quarta-feira, 26 de maio de 2010

AUTOR DE MUSICAS DO CHAVES E PROGRAMAS DO SBT, ACUSA EMISSORA DE NÃO PAGAR DIREITOS AUTORAIS!

NÃO PAGAR DIRETOS AUTORAIS, OLHA O PROCESSO!
Mário Lúcio de Freitas, que diz trabalhar há 15 anos como prestador de serviços do SBT, afirma que a emissora não está lhe pagando direitos autorais nem colocando créditos nas aberturas musicais feitas por ele.
- Entrei com uma ação na Justiça, em 2005, e estou pensando em entrar com outra. O departamento jurídico do SBT nem me atende mais.
Segundo Mário Lúcio, ele foi o responsável pela composição de músicas e pela produção e arranjo musical da abertura de programas como Chaves,Hebe, Programa Livre, Aqui Agora, Escolinha do Golias e de novelas (Chispita, Os Ricos Também Choram, Amor Cigano, O Direito de Nascer, entre outras).
O autor conta que também é o produtor do disco do Chaves.
- O SBT vive colocando minhas músicas em programas, inclusive quando os atores que fazem o Kiko e o Seu Barriga foram no Ratinho e no Celso Portiolli, recentemente.
Ele fala também que compôs a música de abertura do Clube do Chaves, que vai ao ar todos os domingos de manhã, no SBT.
O SBT não se pronunciou sobre o assunto.

BOMBA: MÁRCIA GOLDSCHMIDT MANDA RECADO PARA A GORETE DO PROGRAMA PÂNICO

GORETE QUER SER MÁRCIA??

Márcia Goldschmidt se manifestou sobre as brincadeiras que surgiram na internet dizendo que Gorete ficou parecida com ela, após a transformação do Pânico na TV!.No Twitter, a apresentadora mandou um recado para sua nova ‘sósia’.

“O momento é da Gorete e para ela vai meu recado: Você, assim como as convidadas do meu programa, passou por uma transformação, ganhou a chance de mudar, não só a aparência, mas também sua vida! Aproveite para mudar internamente também, acredite mais em si mesma, aumente sua autoestima!”, disse. Márcia concluiu dizendo que Gorete, que queria ser Gisele Bündchen, está linda. “Desejo que você seja muito feliz!”, declarou.

BOMBA- "GANHEI ZERO MILHÕES" DIZ BRASILEIRO QUE ESTA NA CAPA DO CD DE LADY GAGA!!

"GANHEI ZERO MILHÕES" DIZ MODELO!
O modelo catarinense André Ziehe, 27, que aparece sem camisa e segurando Lady Gaga no colo na capa do single "Alejandro", disse que não conheceu a cantora e não recebeu nada pelo uso de sua imagem. A informação é da repórter Janaína Meneghel, da coluna Mônica Bergamo, e foi publicada da Folha desta quarta-feira (26). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL. "Zero milhões", disse ele sobre o cachê que (não) recebeu. "Nunca a conheci pessoalmente nem muito menos fotografamos juntos", afirmou.Segundo o modelo, a imagem original dele é de um desfile que fez há um ano para Dolce & Gabbana, em Milão. "O que sinto é não ter sido remunerado pelo uso da minha imagem no álbum."
Fonte- audiencia da tv

INTEGRANTE DO PÂNICO NA TV E FUNCIONÁRIOS DO SBT VIBRAM COM TROCA DE HORARIO DE GUGU

GUERRA PELA AUDIÊNCIA!

A turma do “Pânico na TV” e dirigentes do SBT comemoraram a troca e horário do “Programa do Gugu”, da Record.Na emissora de Silvio Santos a expectativa é de poderá vir a ser, mais uma vez, o grande beneficiado, agregando à sua audiência um ou dois pontos da Record.A Record, no entanto, pretende turbinar o seu “Domingo Espetacular”, que passa a ser exibido das 20h às 0h.

PROGRAMA A LIGA REGISTRA O TERCEIRO LUGAR NO IBOPE, E RIBEIRÃO DO TEMPO BATE RECORDE NO IBOPE

DESTAQUE DA TV, DESTA ULTIMA TERÇA

A Liga-- Os bons índices de audiência de "A Liga" se mantiveram na edição dessa última terça-feira (25) na Band.A atração novamente ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope, com 5 pontos de média. O índice também foi compartilhado pelo SBT, que exibia o "Cine Espetacular". A Record, nesse mesmo período, teve 14 pontos com "Bela, a Feia", e a Globo liderou com 19, com o "Casseta & Planeta".
Ribeirão do tempo-Ainda em sua primeira semana de exibição, Ribeirão do Tempo, escrita por Marcílio Moraes, colocou a Record em segundo lugar isolado na audiência desta terça-feira (25), segundo os dados prévios do Ibope.A novela deu 13 pontos de média.

GLOBO RENOVA CONTRATO COM PARAMOUNT ATÉ 2015 E VAI EXIBIR SUCESSO COMO HOMEN DE FERRO E KUNG FU PANDA

CONTRATO RENOVADO

A Globo anunciou a renovação do contrato para exibição de filmes produzidos pela Paramount até o ano de 2015. A emissora carioca mantém contrato com a empresa desde 2008. Antes disso, o estúdio americano tinha contrato com o SBT.Com isso, a emissora adquire o direito de exibir os filmes lançados pelo estúdio entre os anos de 2010 e 2015. Neste ano, a Globo exibirá os longas “Shrek 3”, “Paranoia”, “Transformers”, “Indiana Jones”, “O Vidente”, “Babel” e “O Atirador”, todos distribuídos pela Paramount.Já a partir de 2011, com o novo contrato, a emissora assegura os direitos de filmes como “O Homem de Ferro”, “Madagascar 2”, “Kung Fu Panda” e “Controle Absoluto”, entre outros.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você