quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EXCLUSIVO- DEPOIS DA FORMAÇÃO DA ROÇA, ROLOU DISCURSÃO ENTRE DUDU E TICO SANTA CRUZ

BARRACO DE A FAZENDA 3

O bicho já está pegando e depois da formação da Roça, pegou ainda mais.
Tico Santa Cruz teve sua primeira briga na casa e motivado por alguns foi dizer tudo que estava engasgado sobre Dudu Pelizzari. Enquanto os dois discutiam, Monique Evans concordava com tudo o que Tico dizia.Judas, moleque e frouxo foram as ofensas que o cantor fez ao ator, mas não gostou quando Dudu o chamou de 'Rock'n Rool'.Tico prometeu que de agora em diante a vida de Dudu será uma inferno.

IBOPE- COM A FORMAÇÃO DA ROÇA EM "A FAZENDA", GARANTE A LIDERANÇA PARA REDE RECORD!

COBERTURA A FAZENDA 3
Depois de tanta confusão, brigas, discussões e grupos rachados, a tão temida Roça foi definida.
Monique Evans,que perdeu o desafio semanal, Sergio Abreu e Luiza Gottschalk formam a Roça. E agora, eles vão aguardar ansiosamente até quinta-feira (7), quando será anunciado o peão eliminado.Em relação ao ibope, na cidade de São Paulo marcou 17.2 de média e 36.5% de share e picos de 21 pontos. A Globo 11.2 o SBT 6.6.
No Rio de Janeiro marcou 18.3 de média e picos de 20.5. Contra 11.6 da Globo 9.9 do SBT 2.9 da RedeTV! e 1.5 da Band.

HORARIO ELEITORAL ESTÁ DE VOLTA A TV E RÁDIO, E EMISSORAS TERÃO QUE TROCAR NOVAMENTE SUA PROGRAMAÇÃO!!

AS ELEIÇÕES ESTÃO DE VOLTA A TV
O horário eleitoral volta no segundo turno e as redes de televisão começam a armar dispositivos especiais, porque as suas programações terão que obedecer a dois formatos diferentes.
Comum a todas as regiões, a propaganda dos candidatos à Presidência da República. E para por aí, nos Estados que já têm os seus governadores escolhidos. Em nove outros, no entanto, o programa continuará por mais 20 minutos, também dividido em partes iguais para cada cargo em disputa. A novidade, para ambos os casos, é que a partir de agora haverá exibições também aos domingos.
A propaganda política na TV começará 48 horas depois da proclamação dos resultados pelo TSE, às 13h00 e às 20h30, como foi no primeiro turno, e terminará no dia 29. A Globo, por exemplo, na faixa da tarde terá um “Vídeo Show” esticado com 40 minutos e outro menor, de 25 minutos, para atender às duas situações. À noite, caberá ao “Jornal Nacional” fazer esta divisão, também com durações diferentes para os dois casos. As outras emissoras, mesmo sem anunciar nada até agora, com toda certeza já desenvolvem os devidos ajustes em suas grades de programação.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você