer Ser Gisele”, apresentado por Sabrina, rendeu a liderança à atração das 23h22 às 23h42, quando a Globo exibia o “SOS Emergência”. Com média de 12 pontos, o “Pânico” bateu seu recorde em 2010 e ficou em segundo lugar durante toda a exibição. Para o próximo domingo, a produção promete uma exibição ao vivo e em 3D. Haverá um grande evento com convidados para divulgar a façanha. Será nesse dia que o quadro mostrará o resultado da transformação de Gorete. A expectativa é que a audiência suba ainda mais.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você