quinta-feira, 15 de julho de 2010

CINEMA- FILME "AMANHECER" DA SAGA CREPÚSCULO TERÁ CENAS GRAVADAS NO RIO DE JANEIRO!

NOVO FILME DA SAGA CREPÚSCULO
http://natelinha.uol.com.br/imagens/eclipse150710.jpgO filme “Amanhecer”, da saga “Crepúsculo”, terá algumas cenas rodadas no Rio de Janeiro. A informação é do jornal Diário de São Paulo.
De acordo com o jornal, o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, confirmou que o longa terá cenas no Rio. Na terça-feira (13), Sérgio havia publicado em seu Twitter que a RioFilme estava em negociações: “A RioFilme, a SEC e a Rio Film Commission estão trabalhando para que parte do quarto filme da sapa Crepúsculo seja filmada no Rio”, escreveu.
Em “Amanhecer”, Edward (Robert Pattinson) volta ao Rio de Janeiro para passar a lua de mel com Bella (Kristen Stewart). Em “Lua Nova”, segundo longa da saga, Edward “visitou” o Rio de Janeiro. Porém, as cenas não foram gravadas aqui e sim realizadas dentro de um estúdio que fizeram o Cristo Redentor aparecer na janela de um quarto.
No Brasil, o longa “Eclipse”, terceiro da saga, já foi visto por mais de 2 milhões de espectadores.

PELO MUNDO- ANÚNCIO DA SEXY DE PAMELA ANDERSON É VETADO NO CANADÁ!!!

MAIS UMA PÔLEMICA COM PAMELA ANDERSON
Foi vetado no Canadá um anúncio do PETA com Pamela Anderson. De acordo com informações do site "PopCrunch", o órgão responsável pela publicidade no país achou o anúncio "sexy demais", além de ser considerado machista."Nós não podemos concordar com essa imagem. É polêmica demais", disse o porta-voz da entidade. Ainda segundo o site, ele ainda comunicou que o anúncio vai contra tudo o que as organizações do Canadá pregam na luta pela igualdade entre homens e mulheres.A publicidade mostra Pamela Anderson, que é vegetariana, com o corpo marcado como se fossem peças bovinas para incentivar as pessoas a pararem de comer carne. "Todos os animais têm as mesmas partes. Tenha um coração, seja vegetariano", diz a campanha.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você