segunda-feira, 6 de setembro de 2010

UM DOMINGO PARA GLOBO TIRAR DA MEMÓRIA, POIS RECORD FOI LÍDER NO IBOPE DO RIO DE JANEIRO

UM DIA HISTÓRICO PARA RECORD!

Em uma ocasião histórica e inédita na televisão carioca, a Record conseguiu bater a Globo na disputa pela audiência desse domingo (05).
Os bons índices do "Programa do Gugu" e "Domingo Espetacular", somados aos baixos índices do "Fantástico" e da programação vespertina da emissora rival, fizeram com que a Record fechasse em primeiro lugar na média-dia. Entre 07h e 23h59, o placar foi de 12,2 contra 12,1 do canal da família Marinho.
O dia 5 entra para a história da Record, que desde o início da administração de Edir Macedo, em 1991, jamais havia conseguido garantir o primeiro lugar de audiência na capital carioca - ainda mais em um dia em que há forte concorrência por parte de outras emissoras, como o SBT, ou como a Band e RedeTV! em horários isolados.

DE VOLTA AO PASSADO- PELA PRIMEIRA VEZ GUGU VENCE FAUSTÃO NO IBOPE PELA RECORD

GUGU VENCE FAUSTÃO NO IBOPE

Pela primeira vez, desde sua estréia na Rede Record, o ‘Programa do Gugu’ vence o ‘Domingão do Faustão’ no confronto.Neste domingo (5) o ‘Programa do Gugu’ marcou 13 pontos de média, com picos de 19 e 22% de share na grande São Paulo, e foi vice, mas no confronto contra Faustão, Gugu levou a melhor:

:record: 15.5 X 15.2 :globo:

Ontem o destaque do programa foi uma menina que tinha uma doença que envelhecia muito rápido.Parace que a velha briga entre Gugu e Fasutão votou a esquentar a Guerra dos Domingos.Vale lembrar que no inicio dos anos 2000, Gugu liderava no SBT por vários programas consecutivos.

IBOPE- DOMINGO ESPETACULAR DA RECORD, CHEGAR PERTO DO FANTÁSTICO DA REDE GLOBO

A GUERRA PELO JORNALISMO!

Ontem o Domingo Espetacular voltou a marca excelentes índices e deixar a emissora da Barra Funda brigando pela liderança junto com o Fantástico da Globo, o programa quase fechou na liderança no Rio de Janeiro com média de 17.1 (17) pontos com picos isolados na lidera de 20 pontos, Já em São Paulo o programa vinha perdendo audiência até voltar a marca uma média de 14.6 (15) pontos com picos de liderança de 18, Vice liderança isolada.

COM FORTE CONCORRENCIA PROGRAMA PÂNICO NA TV DESABA PARA O 4° LUGAR NO IBOPE!

PROGRAMA PÂNICO EM QUEDA
http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/10/PNICO_1.JPGO Programa Pânico na TV teve que enfrentar neste Domingo o 'Fantástico e Hipertensão' da Globo, 'Domingo Espetacular e Cine Record' da TV dos bispos e o 'Programa Silvio Santos' do SBT. Com grande concorrência o programa não conseguiu fechar em alta como vinha atingindo o programa teve média de 8.5 (9) pontos com picos de 12.5 na Grande São Paulo.

EXCLUSIVO- VEJA O GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO DIA 05/09!!!

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png

Tudo é possível - 7

Programa do Gugu - 13

Domingo espetacular - 15

CIne Recod especial ("Tropa de elite") - 12

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png

Domingo legal - 9

Eliana - 9

Roda a roda - 8

Programa Silvio Santos - 11

De frente com Gabi - 5

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png

Aventuras do Didi - 10

Os caras de pau - 11

Temperatura máxima ("Doze é demais 2") - 15

Futebol: Flamengo x Santos - 15

Domingão do Faustão - 16

Fantástico - 17

Hipertensão - 15

 
© 2007 Template feito por Templates para Você