segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DESTAQUE- PARTIDA DE QUEIMADA TERMINA EM DISCURSÃO ENTRE VIOLA E LUIZA EM "A FAZENDA 3"

PEÕES BRIGAM NO JOGO DE QUEIMADA
Peões jogam queimada na tarde desta segunda-feira (01/11/10)Os peões participaram de uma partida de queimada na tarde desta segunda-feira (1º) em um campo improvisado na área dos animais.Os peões se divertiram até o final das partidas, quando Viola e Luiza começaram a discutir. Luiza reclamou que pediu para trocar de lado do campo porque foi até a área dos animais descalça, o que é proibido.

BOMBA- SAIU NA FOLHA, QUE RECORD QUE DIVIDIR BRASILEIRÃO COM A GLOBO

FIM DO MONOPÓLIO DO FUTEBOL BRASILEIRO
Mal saiu a decisão do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) de acabar com a cláusula de prioridade da Globo na aquisição da competição e a direção da Record já procurou os dirigentes dos clubes para apresentar sua proposta de transmissão do campeonato.
Na proposta pelo Brasileirão, que ultrapassará os R$ 300 milhões anuais pagos pela Globo, a Record abre mão da exclusividade e quer um pacote que envolva as edições do campeonato de 2012 a 2014.
Uma das sugestões da Record é exibir os jogos às quartas-feiras e sábados e deixar para a Globo as partidas às quintas e aos domingos.
A rede também estaria disposta a transmitir os jogos que lhe cabem mais cedo, na faixa das 20h30, o que agrada a alguns clubes, cansados das transmissões da Globo, que avançam a meia-noite.Procurados, Record e Clube dos 13 não confirmaram a data do encontro.
As informações são da coluna "Outro Canal", assinada pela jornalista Keila Jimenez e disponível na Folha

VALE DESTACAR- CARTOON NETWORK EXIBI EPISÓDIOS "INÉDITOS" DO CHAVES, NO BRASIL

CHAVES VIRA DESTAQUE NA TV PAGA
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgV-d-o1Ar5rwOnAt1AC0dFrdBAvVtLNGKUIJIsf-9reWX1gUaFhoOFFicB9KKSc-_WIc-q4NR_rfU1Q8yhc6UqAb14GwyV8ZPa0W2KHIGEp1Z8SK5ryf63PHvWyMGwAcyHruY2JpbhA_o/s400/chaves.JPGPois bem. O 'Chaves' já estreou no canal pago Cartoon NetWork hoje pela manhã. E, de cara, uma surpresa. O canal infantil exibiu uma dos episódios não mais exibidos pelo SBT, que aliás não dá nenhuma explicação em não exibir os chamados episódios perdidos.
Além da exibição de 'Chaves', o Cartoon exibiu também um episódio de 'Chesperito'. Outro personagem de Roberto Bolãnos.
O episódio que passou, hoje de manha, é do ano de 1973. E foi nessa ordem: As Apostas/Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha. Detalhe, com abertura, encerramento originais e com a dublagem clássica.
O SBT teima em se queimar diante os telespectadores não exibindo os melhores episódios de um do seriados mais antigos e de mais audiência do mundo. Enfim, 'Chaves' no SBT passará a ser uma opção, o bom agora é ver no Cartoon. A emissora da tv paga deve exibir muitos outros episódios que o SBT não exibe mais.
E, olha que ainda tem 'Chapolin'....

RODRIGO FARO SE VESTE DE FERGIE, E BATE RECORDE NO IBOPE, DESTE ULTIMO SABADO!

MELHOR DO BRASIL BATE RECORDE
O programa 'O Melhor do Brasil' registrou a melhor audiência desde sua estreia em 2005 no último sábado (30), informou a Central Record de Comunicação nesta segunda (1º).
A atração apresentada por Rodrigo Faro registrou 15 pontos de média e pico de 19 pontos. Dos televisores ligados, 26% estavam sintonizados na Record.
Levada ao ar entre 16h50 e 22h16, o programa teve a vice-liderança no Ibope. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil telespectadores na Grande São Paulo. O programa teve desempenho ainda melhor durante o quadro Vai Dar Namoro, na faixa das 19h29 às 22h16, que registrou 17 pontos de média, pico de 19 pontos e share (participação dos televisores ligados sintonizados) de 30%.

DEPOIS DA SAÍDA DE PIU-PIU, PÂNICO NA TV ABRE CONCURSO PARA NOVA PANICAT

E VOCÊ TEM O PERFIL PARA SER PANICAT?
O quadro estreou no último domingo (31), onde já foram escolhidas duas moças. A vaga em aberto é de Lizzi, a Piu-Piu, que está no atual elenco de “A Fazenda 3”, da Record. Ao contrário do que se pensava a dançarina Bárbara não veio para substituir sua ex-companheira de trabalho.
Para aquelas que não tiverem sorte de estarem na praia enquanto a equipe do “Pânico” grava o quadro, o programa também estará aceitando os vídeos que chegarem pela internet.O “Pânico na TV” vai fazer uma promoção para escolher uma nova “panicat”. Semanalmente, Vesgo, Bola e uma das atuais “panicats” estarão viajando a diversas praias do Brasil em busca da “panicat sagrada”.

GIRO PELO IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO- SBT FRACASSA NO IBOPE, E RECORD RECUPERA A VICE AOS DOMINGOS

:sbt:

Domingo legal – 6

Eliana – 6

Roda a roda – 5

Programa Silvio Santos – 9

De frente com Gabi – 3

Pânico na TV – 8,5

Dr. Hollywood – 2

:record:

Tudo é possível – 7

Programa do Gugu – 11

Domingo espetacular – 12

A fazenda – 10

:globo:

Aventuras do Didi – 9

Os caras de pau – 11

Temperatura máxima (“Inteligência artificial”) – 14

Domingão do Faustão – 17

Fantástico – 21

SOS emergência – 15

Domingo maior (“Triplo X”) – 14

 
© 2007 Template feito por Templates para Você