quinta-feira, 18 de novembro de 2010

APRESENTADOR DE TV NO PERNAMBUCO É CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRO!

DENNY OLIVEIRA VAI PEGAR 15 ANOS DE PRISÃO

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101117212349.jpgO apresentador de TV, Denny Oliveira, foi condenado a 15 anos de prisão pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor. A sentença, proferida na última terça-feira (16), pelo juiz José Renato Bizerra, atendeu a denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
O magistrado responsável pelo processo não decretou de imediato a prisão do apresentador, porque ele respondeu todo o feito em liberdade e tem o direito de recorrer da decisão também em liberdade.

VEJA O VIDEO DE SEU PROGRAMA!

FUTEBOL FRACASSA- A FAZENDA 3 NOVAMENTE VENCE NO IBOPE, O FUTEBOL DA GLOBO

RECORD ATINGE A LIDERANÇA CONTRA A GLOBO
A Rede Record superou a audiência do futebol da Globo na noite desta quarta-feira, 17/11. Enquanto a emissora carioca exibia o jogo entre Palmeiras e Goiás, a Rede Record apresentava “A Fazenda”.
O reality show destacou a formação da Roça, bem como, mais uma competição que premiava um participante com um carro.
De acordo com dados preliminares, “A Fazenda”, exibido das 22h50 às 23h45, fechou à noite com uma média de 17 pontos contra 15 da Globo. A Band, exibindo o mesmo jogo da Globo, apareceu em terceiro com 6 pontos. E, o SBT, em quarto, com 4.

NOVELA "MALHAÇÃO" AFUNDA NO IBOPE, E "TODO MUNDO ODEIA O CHRIS" FICA NA LIDERANÇA

CAIU E DESCEU NO IBOPE DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA

Nesta 4ª feira, algo inédito aconteceu, estou falando da novelinha teen "Malhação", exibida pela Rede Globo. Isso porque a novela garantiu baixos índices e perdeu a liderança, com 11 pontos contra 12 da Record às 17h35. A Novela vem enfrentando uma crise junto com o fracasso de 'sete pecados".

O seriado americano “Todo Mundo Odeia o Chris”, continua rendendo a Rede Record ótimos números, a série exibida desde 2007, atingiu nessa quarta feira uma média de 9.0 pontos, atingindo incríveis picos de liderança. Às 17h35, o seriado marcava 12.0 e a Globo, que estava exibindo “Malhação”, se encontrava com 11.0 pontos, ficou 4 minutos na liderança

IBOPE- BRASIL ENTRA EM CAMPO E LEVA REDE GLOBO MARCA A LIDERANÇA ABSOLUTA!

GLOBO MARCA LIDERANÇA COM PICOS DE 20 PONTOS
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting siteBrasil e Argentina rendeu 20 pontos de audiência para a Globo, segundo números prévios do Ibope para a Grande São Paulo. Não foi uma audiência avassaladora, mas suficiente para manter a emissora na liderança entre 15h e 17h. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar com seis pontos de audiência.
No último jogo da seleção, a audiência foi menor. Em 11 de outubro, Brasil e Ucrânia teve média de 17,8 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você