quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ROLA NO YOUTUBE- VÍDEO FORTE DE MENINO QUE PULA NA AGUA, MAS RACHA A CABEÇA NO MEIO!!

VÍDEO MUITO FORTE, SE NÃO AGUENTA FORTES EMOÇÕES, NÃO VEJA!!

NÃO FOI DESSA VEZ- ANA MARIA BRAGA PERDE PROCESSO CONTRA REVISTA "QUEM" DA PRÓPRIA GLOBO

ANA MARIA BRAGA PROCESSA GLOBO,QUE!!

A apresentadora Ana Maria Braga instaurou um processo contra a revista quem acontece da editora Globo, à qual seu próprio programa pertence, e no final, até então julgado deu desfavorável à apresentadora, que dizia ter sido vítima de falsas notícias, as quais critica indiretamente até hoje em diversas edições do Mai Você. Segundo o juiz que julgou o caso, não poderia prosseguir com o processo já que Ana havia informado por meio de sua assessoria de imprensa a separação, o que não traria falsas notícias pela Quem Acontece, que publicou na capa da revista, na edição de 25 de junho de 2010, o seguinte título: “Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni - Todos os detalhes da separação”.Entendido pelo juiz como ação é improcedente. Da análise dos documentos que instruem os autos e dos textos destacados pela inicial conclui-se que não houve ofensas pessoais à autora, não tendo os réus extrapolados os limites da liberdade de imprensa e de veicular informações sobre pessoa pública, profissional de televisão, que naturalmente aguça a curiosidade da opinião pública. Na verdade, a matéria jornalística ora questionada deve ser analisada em um contexto maior. O casamento da autora foi amplamente noticiado, na mídia em geral, inclusive em outra edição da revista ora em discussão, tendo a autora dado entrevistas a esse respeito e posado para fotografias. A festa de casamento teve ampla cobertura da imprensa em geral e contou com convidados famosos.O processo ainda pode ser recorrido, como sempre acontece no Brasil, mas é dado como certo o destino dos autos.

MICO DO DIA- SBT DEIXA ESCAPAR, E O VENCEDOR DA NOVA TEMPORADA DE "SOLITARIOS" É REVELADO!!

GANHADOR DO REALITY É REVELADO

Se você não quer saber o ganhador da 2º temporada do "Solitários" não continue lendo.Segundo o colunista Vladimir Alves de Souza, o DJ, empresário e designer André, 41, ocupante da cabine de número 8 é o ganhador do prêmio de R$ 50 mil da 2º temporada do "Solitários" no SBT.A emissora gravou todo programa no ano passado e até o momento estava conseguindo manter o sigilo sobre o ganhar do reality, na 1º temporada ocorreu o mesmo onde também vazou o nome do vencedor

NO RIO DE JANEIRO- SBT MARCA VICE NA MÉDIA DO DIA, E NOVELA "ESMERALDA" FICA NA LIDERANÇA!

ESMERALDA FAZ GRANDE SUCESSO NO RIO
Na última segunda-feira, 10 de janeiro, o SBT fechou a média dia em segundo lugar com 7 pontos, contra 6 da Record. O Jornal do SBT Manhã abriu os índices às 6h, ao conseguir a liderança isolada com 4 pontos e 38% de share contra 3 da Globo e 1 da Record.No horário da tarde, a média do SBT no Rio de Janeiro foi de 9 pontos, contra 6 da Record. Exibido das 12h12 às 13h13 o jornalístico SBT Rio foi um dos destaques da tarde, fechando com 9 de média contra 8 do "Balanço Geral".
A no vela Esmeralda, que chega a seus capítulos finais, também registrou índices surpreendentes no primeiro dia da semana, alcançando a primeira posição por aproximadamente 20 minutos, fechando apenas dois pontos abaixo ds Globo e com 13 pontos e excelentes 8 pontos a frente da Record.

FIQUE LIGADO- BIG BROTHER BRASIL JÁ COMEÇOU, E SUA ESTREIA MARCOU 34 PONTOS DE MÉDIA!

BONINHO ACERTA NO BIG BROTHER 11
Estreou na última terça-feira (11) a décima primeira edição do reality show mais famoso do Brasil. Responsável por ser a mola que infla toda a grade da Globo no começo de temporada, o “BBB” entrou em cena com a nítida convicção que os atuais participantes vieram pra causar e fazer desta edição uma das mais polêmicas até hoje vista.São no total 17 aspirantes aos tão sonhados 15 minutinhos de fama. Um grupo pra lá de heterogêneo que conta com a presença de uma transexual, uma bissexual, dois gays, duas mulatas passistas, um mister, um dançarino, um modelo, um barman, e outros biótipos que já preencheram a prateleira em anos anteriores. Boninho, o diretor da atração, acertou em cheio desta vez, um grupo que por si só já rendeu um ti-ti-ti enquanto fora do confinamento. Uma leva que tem tudo para agradar até mesmo os fãs mais desacreditados do programa.
Ibope- estreia com 34 pontos de média, e a liderança absoluta!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FALTA DE RESPEITO- PORTAL R7 DA RECORD, LANÇA PAGINA NA INTERNET "ODEIO BBB11"!!

