domingo, 27 de junho de 2010

QUE PAPELÃO- GUGU E ELIANA MOSTRA MESMA BRINCADEIRA, NESTE DOMINGO!!

ESPIÃO NO SBT OU NA RECORD?
Quem acompanhou o programa do Gugu e o programa Eliana tiveram que ver a mesma experiência, feita com uma moto que tira a toalha da mesa sem quebrar nada que esta em cima. O diferente que as brincadeiras foram exibidas em horário diferentes, e no programa do Gugu não deu certo.Ai fica pergunta tem um espião no sbt ou na record?
Veja o vídeo original:

COBERTURA COPA DO MUNDO- TECNICO DA SELEÇÃO DA ALEMANHA COMENDO MELÉCA!!

VÍDEO PARA PESSOAS HIGIÉNICAS!

BIZZARO- SILVIO SANTOS TERIA PEDIDO CARONA AO MOTOQUEIRO, PARA CHEGAR AO SBT

SILVIO SANTOS CHEGA AO SBT DE MOTO
Com problema em seu carro, apresentador foi ao trabalho na garupa e deu R$ 100 como recompensa ao motoboy.
Silvio Santos, de 79 anos, continua irreverente, marca de sua trajetória na TV brasileira. De acordo com a coluna “Babado” do jornal “Meia Hora” deste domingo (27), o apresentador e dono da emissora SBT teria ficado parado em uma rodovia de São Paulo enquanto realizava o trajeto de carro até o trabalho.
Com hora marcada para um compromisso, ao ver um motoqueiro parar para ajudá-lo, ele pediu carona até a emissora. Silvio colocou um capacete e seguiu na garupa do motociclista até a porta de seu camarim surpreendendo o porteiro do SBT. Como recompensa pela ajuda, deu 100 reais ao motoqueiro.

GRANDE DESTAQUE- RODRIGO FARO BOMBA NO IBOPE, E MARCA SEU RECORDE!!

A GLOBO FICOU ASSUSTADA!
Nem a estreia de Raul Gil no SBT foi capaz de impedir o recorde de audiência de Rodrigo Faro no “O Melhor do Brasil”, na Rede Record.
Neste sábado (26/06), a atração prestou uma homenagem a Michael Jackson no quadro “Vai dar Namoro?”, onde o apresentador dançou três músicas do ídolo pop.
No ar das 16h55 às 21h25, O Melhor do Brasil cravou uma média de 14 pontos e pico de 21. Neste período a Globo liderou com 21 e o SBT e Band empataram em 5 pontos.

GLOBO GARANTE TODA SUA PROGRAMAÇÃO DO HORARIO NOBRE EM ALTA DEFINIÇÃO ATÉ 2011

O FUTURO DA TV ESTA PRÓXIMO
Inaugurada em dezembro de 2007, a transmissão em alta definição ainda caminha a passos lentos nas emissoras abertas. Nesta semana, a TV Globo promoveu um evento, no qual anunciou as próximas novidades da emissora no setor de tecnologia.A principal delas é que a emissora carioca passará a transmitir toda sua programação do horário nobre em HDTV até o final de 2011. Mais um passo será dado em julho, quando a próxima novela das sete, “Ti Ti Ti”, estreia com cenas captadas por câmeras com a tecnologia.Outra novidade que será lançada em breve pela emissora é uma plataforma que permitirá aos internautas assistirem todos os programas da Globo a qualquer hora, no sistema on-demand. Os programas serão disponibilizados com imagem em alta definição e serão acessados através do portal do grupo. Além disso, nos próximos meses, a Globo colocará no mercado seus primeiros produtos com interatividade através do controle remoto. A emissora ainda estuda que a próxima edição do “BBB” permita aos telespectadores escolherem o participante a ser eliminado através do próprio televisor.

PROGRAMA RAUL GIL MANTÉM A AUDIENCIA DO SBT, E LEGENDÁRIOS MARCA VICE-LIDERANÇA

IBOPE DESTE ULTIMO SÁBADO

-Programa Raul Gil-Neste sábado (26), o SBT estreou o "Programa Raul Gil", de volta depois de 25 anos longe da emissora.Raul Gil, que em maio resolveu trocar a Band pela emissora de Silvio Santos, se valorizou no novo canal e agora passa a comandar a atração de auditório mais cara dos sábados da TV brasileira. Em termos de audiência, exibido das 14h21 às 19h02, o "Programa Raul Gil" garantiu média de 6 pontos e pico de 9 ao SBT. No horário, a Globo liderou com 18, a Record ficou em segundo com 7 e a Band em quarto com 5 pontos.
-Legendarios-Segundo dados prévios o programa apresentado por Marcos Mion, apresentou 9 pontos na grande SP, contra 6 do sbt e 21 da rede globo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você