quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MICO DA SEMANA- NO PROGRAMA AO VIVO RATINHO LIGA PARA GLOBO, PARA SABER QUANDO TERMINA A NOVELA

ESSE VIDEO VALE A PENA ASSISTIR!

O Programa do Ratinho não anda muito bem na audiência, e o apresentador faz de tudo para chamar a atenção e conseguir mais ‘pontinhos’ no IBOPE, ontem o apresentador ligou para o Switcher da Globo, perguntando quando terminaria ‘Passione’, porque ele já não tinha mais assunto e esperava a novela acabar para colocar as matérias em destaque para conseguir um IBOPE maior.
O apresentador rancou risos funcionário da Globo que não acreditava que o apresentador estava ligando para a concorrente.

MICO DA TV- APRESENTADORA RENATA FAN CHORA AO VIVO NO "JOGO ABERTO"!!!

MICO DA TV AO VIVO NO REDE NEWS
Ontem, terça-feira (14), o Internacional disputou contra o Mazembe uma vaga para a final do Mundial de Clubes. Porém, perdeu.Hoje, todos os programas esportivos repercutiram o caso. Destaque para o "Jogo Aberto" que tem no seu comando uma fiel colorada, Renata Fan.Dentre uma notícia e outra, comentadas por Renata e Neto, a loira não se agüentou e caiu no choro. Sim, chorou AO VIVO.
No auge do momento, tudo culpa da zoação feita pela produção em cima de Renata à eliminação do Inter, Neto assume o comando da atração até a apresentadora recuperar-se.Basiado no video e no acontecimento, eu pergunto: Será que jornalista, esportivo ou não, deve ser parcial ou imparcial

 
© 2007 Template feito por Templates para Você