terça-feira, 28 de setembro de 2010

GUERRA PELO IBOPE- REDE RECORD APOSTA EM ESTREAR "A FAZENDA" NO HORARIO DO DEBATE DA REDE GLOBO!!

GRANDE ESTRATÉGIA DA RECORD
http://www.dicasdiarias.com/wp-content/uploads/2010/02/A-Fazenda-3.jpgA Rede Record planeja estrear a terceira edição do reality show “A Fazenda” durante a realização do debate com os candidatos a governador, que a Rede Globo vai realizar em diferentes Estados na próxima terça-feira à noite.
A emissora paulista aposta no fato de as eleições estaduais estarem despertando pouco interesse para conseguir um bom, quem sabe histórico, resultado em termos de audiência.
O horário exato da estréia da “Fazenda” ainda é um segredo guardado a sete chaves.

EM BREVE- SERIE DA FOX ESTREIA NA REDE GLOBO NO INICIO DE 2011!

A SERIE DE MAIOR SUCESSO DA FOX
A Rede Globo vai exibir no inicio de 2011, quando entra em férias sua programação, a série de sucesso mundial, "Glee".
Glee se tornou sucesso mundial. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan e é tida como a sucessora de Popular pelos críticos, devido a linguagem muito parecida que Murphy usa em ambas.
Um curiosidade é que o elenco de Glee já foi á Casa Branca cantar para o presidente Barack Obama, devido ao grande sucesso e que apenas um artista não liberou suas músicas para o Glee, Bryan Adams. No começo, Coldplay também não havia liberado, mas depois de vários pedidos de fãs eles permitiram que suas canções fossem usadas na série

DESTAQUE OPERAÇÃO DE RISCO DA REDE TV REGISTRA SUA MAIOR MÉDIA!

DESTAQUE NA REDE TV
O episódio do reality policial Operação de Risco, exibido na última segunda-feira (27), pela RedeTV!, registrou sua maior audiência média desde a estréia, em fevereiro de 2010. O episódio de ontem marcou 6,7 pontos de média, máxima de 9,8 e 11,3% de participação, segundo a prévia.
O programa, apresentado por Alexandre Zakir, atingiu o 3º lugar na média e a vice-liderança por 7 minutos não consecutivos durante a exibição.
Neste episódio foram exibidas imagens exclusivas da megaoperação realizada pelo GARRA - Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos - contra o tráfico de drogas na favela de Heliópolis, em São Paulo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você