quarta-feira, 16 de junho de 2010

MICO DO DIA- APRESENTADOR DO CANAL PAGO SPORTV TV DORME NA BANCADA!!

UMA COPA CANSATIVA!
nullGabriel Moojen apareceu dormindo na bancada do Bom dia, África , na manhã desta quarta-feira, no SporTV. Fernanda Gentil, que divide a apresentação do programa com Moojen, explicou que o colega tinha ido dormir tarde na véspera por causa do jogo de estreia do Brasil. O flagrante aconteceu quando os apresentadores Aurora Bello e Bruno Souza, do SporTV News, chamaram ao vivo a dupla, que esperava para entrar no ar.Moojen e Fernanda comandam o Bom dia, África direto do estúdio de vidro do canal, montado no Centro de Imprensa, em Joanesburgo. Já Aurora e Bruno apresentam a edição das 6h do SporTV News nos estúdios do canal, no Rio.

NOTA- GLOBO ESCLARECE PROBLEMA QUE AFETOU SEU SINAL EM SÃO PAULO DURANTE A COPA

GLOBO FICA SEM SINAL NA COPA
No início da tarde da última terça-feira (15), a engenharia da Globo foi surpreendida com um problema no transmissor da emissora na capital paulista, durante o confronto entre Portugal e Costa do Marfim, válido pela Copa do Mundo. Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a queda do sinal levou a Globo a perder público para a Band por cerca de dois minutos, caindo dos 22 para 14 pontos.
A emissora ainda chegou a ficar fora do ar por 18 segundos, e por alguns minutos o sinal da Globo ficou instável. Procurada, a assessoria de imprensa da emissora confirmou o problema e diz que a falha envolveu apenas o sistema analógico de transmissão, por isso, os telespectadores que recebem o sinal digital não perceberam a falha.
Ainda segundo a Globo, a queda do sinal foi motivada por um problema de carga e de absorção de energia no transmissor. Para sanar o problema, o equipamento foi substituído às pressas.
Com informações de O Estado de S. Paulo.

ACONTECEU- REPÓRTE VESGO APARECE NO LINK DA GLOBO MINUTOS ANTES DA ESTREIA DO BRASIL

VESGO APARECE NO LINK DA GLOBO!
O repórter Vesgo, interpretado por Rodrigo Scarpa no "Pânico na TV", apareceu na tarde da última terça-feira (15) em um link ao vivo da TV Globo, comandado por Glenda Kozlowski. Na ocasião, a jornalista conversava com Galvão Bueno e mostrava como a torcida brasileira se preparava para assistir ao jogo da estreia da equipe de Dunga.Vesgo se aproveitou da festa feita pelos torcedores e se infiltrou entre eles e acabou aparecendo ao lado de Glenda. No momento em que a jornalista terminou de entrevistar um garoto, o humorista soltou o bordão “Ah, Moluque!”, que foi captado pelo microfone da Globo.Glenda comandou o link normalmente até o fim e em nenhum momento demonstrou ter percebido a presença do comediante do “Pânico”. Mais tarde, ao tomar conhecimento da ‘invasão’, a jornalista usou seu Twitter para comentar o episódio. “Aí Vesgo, obrigada por ter deixado o link ainda mais animado. Ficou excelente! tenho que agradecer! kkkk você foi NOTA 10”.Após o comentário, o humorista aproveitou o Twitter para elogiar o desempenho da repórter. “Oi Glenda, imagina! seu link já é animado pela sua beleza! Parabéns pela ótima cobertura da Copa. Abração a todos da Globo!”

PELA PRIMEIRA VEZ REDE BAND VENCE O SBT NO IBOPE DIÁRIO, MOTIVO COPA DO MUNDO!

SERÁ PRIMEIRA E ULTIMA?
A Band venceu o SBT ontem no ibope, pela primeira vez, entre 7h e 0h. Não há registro de qualquer outra ocorrência semelhante. Na média desse período, a emissora do Morumbi venceu a do Complexo Anhanguera por 4,9 pontos contra 4,2 do SBT. A Globo liderou todo o tempo com 24,1, seguida pela Record, com 6,7 pontos; a Rede TV deu apenas 1,1 ponto.
Um dia antes, na segunda, a rede da família Saad já havia derrotado o SBT de Silvio Santos também de forma inédita, em horário nobre. No entanto, uma vitória numérica que poderia redundar em empate técnico. Das 18h à 0h, a Band deu 5,4 pontos, contra 4,9 pontos do SBT. Arredondando, 5 a 5.
A Copa da África tem sido generosa não só com a Band, que já dobrou seu ibope/dia, mas também com a Globo. Na média diária passou de 17 pontos para 24. Por outro lado, o evento prejudica –e muito– todas as outras TV´s que não a transmitem.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você