segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

REDE RECORD USUA TODOS OS SEUS PROGRAMAS PARA DIVULGAR A NOVELA "SANSSÃO E DALILA"

SE FOR UM FIASCO, NÃO FOI POR FALTA DE DIVULGAÇÃO
As atrações da Record em especial a minissérie ‘Sanssão e Dalila’ pode até ser um fiasco na audiência, mas não é por falta de divulgação.A emissora da Barra Funda nos últimos dias intensificou mais ainda a divulgação, principalmente nos programas de auditório e até nos jornalísticos da emissora. Por exemplo, sábado os protagonistas estavam participando de ‘O Melhor do Brasil’ para a divulgação da novela, até o quadro de maior sucesso do programa entrou na brincadeira, ouve também vinculação no Jornal da Record.
Já no domingo no ‘Tudo é Possível’ Raimundinha e Dani Souza foram até Natal no RN entrevistar os protagonistas, que também participaram do Programa do Gugu logo depois, e ainda ouve uma longa reportagem no ‘Domingo Espetacular’.
Desde novembro do ano passado a Record já repassou o teaser para as afiliadas exibirem em seus programas e durante a programação.
Até nos Jornais mais populares do país a Record divulgou, então se a audiência for baixa falta de divulgação não é.
Mas a minissérie tem ótimos atores, cenários perfeitos, imagens de alta definição, ótimos figurinos, bom enredo e tudo para ir muito bem na audiência, muito mais que o previsto pela Record.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você