quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SE REDRIGO FARO SAIR DA RECORD, TERIA QUE PAGAR UMA MULTA DE 10 MILÕES DE REAIS!!

SERÁ QUE SILVIO SANTOS TOPA OU NÃO TOPA!
A multa de rescisão de Rodrigo Faro com a Record é de mais de R$ 10 milhões. O contrato do apresentador vai até 2017, mas comenta-se que o SBT toparia pagar o valor.
Segundo o jornal Agora São Paulo, o canal nega.
Acho que o Sílvio Santos não anima pagar essa fortuna!!

VAI BEM- SBT COMEMORA O SUCESSO DAS NOVELAS EXIBIDAS A TARDE!

SBT MARCA VICE-LIDERANÇA,COM NOVELAS
Na última quarta-feira (27), o SBT ficou na vice-liderança durante todo o período de exibição de suas novelas vespertinas. Entre 14h19 e 15h08, "Pérola Negra" registrou média de 6 pontos, contra também 6 da Record e 11 da Globo. Na sequência, "Esmeralda" obteve 7 pontos, contra 3 da Record e 10 da Globo, das 15h09 às 15h57. Já "Camaleões", pelo terceiro dia seguido, se manteve na segunda colocação. Entre 15h58 e 17h01, foram 6 pontos de média, contra 4 da Record e 10 da Globo.Logo depois, das 17h02 às 18h01, o "Casos de Família", com Christina Rocha, também ficou na vice-liderança, com seus 6 pontos de média frente aos mesmos 6 da Record e 15 da Globo.

EXCLUSIVO- DIRETOR BONI NEGOCIA CRIAÇÃO DE CANAL DE NOTICIA NA TV ABERTA

SERÁ UM FRACASSO COMO A "RECORD NEWS"??
O diretor de TV José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, famoso por ser um dos criadores do “Padrão Globo de Qualidade”, está em negociações com dois grupos de comunicação para lançar um canal de notícias na capital paulista.De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Boni está em negociações com os grupos Mix, responsável pela Mix TV e pelo canal de varejo Mega TV, e Abril, que possui concessões de canais em várias cidades do país. Procurado, o diretor confirmou a informação. “São só sondagens ainda”, garante. Já a Mix TV e o Grupo Abril preferiram não comentar o assunto.Desde que saiu da Globo, em 2001, Boni manifestou a intenção de montar um canal exclusivamente de jornalismo na TV aberta. Com o avanço nas negociações, Boni pretende colocar a emissora no ar já em 2011. “A história do jornalismo é um velho sonho. Mas do ponto de vista de espectro é necessário um parceiro, já que não há mais canais disponíveis em São Paulo e o alcance do cabo é muito pequeno. Continuamos estudando”, diz.Não é a primeira vez que Boni procura uma parceria em São Paulo para criar seu canal de noticiais. Há alguns anos, o diretor manteve contato com a TV Gazeta, porém a negociação não foi adiante.

CORRENTE DO BEM- GLOBO, BAND E TV GAZETA LIBERAM ARTITAS PARA O TELETON 2010!

CHEGOU A HORA DE AJUDAR!
Globo, Band e Gazeta foram as únicas emissoras de TV que já liberaram alguns de seus artistas para o “Teleton 2010″, exibido pelo SBT. Nenhum contratado da Record e da RedeTV! confirmou participação ou foi liberado para aparecer no evento realizado pela emissora de Silvio Santos em parceria com a AACD.
Os artistas que confirmaram participação, até agora, são: a atriz Isabel Fillardis, da Globo; Adriane Galisteu, Edgard Piccoli e o “CQC” Rafael Cortez, da Band; e os apresentadores Ronnie Von e Claudete Troiano, da Gazeta. Eles se juntam aos cantores e duplas sertanejas que já têm presença garantida no evento.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o SBT enviou uma carta para a diretora artística da RedeTV! solicitando a liberação de alguns de seus contratados. Através de sua assessoria, Mônica Pimentel teria afirmado que não poderia liberar os artistas da emissora para o evento.
O “Teleton 2010″ acontece nos próximos dias 5 e 6 de novembro.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você