sexta-feira, 21 de maio de 2010

VALE A PENA DESTACAR- GOOGLE, SONY E INTEL SE UNEM EM PROJETO DE TV ONLINE!!!

GRANDES EMPRESAS JUNTAS EM UM PROJETO
O Google , a Intel e a Sony anunciaram nesta quinta-feira a "Google TV", a mais nova iniciativa de juntar Internet e televisão de olho nos 70 bilhões de dólares do mercado publicitário na TV.
Praticamente todas as grandes empresas dos setores de tecnologia e eletrônicos falharam na tentativa de colocar a Internet na TV, desde Microsoft até a nova arquirrival do Google, Apple.
A televisão é um mercado atraente para o Google na expansão de seus negócios com publicidade online, que gera boa parte de sua receita anual de 23,7 bilhões de dólares, segundo dados de 2009. Mas até agora, não foi possível encontrar um modelo de negócios bem-sucedido.
O principal foco do Google é integrar um decodificador aos aparelhos de televisão para fazer buscas por vídeos e outras informações na TV e na Web.
A Sony produzirá os aparelhos, que serão lançados ainda este ano, a tempo da temporada de vendas de Natal, enquanto a Intel fornecerá seus microprocessadores Atom.
Para a Sony, que vem perdendo a liderança no setor de eletrônicos para a Samsung, entre outras, o projeto ajuda a colocá-la na frente no desenvolvimento de uma nova geração de aparelhos."Vídeos deveriam ser consumidos na maior e melhor tela da casa. E isso é a TV. Não o PC ou o celular ou qualquer outra coisa no meio disso", disse o gerente de produtos do projeto do Google, Rishi Chandra.
A varejista de eletrônicos norte-americana Best Buy já se dispôs a vender os aparelhos e a DISH Network deve integrar seus serviços ao Google TV.

SERIE DO SBT "O MENTALISTA" BATE RECORDE NO IBOPE E VENCE A NOVELA RIBEIRÃO DO TEMPO

SERIE MARCA BEM PARA O SBT!
Em seu penúltimo episódio, "O Mentalista" mostrou recuperação e rendeu bons índices de audiência para o SBT.Na média geral, a série teve 6 pontos de média e se isolou no terceiro lugar no ranking do Ibope. Esse foi o melhor resultado desde a estreia, que ocorreu no final de abril. Na mesma faixa, a Record conquistou média de 10 pontos.Além da boa audiência em sua média fechada, "O Mentalista" se destacou durante os minutos que confrontou com "Ribeirão do Tempo", a nova novela da Record. Enquanto disputaram, ambas produções marcaram 7 pontos

CRIMA PESADO- FUNCIONARIOS DA REDE TV FAZEM ABAIXO-ASSINADO CONTRA APRESENTADORA DO TV FAMA!!

O CRIMA ESTA PESADO NOS BASTIDORES
A nova apresentadora do “TV Fama”, Flávia Noronha, que assumiu o programa no último dia 3, se envolveu em uma nova confusão nos bastidores da RedeTV!. Após notar o sumiço de alguns de seus pertences na sala de maquiagem do canal, a jornalista insinuou que os maquiadores teriam desaparecido com sua bolsa.A reação de Flávia irritou os profissionais do setor de maquiagem, que reclamaram que, em dez anos de emissora, nunca haviam sido acusados desse tipo de prática. Segundo o jornalista Miguel Arcanjo Prado, a insatisfação da equipe acabou levando os profissionais a realizarem um abaixo-assinado que foi encaminhado à diretora artística da RedeTV!, Mônica Pimentel.

DE VOLTA- SBT ESTREIA SERIE "TWO AND A HALF MEN" NAS MADRUGADAS DA EMISSORA!

A SERIE DE MAIS SUCESSO NOS EUA!
two_and_a_half_men.jpg 2 and a half man image by quodymO SBT vai colocar em sua programação, a partir de segunda-feira, dia 24, Two and a Half Men. A comédia é uma das mais assistidas dos EUA, está em sua sétima temporada e acaba de ser renovada para mais duas. O problema é só o horário: o seriado vai passar sempre depois da 1h da manhã, muito tarde mas que pode atrair uma boa audiência para o canal durante a madrugada. Vai ao ar de segunda a sexta. Veja os horários divulgados: segunda 1h15, terça 1h, quarta 2h, quinta 1h30 e sexta 1h.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você