terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DESTAQUE DO DIA- DANILO GENTILI DEIXA O "CQC" E VAI PARA O PÂNICO NA TV!!

HUMORISTA DEIXA A BAND PARA IR PARA REDE TV

Uma notícia tomou conta do Twitter nesta terça-feira (21): Danilo Gentili estaria deixando o "CQC" (Band) rumo ao "Pânico na TV" (RedeTV).
Espalhada no microblog pelo próprio líder do "Pânico", Emilio Surita, a "novidade" logo virou o assunto mais comentado no Twitter, com muita gente duvidando e outras tantas elogiando a mudança.
A lebre foi levantada pela ausência de Gentili entre os repórteres do "CQC" que visitaram o trio da bancada do programa na segunda-feira (20).
A Band garante que Danilo Gentili segue no "CQC" e que já está gravando até os pilotos de seu programa solo na emissora, para 2011. Para a emissora, tudo não passa de uma brincadeira.
As informações são da jornalista Keila Jimenez da Folha

MESMO COM A CRISE, HEBE E RATINHO MANTÊM SUA FORTUNA NO BANCO PANAMERICANO!!

HEBE E RATINHO, AINDA CONFIAM NO BANCO DE SILVIO

A nova direção do banco Pan-Americano, que trabalha com fiscais do BC e PF para apurar a origem de um rombo de R$ 2,5 bilhões nascido na última gestão, festejou (discretamente) a informação de que dois de seus principais clientes decidiram manter seus muitos milhões no fundo de investimento do banco. Esses clientes atendem pelos nomes de Ratinho e Hebe Camargo. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin
Num momento tenso como o atual, a decisão de Ratinho e Hebe caiu bem, e foi vista como um generoso e importante voto de confiança. Aliás, há relatos de funcionários e telespectadores do SBT que se propuseram a abrir contas no banco, para ajudar. Não foi preciso.
As informações são da coluna "Ooops!".

UTIMO "CQC" AO VIVO REGISTRA BAIXA AUDIENCIA. E EMPATA COM O SBT NO IBOPE!

CQC EMPATA COM O SBT NO IBOPE
O CQC desta segunda-feira, dia 20, foi o último programa ao vivo de 2010. Na próxima semana, só vai rolar retrospectiva.
No CQC desta semana, Oscar Filho entrevistou a cantora Claudia Leitte na oitava edição do evento Natal do Bem, promovido pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais).
Felipe Andreoli conferiu o jogo Seleções Paulista x Carioca no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e conversou com o ex-jogador Zico, e os craques Neymar, Dentinho e Elano. Monica Iozzi esteve na pré-estreia do filme "De Pernas Pro Ar", dirigido por Roberto Santucci, e estrelado por Maria Paula, Ingrid Guimarães e Bruno Garcia. A repórter conversou com várias personalidades do cinema e da TV.
Por fim, teve a cobertura do prêmio repleto de celebridades "Cool Awards", no Hotel Unique, em São Paulo, e do 11º prêmio "Os Brasileiros do Ano de 2010", da Editora Três.

No quesito audiência, o "CQC" marcou média de 4.8 e pico de 7.5 pontos. No mesmo horário, a Globo marcou 24.1; a Record 11.2; o SBT 5.0 e a RedeTV 2.5.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você