terça-feira, 29 de junho de 2010

MICO DA TV- SERÁ MESMO QUE HEBE CAMARGO PERDEU A DENTADURA OU BRINCO??

DIRETOR DIZ QUE HEBE PERDEU O BRINCO
O vídeo em que Hebe supostamente perde a dentadura durante seu programa no palco já virou hit na internet e até piada no CQC, da Band.
Porém, através de seu Twitter, o diretor do Programa da Hebe, no SBT, Ariel Jacobowitz, nega a versão do humorístico, que exibiu o video na segunda-feira (28). Ele negou que a apresentadora tenha perdido a dentadura durante seu programa.
A cena foi mostrada no quadro Top 5, da produção comandada por Marcelo Tás. O vídeo exibido mostra Hebe abaixando a cabeça e, após se movimentar, ela perde um objeto. Os humoristas, então, sugeriram tratar-se da dentadura da apresentadora que teria pulado.
Porém, o diretor garantiu em sua página pessoal que o objeto em questão foi um brinco. Ele ainda prova o que diz postando um vídeo do mesmo programa com Hebe, que aparece sem a joia em uma das orelhas.

ESSA FOI FEIO- ANÚNCIO DE PATROCINADOR ANTECIPA RESULTADO E COLOCA O BRASIL FORA DA COPA!

QUEM ESCREVEU ESTA BEM ATUALIZADO!

O idioma zulu já é difícil de entender. Mas pior ainda é ver o supermercado Extra dizendo que o Brasil saiu da Copa um dia após a Seleção ter se classificado para as quartas de final diante do Chile.A mensagem, veiculada em um anúncio publicitário, assustou os leitores do jornal Folha de São Paulo na manhã de hoje. Na imagem acima, a frase em destaque diz “A ‘l qembu le sizwe’ (Seleção) sai do Mundial. Não do coração da gente“. E ainda finaliza: “Nos vemos em 2014“.Quem lê jornal e twitta tratou logo de fotografar a peça e espalhar pela rede, para o delírio da mais viralizadora das redes sociais.O supermercado Extra, por meio da assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar, afirmou que o erro foi do jornal Folha de São Paulo e não do supermercado. O departamento ressaltou ainda que a Folha fará uma retratação na edição do jornal que circulará amanhã (30).

O QUE VOCÊ ACHA? NOVA VINHETA DA BAND PARECE A CÓPIA DA VINHETA DA GLOBO

AS DUAS SÃO BEM PARECIDAS!
Está sendo comentado que vinheta inter-programas da Band, que estreou em 2010, está com aspectos do que a Globo lançou no ano passado. Será um copia da famosa vinheta da globo, pois realmente são muito parecidas.
Assita os dois vídeos e compare:

BOMBA- TV GLOBO E CLUBE DOS 13 TERIAM RECUSADO ACORDO, DOS DIREITOS DE DIVIDIR O FUTEBOL COM OUTRA EMISSORA

GLOBO, A DONA DO FUTEBOL!
A Rede Globo e o Clube dos 13, entidade que reúne os maiores clubes de futebol do Brasil, teriam recusado o acordo proposto pela Secretaria de Direito Econômico (SDE) que arquivaria um processo contra a emissora por suposto monopólio nas transmissões de futebol.
Segundo informa o jornal O Estado de S.Paulo, o acordo, feito em março, sugeriu que fosse extinta a cláusula que dá preferência à emissora na renovação dos contratos com o Clube dos 13 na aquisição dos direitos de transmissão dos campeonatos de futebol.
A SDE propôs, ainda, que o Campeonato Brasileiro fosse dividido em dois pacotes, sendo um destinado à Rede Globo e o outro aos demais interessados. Caso a emissora aceitasse o acordo, seria encerrado o processo de 1997 no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

DESTAQUE- REDE BAND REESTREIA O DESENHO "CAVALEIROS DOS ZODÍACO", NESTA QUARTA-FEIRA

SUCESSO DA MANCHETE ESTA DE VOLTA
Nesta quarta (30), a Band reestreia o anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”, às 14h. Entretanto, ele será exibido apenas para SP e afiliadas que não tem programação local no horário.
“Os Cavaleiros do Zodíaco” será apresentado desde o início, na Saga do Santuário.A série exibida na TV é uma adaptação do mangá de mesmo nome criado por Masami Kurumada. A primeira exibição ao público foi feita pela Toei Animation no Japão na TV Asahi, no dia 11 de Outubro de 1986.No Brasil, o anime foi exibido pela primeira vez na extinta Rede Manchete em 1994. Também passou no Cartoon Network, PlayTV e na própria Band.
Após “CDZ”, às 15h, a emissora exibirá as séries “Malcolm” e “Que Dureza”.
Veja abertura da rede manchete.

SABRINA SATO RECUSOU CONVITE PARA SER CANDIDATA À DEPUTADA FEDERAL!

SABRINA SATO DEPUTADA FEDERAL??
A integrante do humorístico “Pânico na TV”, Sabrina Sato, recusou propostas para se candidatar a uma vaga de deputada federal, mesmo cargo ocupado por seu namorado, Fábio Faria. “Recebi um monte de propostas para me candidatar à deputada federal em São Paulo. Mas não tenho interesse. É um trabalho difícil, a responsabilidade é grande. Não tenho nada a ver com política. Não ia saber cuidar de leis. Seria muito para minha cabeça”, revela a morena em entrevista ao jornal O Dia.

CQC BATE RECORDE NO IBOPE, E PELA PRIMEIRA VEZ SBT REPORTER VENCE O REPORTER RECORD!

DESTAQUE NA AUDIÊNCIA!

-CQC- A edição da última segunda-feira (28) do "Custe o Que Custar" rendeu ótima audiência a Band. O humorístico liderado por Marcelo Tas bateu a Record e o SBT e conquistou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope.Na média geral, o "CQC" teve 7 pontos com picos de 9. Na mesma faixa, a Record, com "Ribeirão do Tempo" e com o "Repórter Record", ficou em terceiro com 6, empatando com o SBT, que transmitiu "Ana Raio e Zé Trovão" e o "SBT Repórter".
-SBT Reporter-O “SBT Repórter”, agora veiculado nas noites de segunda-feira, conquistou uma vitória inédita no último dia 28. O jornalístico da emissora de Silvio Santos venceu o “Repórter Record”, seu concorrente direto, na média geral.
No resultado final, o “SBT Repórter” teve 6 pontos contra 4,5 do “Repórter Record”. Essa foi a primeira vez que o programa de Marcos Hummel foi derrotado pelo SBT nesse ano.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você