quarta-feira, 9 de junho de 2010

FRACASSOU- O APRENDIZ UNIVERSITÁRIO TERMINA COM 6 PONTOS ABAIXO DA EDIÇÃO 2009

O APRENDIZ NÃO É O MESMO SEM O JUSTOS!!

A edição 2010 de “Aprendiz Universitário” terminou nesta terça-feira com direito a um episódio especial transmitido parcialmente ao vivo, uma vez que as provas exibidas já estavam gravadas. O reality fechou com 8 pontos de média, contra os 14 pontos do encerramento da temporada anterior, no dia 28 de maio de 2009. Samara Schuch foi a grande vencedora de “Aprendiz Universitário” e ganhará, além R$ 1 milhão em dinheiro, um emprego por um ano no Grupo Doria Associados, uma viagem com acompanhante para Nova York, um carro 0 km da Fiat e um pacote especial para a África. As inscrições para “Aprendiz 2011? já estão abertas através da internet.

MATÉRIA DO DIA- RELEMBRE AS MÉDIAS DAS NOVELAS DA MANCHETE QUE O SBT EXIBIU!

REDE MANCHETE VIVA NO SBT!

XICA DA SILVA

HORÁRIOS: 21H30// 22h00
DE: WALCYR CARRASCO
META: 12
MÉDIA GERAL: 10 Sucesso
PANTANAL

HORÁRIOS: 22h00//22h30
DE: BENEDITO RUY BARBOSA
META: 10
MÉDIA GERAL: 13 Grande Sucesso
DONA BEIJA

HORÁRIO: 22h30 / 23h15 / 22h45
DE: WILSON DE AGUIAR FILHO
META: 10
MÉDIA GERAL: 05 Fracasso
ANA RAIO E ZÉ TROVÃO

HORÁRIO: 22h15
DE: MARCOS CARUSO E RITA BUZZAR
META: 10
MÉDIA GERAL: 7 (Por enquanto)

DE FRENTE COM GABI- RONALDO O FÊNOMENO CONFESSA SEU ARREPENDIMENTO NA HISTORIA DOS TRAVESTIS!!

NOVO ENTREVISTADO!

Ronaldo Fenômeno é o entrevistado do ‘De Frente com Gabi’, no SBT, domingo. O craque revela que acorda sempre às 7h30, troca a fralda da caçula Maria Alice e diz que sempre gostou de se casar. Sobre a não escalação para a Copa, diz: “Tenho consciência de que não merecia estar na Copa”.Gabi quis saber como ele se sente na concentração do Corinthians, em Itú: “Tem hora que dá vontade de chutar o balde. Uma vez tive crise de ansiedade como um garoto rebelde e tive que ser medicado”.Quanto a oscilação do peso, afirma: “Não tenho oscilação. Tenho o meu peso. É porque sou diferente dos outros jogadores”. No bate-bola, respondeu. Arrependimento: “A história dos travestis!”; Sonho: “Ser um bom pai”; Ídolo: “Zico”.

COPA DO MUNDO- ALFINETE E VESGO GRAVAM O PÂNICO NA AFRICA DO SUL!

O PÂNICO NA COPA DO MUNDO
Vesgo e Alfinete gravam o Pânico na África do SulA turma do Pânico na TV, representada pela dupla Alfinete (Daniel Peixoto) e Vesgo (Rodrigo Scarpa), já chegou em território sul-africano para a cobertura dos jogos da Copa do Mundo. Sem perder tempo, os repórteres foram para as ruas entrevistar a população local e tiraram fotos no meio da matéria.
“Enquanto nossa produção trabalhava, aproveitamos pra pegar umas informações com nossos vizinhos africanos”, contou Rodrigo em seu Twitter.

OPERADORA NET LIBERA CANAIS PAGOS, E TIRA A AUDIENCIA DA REDE GLOBO, DIZ IBOPE

GLOBO PERDE AUDIÊNCIA PARA TV A CABO

Um dos vilões que estão tirando audiência da Globo, principalmente de sua novela das oito, é cria da própria Globo. Segundo o Ibope, boa parte da audiência perdida pela TV aberta em maio migrou para canais pagos distribuídos pela Net, operadora da qual a Globo é sócia.
Em maio, o Ibope registrou na Grande São Paulo um crescimento anormal da audiência dos chamados “outros canais”. Entre esses canais estão emissoras abertas que operam em UHF e via parabólicas, como a TV Aparecida (que chega a dar 1 ponto) e, principalmente, canais pagos. Ao todo, são mais de 200 canais.
Os “outros canais”, que nos relatórios do Ibope aparecem sob a sigla OCN, vêm crescendo nos últimos anos, mas nunca registraram um aumento de mais de décimos em um só mês. Em maio, no entanto, “explodiram”: juntos, eles cresceram 36%. De 4,5 pontos na média diária (7h/24h) de abril, saltaram para 6,1 em maio. Passaram a ser a terceira maior “rede” do país, à frente do SBT (5,1). No horário nobre (18h/24h) somaram 8,3 pontos e não ficaram muito atrás da Record (10,3).
O estrago dos OCNs está sendo maior justamente no horário de Passione. Anteontem, por exemplo, a novela marcou 33,4 pontos. No mesmo horário, a Record teve 10,9 pontos e os OCNs, 7,4 _o SBT ficou com 5,1. Isso indica que telespectadores recém introduzidos à TV paga podem ter aproveitado a mudança de novela das oito para experimentar canais pagos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você