domingo, 1 de agosto de 2010

HORA DO HUMOR- VEJA AGORA O QUINTA PARTE, DOS MAIORES MICOS DA TV MUNDIAL!!!

OS MAIORES MICOS DA TV MUNDIAL!

NA GLOBO NÃO- OS SIMPSONS NOVAMENTO NAS MÃOS DE TESOURA DA TV GLOBINHO!

AI VEM OS CORTES DO DESENHO!
Aí vai uma piada: estavam a Globo, o Ministério da Justiça e os apresentadores da TV Globinho juntos num congresso de cabelereiros. O que eles fazem? Exibem Os Simpsons!Enquanto vocês se deleitam com a minha habilidade árcade em elaboração de anedotas, aqui vai outra notícia tão engraçada quanto: Os Simpsons estão de volta, na Globo, e como uma atração da TV Globinho. Já vimos esse filme e não foi nada bom.Cortes? Choverão. Além da implicância sanguinária do Ministério da Justiça, não podemos negar que há um prazer erótico da Globo em cortar alucinadamente as cenas da série de Matt Groening. E ainda querem incentivar as crianças a assistirem isso.Ainda não se sabe qual temporada dará início à nova fase de Os Simpsons na TV Globinho. No ar a partir do próximo sábado (31 de julho), a partir das 08:00 da manhã.
Reportagem- Blogaritmox

PERDEU A GRAÇA- CQC ESTÁ PROIBIDO DE USAR RECURSOS GRÁFICOS PARA SATIRIZAR POLITICOS

UMA RESOLUÇÃO SEM NOÇÃO
Marcelo Tas diz estar assombrado com a resolução 23.191/09 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão, publicada em dezembro do ano passado, mas com efeitos nestas eleições, colocou limites para a cobertura jornalística, proibindo trucagem, montagem e recursos que possam ridicularizar candidatos, partidos políticos ou coligações.
Na prática, isso atinge em especial os programas humorísticos, que satirizam os políticos. O CQC, por exemplo, cria várias situações que os deixam expostos. E, com frequência, reforçam tais situações com trucagens em que o entrevistado, por exemplo, ganha nariz de Pinóquio ou leva uma bordoada na cara.

IBOPE- ESTREIA DO REALTIY DA BAND "BUSÃO DO BRASIL" MARCA BAIXA AUDIENCIA

REALTIY ESTREIA MAL NA TELA DA BAND
Na noite da última sexta (30), a Band estreou o reality show "Busão do Brasil". No primeiro dia, o apresentador Edgard Picoli convocou os doze participantes para embarcar no ônibus que estava estacionado em Fortaleza, no Ceará. Eles foram escolhidos dentre 24 pré-selecionados, depois da produção avaliar cerca de 30 mil inscrições.A partir de agora, estarão confinados no "Busão do Brasil" Ammie, Cadu, Camila, Dedé, Déya, Hasse, Joice Verônica, Júlio, Léo, Mário, Tato e Thalita.Em termos de audiência, o "Busão do Brasil" não foi bem e registrou média de 3 pontos com pico de 5, ficando em quinto lugar no ranking do Ibope na Grande SP. No horário, a Globo ficou com 23, a Record com 9, o SBT com 6 e a RedeTV! com 4 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você