segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

DOMINGO- SEM "A FAZENDA", SBT VOLTA A VICE-LIDERANÇA COM ALTO IBOPE!

GUERRA PELA A VICE FICA AINDA MAIS ACIRRADA
Nesse domingo (26)o SBT comemorou os índices de audiência de todos os programas dominicais.O tradicional “Domingo Legal” apresentado por Celso Portiolli, foi vice-lider com 8 pontos de média, chegando a 11 pontos de pico. No mesmo horário de exibição, a TV Globo liderou com 11 de média e a TV Record empatou com 8 pontos também.O “Programa da Eliana” fechou na vice-liderança isolada com 10 pontos, chegando a picos de 14 pontos. no Mesmo horário a TV Globo liderou isolada com 19 pontos e a TV Record fechou em terceiro com 9 pontos.Já o “Programa Silvio Santos” ficou com uma ótima média de audiência. O dominical fechou com 12 pontos de média, chegando a picos de 15 pontos, enquanto a TV Globo liderou com 23 pontos e a emissora dos bispos ficou com 11 pontos, fechando em terceiro lugar isolado.

QUANDO HEBE APARECEU NA GLOBO, DOMINGÃO DO FAUSTÃO PULOU DE 19 PARA 27 PONTOS NO IBOPE!

HEBE LEVANTA A AUDIENCIA DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

"Só me falta na vida trabalhar na Globo, mais nada. É o sonho de todo artista. Sou fã incondicional da Globo, nunca escondi isso", declarou Hebe camargo, ao gravar sua participação na emissora.
No mínimo foi um domingão diferente, pra ficar pra história. Hebe Camargo participou do “Domingão do Faustão”, mas do que uma participação, digamos que foi uma emocionante participação. Ela se encantou com a Globo, entrou com a boca aberta, quando viu o cenário, e a platéia enorme.
Recebeu uma linda homenagem com depoimento de seus familiares, de artistas como Xuxa, Ana Maria Braga, e do Rei Roberto Carlos, se emocionou quando seu filho falou, Hebe lembrou de seu pai, de sua carreira, cantou, distribuiu selinhos para os Hebe também recebeu o troféu Mario Lago, das mãos de Antônio Fagundes, onde agradeceu: “Comecei um ano péssimo e estou terminando nos pícaros da glória da Globo”
Hebe apareceu na telinha da Globo às 19h02, e fez a audiência subir, o placar marcava 19 pontos, e em poucos minutos chegou à 27 pontos de picos, tendo uma média de 20. No mesmo horário Record e SBT empataram com 10.0 pontos cada.

TINHA QUE ACABAR- ALEGRIA DA RECORD ACABA, POIS SEM "A FAZENDA" A EMISSORA PERDE A VICE-LIDERANÇA

RECORD PERDE A VICE NO DOMINGO!.

Parece que a alegria dos Bispos durou pouco. Após o sucesso de “A Fazenda 3” - onde atingia o primeiro lugar com frequência – a audiência da emissora desabou. O indício do atual presente já florescia nas últimas duas semanas do reality, quando sem participantes interessantes o programa começou a perder o fôlego e a audiência.No último dia esperava-se, no mínimo, uma audiência avassaladora, mas a grande final da roça mais famosa do Brasil conseguiu superar a Globo em apenas um ponto. Um verdadeiro fiasco a comparar com as finais anteriores.Com o fim do reality, toda a grade sofreu um abalo. “Tudo é Possível”, “Hoje em Dia”, “Programa do Gugu”, “Ribeirão do Tempo”, “Legendários” e até o religioso “Fala Que eu Te Escuto” perderam público. A Record sofreu uma redução significativa em seus números nos últimos dias. Aos que alegarão que a culpa é do verão ou das férias, enganam-se. As demais emissoras passam pelo mesmo período e não demonstraram queda em seus índices. A Record perdeu sim audiência com o fim de “A Fazenda”. Doa a quem doer.
O último domingo (26) serviu para evidenciar e comprovar tudo isso. O “Tudo é Possível” lutou pra conseguir fechar em segundo, o máximo que conseguiu foi empatar com o Celso, isso porque os números foram arredondados. Eliana com um programa especial de fim de ano foi vice isolada e bateu Gugu Liberato por 10 X 9. Silvio Santos, pasmem, com um programa REPRISADO bateu o “Domingo Espetacular – ao vivo – de ponta a ponta. Achando pouco, o homem do baú venceu a sessão de filmes da rival. No geral, foi 12 X 11 para Silvio, repito, com um programa REPRISADO.
Para desespero da Record, o “Pânico na TV” atingiu o terceiro lugar por diversas vezes empurrando-a para a lanterna

FIM- HEBE SE DESPEDE DO SBT HOJE, EM SEU ULTIMO PROGRAMA NA EMISSORA!

QUANTO SERÁ O IBOPE DO ULTIMO PROGRAMA?

Vai ao ar nesta segunda-feira (27) o último programa de Hebe Camargo no SBT. Após 25 anos de trabalho, Hebe vai ler uma carta de despedida. Segundo a assessoria do SBT, o desabafo será exibido na íntegra, sem cortes. O programa receberá nomes da música brasileira, como Ivan Lins, Alexandre Pires, Daniela Mercury, Diogo Nogueira e Cauby Peixoto. A apresentadora ainda vai cantar a versão da música Você Não Sabe, de Roberto Carlos.O último “Programa Hebe” vai ao ar a partir das 20h15, no SBT.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você