sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MAIS NUMEROS- FILME "TROPA DE ELITE 2" É O MAIS VISTO DO ANO, COM 8 MILHÕES DE ESPECTADORES

DESTAQUE, TROPA DE ELITE 2!
Cena de Tropa de Elite 2" bateu novo recorde. Com público de 8 milhões de espectadores, o filme já é o mais visto de 2010 no país. O longa superou a animação "Shrek para Sempre", lançada em julho e assistido por cerca de 7,3 milhões.
No seu primeiro fim de semana em cartaz, o filme levou 1,25 milhão de espectadores aos cinemas, mais que o dobro de público do segundo lugar em abertura entre filmes nacionais, ocupado por "Chico Xavier", que teve 585 mil de espectadores na estreia.
As informações são da Folha Online.

WELLINGTON MUNIZ DIZ EM ENTREVISTA QUE NUNCA BRIGOU COM VESGO DO PÂNICO NA TV!!

WELLINGTON DIZ QUE PRECISAVA FAZER COISA NOVA!
Wellington, que integra a turma do “Pânico na TV” na Rede TV!, é um dos humoristas mais conhecidos no país.
Em entrevista à revista “Quem”, o “cearense, mas cidadão paulistano”, como ele mesmo se define, comentou sobre os boatos de que ele e Rodrigo Scarpa, o Vesgo, teriam brigado, já que os dois não trabalham mais juntos em cena. “A gente já fez quase tudo juntos e senti necessidade de fazer algo novo. Acham que a gente discutiu, brigou, mas não é nada disso. Foi uma inquietude de poder fazer algo novo, de não ficar rotulado com um só personagem”.
E falando em personagens, o humorista disse que a sua imitação predileta de fazer é mesmo Silvio Santos, mas que o carinho por “Marília Gabi Herpes”, que imita a jornalista, também vem recebendo atenção especial por ele. Wellington disse não ter medo de ridicularizar as celebridades que interpreta, já que tem “o aval das pessoas que imito, e isso é o maior prêmio para o humorista que faz imitações

CARTOON EXIBI EPISÓDIOS "INEDITOS" DO CHAVES, E FÃS SE REVOLTAM CONTRA O SBT!!

FALTA DE RESPEITO DO SBT COM OS FÃS
Aficionados pelo seriado mexicano "Chaves" comemoram na web --com direito a xingamentos ao SBT-- a exibição de episódios na íntegra no Cartoon e que desde 1988 não iam ao ar.
Criada e estrelada pelo dramaturgo Roberto Gómez Bolaños, a famosa comédia de televisão mexicana foi exibida originalmente entre junho de 1971 e janeiro de 1992.
Apesar de possuir aproximadamente 250 episódios em seu acervo, o SBT exibia cerca de 120. Além do Brasil, o canal pago transmite o seriado no México, Argentina e Uruguai.
As informações são da coluna "Outro Canal", assinada pela jornalista Keila Jimenez e disponível na Folha.

ELIMINAÇÂO DE NANNY PEOPLE DA FAZENDA, BATE PAULO RICARDO NO IBOPE

POR TODA MINHA VIDA FRACASSA NO IBOPE
O cantor Paulo Ricardo, da banda RPM, e a transexual Nany People, eliminada ontem de A eliminação da transexual Nany People do reality show "A Fazenda 3", exibida na noite da última quinta-feira (4), deu 16 pontos de audiência e o primeiro lugar no ibope à Record.
O reality ficou a frente até mesmo do especial "Por Toda A Minha Vida", que exibiu ontem a história da banda RPM, do cantor Paulo Ricardo, que teve 15 pontos.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
As informações são da Folha Online.

NOVELA PASSIONE- REDE GLOBO GUARDA EM SIGILO O SEGREDO DE GÉRSON

SEGREDO DE GÉRSON EM SIGILO TOTAL
Carolina Dieckmann e Marcello Antony na cena, exibida em agosto, em que Diana descobriu o segredo do marido
Vai ao ar no próximo dia 29 a cena de Passione em que, finalmente, o público saberá o que Gérson (Marcello Antony) faz secretamente em seu computador.
A sequência já foi gravada, mas muito pouca gente na Globo sabe disso. Menos gente ainda tem conhecimento de que segredo é esse.
Na cena, Gérson revelerá ao psiquiatra Flávio Gikovate o que o deixa fissurado diante da tela, algo que horrorizou Diana (Carolina Dieckmann). “O que é isso no seu computador? É isso que você fica vendo? É isso? Que nojo, Gérson! Meu Deus do céu, você é doente!”, reagiu a mocinha, em capítulo exibido em agosto, quando descobriu o estranho hábito do então marido.
Para tentar manter o segredo de Gérson em sigilo até o dia 29, o autor da novela das oito, Silvio de Abreu, elaborou uma estratégia simples. A cena foi escrita separadamente das demais do capítulo. Apenas Marcello Antony, Flávio Gikovate e Denise Saraceni (diretora da novela) receberam cópias.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você