sexta-feira, 3 de setembro de 2010

EXCLUSIVO- CONFIRA OS 15 NOMES CONFIRMADOS NA TERCEIRA EDIÇÃO DE "A FAZENDA"!!!

A FAZENDA ESTA DE VOLTA !
A Rede Record confirma que a próxima temporada de A Fazenda terá 15 participantes. O elenco já está definido e o último nome a ser confirmado é o da atriz e apresentadora, Luiza Gottschalk.
Confira os nomes que completam a lista: Nany People; Geisy Arruda; Andressa Soares – a Mulher Melancia; Lizzi Benites – a Piu-Piu; a jornalista Janaina Jacobina; o músico Tico Santa Cruz; Viola – jogador de futebol; os atores Sérgio Abreu e Dudu Pelizzari; Daniel Bueno – modelo; Sérgio Mallandro; Monique Evans; a atriz Ana Carolina Dias e o maquiador Carlos Carrasco.“A Fazenda” estreia no próximo dia 28, numa terça-feira. A final está marcada para o dia 21 de dezembro.

MAIS TARDE- REDE TV ALTERA O HORÁRIO DO PÂNICO NA TV, PARA EXIBIR DEBATE POLITICO!

PÂNICO NA TV BEM MAIS TARDE!
No próximo domingo, 12/09, a RedeTV! vai ousar e trocar o horário do programa de maior audiência do canal, “Pânico na TV!” para exibir o debate com os candidatos a presidência da república. A proposta de trocar o programa pelo debate faz parte do projeto de “qualificação” da emissora.
Realizado em parceria com o jornal Folha de S. Paulo, o encontro com os candidatos acontece às 20h e terá cinco blocos com perguntas de jornalistas e entre os políticos.
A emissora, no entanto, confirma que o humorístico – neste dia – será exibido mais tarde, às 22h, após o debate.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você