quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MICO DO DIA- TELESPECTADOR CHAMA EDIR MARCEDO DE LADRÃO NO PROGRAMA "FALA QUE EU TE ESCULTO"

O PIOR QUE ELE FOI CORTADO, SEM ACABA DE FALAR!!
Vídeo do “Fala que eu te escuto” da Record, em homenagem ao Dia dos Pais, recentemente exibido, é a mais nova febre da internet. Nele, um telespectador acusa Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal, de tomar dinheiro.
VEJA O VÍDEO:

PELO MUNDO- BIG BROTHER BRITÂNICO EVACUA PARTICIPANTES DE CASA APÓS ALAGAMENTO!!

CASA DO BBB FICA ALAGADA!!
Participantes do Big Brother britânico tiveram de ser evacuados temporariamente da casa onde o programa é filmado depois que uma tempestade alagou o imóvel.
O canal que produz e transmite a atração na Grã-Bretanha, o Channel 4, decidiu levar os participantes para um local depois que goteiras começaram a aparecer em diversos cômodos.
Imagens transmitidas de dentro da casa mostraram um grande alagamento dentro do imóvel, que obrigou a produção a produção a transferir o grupo para outro local dentro do complexo do programa.
Algumas horas depois, os BBs voltaram para a casa. Um quarto temporário foi instalado dentro de uma das salas da casa enquanto os trabalhos de manutenção são realizados.
Segundo o Channel 4, os companheiros de casa encararam a “viagem inesperada” de emergência “com bom humor”.
Alguns passaram a noite em claro, comentando a “pequena aventura” –que quebrou, ainda que por poucas horas, a rotina do programa, no qual os participantes têm de conviver na mesma casa durante várias semanas.
Outros concordaram que “é bom estar de volta à casa”.
O incidente interrompeu por algumas horas a transmissão ao vivo do programa, que já foi normalizada.

IBOPE- FILME INEDITO "EU SOU A LENDA" VENCE A GLOBO NO IBOPE, E MARCA LIDERANÇA PARA O SBT

FILME MARCA ALTOS ÍNDICES NO IBOPE
Na noite da última terça (17), o SBT exibiu o filme inédito "Eu Sou a Lenda", com Will Smith, na sessão "Cine Espetacular", e ficou em primeiro lugar.No ar a partir das 23h42, o filme registrou 9 pontos de média na Grande SP, contra 8 da Globo e 7,5 da Record. Já no Rio de Janeiro, o SBT ficou em terceiro lugar. O longa marcou 8 pontos, contra 11 da Globo e 10 da Record., enquanto em Belo Horizonte a sessão assegurou o segundo lugar, com média de 4 pontos, contra 7 da Globo, 1,5 da Record e 1 da Band.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você