CONCORRENCIA ABAIXA NO NÍVEL!

O R7 lançou uma página descrita como “Odeio o BBB 11″ e nela tem tudo o que tem direito: Slides com as imagens pegando fogo; fotos dos participantes editadas, de cabeça para baixo e etc…As noticias contra o BBB é o que você mais encontra ali. Agora quero que vocês respondam essa pergunta: Por que que o R7 fez uma página exclusiva chingando o BBB e não faz uma para A Fazenda?

AUTOR AGUINALDO SILVA, DIZ EM SEU TWITTER QUE TEM INTERESSE EM MAISA!

MAISA NA PROXIMA NOVELA DA GLOBO??

Aguinaldo Silva escreveu em seu twitter nesta manhã que tem interesse na Maísa, do SBT, para o elenco de sua próxima novela das nove, “Fina Estampa”, que estreia no segundo semestre de 2011, substituindo “Insensato Coração”.O autor aproveitou para defender Susana Vieira, veja o que ele disse: “Eu disse: em Lara com Z, Susana Vieira terá 35 anos. Jornalistas estranharam, não sei por quê. Se quiser, Susana pode ser até a menina Maísa. Insisto: Susana Vieira é tão boa atriz que, se entrar no palco do SBT fingindo que é a menina Maísa, enganará até o Sílvio Santos. Por falar na menina Maísa, estou pensando em chamá-la pra fazer um teste pra Fina Estampa. Será que ela topa e o patrão deixa? Boa ela é." Concluiu o autor.

"DE FRENTE COM GABI" RECEBE A BANDA RESTART E ATINGE PICOS DE 11.4 EM PLENA MADRUGADA

BANDA RESTART FAZ ALEGRIA DO SBT

No "De Frente Com Gabi" deste domingo (9), Marília Gabriela recebeu os músicos Pe Lu e Pe Lanza, da banda Restart. A dupla contou à apresentadora como foi o começo da carreira e ainda falou sobre assédio, prêmios, futuro e sexo. “Não somos virgens”, diz Pe Lanza.Durante a entrevista, Pe Lu contou que sempre foi ele mesmo, admite que é muito brincalhão e fala sobre as roupas coloridas que os integrantes do grupo costumam usar. "O Brasil é um país colorido. Não deveria ser tão chocante ser colorido", conta Pe Lu.Ainda no bate-papo, Pe Lanza disse que tem cuidado de irmão com os outros componentes da banda e que eles aprenderam a tocar ouvindo Aerosmith e Guns N’ Roses. O vocalista da Restart também fala sobre o início da banda. "A gente já tocou em bar da Augusta, em São Paulo", lembra.Na audiência o programa foi bem de audiência.Durante o horário que foi exibido, o "De grente com Gabi" com a banda Restart, obteve uma média de 6.6, chegando a picos de 11.4 pontos.No mesmo horário, a Globo liderou com 13.9, a Record ficou na vice-liderança isolada com 10.4 pontos.

GRANDE SUCESSO- CANAL VIVA PODE REPRISAR A NOVELA "DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS"!!

SUCESSO GLOBAL NA TELA DO CANAL VIVA
O canal Viva reprisará a partir do dia 18, a minissérie "Dona Flor e Seus Dois Maridos", que tem a Bahia como cenário e pano de fundo.Produzida em 1997 e exibida originalmente na Rede Globo em 1998, a história retratada é sobre a vida amorosa de Florípedes Paiva (Giulia Gam), conhecida como Dona Flor. Ela é esposa de um típico malandro mulherengo e sem trabalho, Vadinho (Edson Celulari), que usa de jogos de azar para ganhar a vida. Boêmio, Vadinho faz o que for preciso para conseguir dinheiro e gastar na rua, inclusive bater e roubar o que Flor consegue dando aulas de culinária."Dona Flor e Seus Dois Maridos" é uma adaptação de Dias Gomes, com a colaboração de Marcílio Moraes e Ferreira Gullar, da obra homônima de Jorge Amado. Também estão do elenco: Chico Diaz, Bruno Garcia, Lilia Cabral, Lucio Mauro, Milton Gonçalves, Otávio Augusto, Solange Couto, Thalma de Freitas, entre outros.
Irá ao ar de segunda à sexta, às 23h45, com reprise às 03h30, no Viva

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

QUASE TUDO PRONTO- CONHEÇA OS NOVOS PARTICIPANTES JÁ ESCOLHIDOS PARA NOVA EDIÇÃO DO BBB

BIG BROTHER BRASIL COBERTURA NA REDE NEWS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DE VOLTA AO PASSADO- SBT ATINGE A VICE-LIDERANÇA DURANTE AS 24 HORAS, NESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA

RECORD FICA AGORA, MAIS LONGE DA LIDERANÇA

O SBT foi vice-líder absoluto durante as 24 horas desta terça-feira, dia 4 de janeiro, com média de 6 pontos, contra 17 da primeira colocada e 5 da terceira. Foram vice-líderes os seguintes programas: "Jornal do SBT Manhã" (4 de média), "Bom Dia & Cia" (7), "Chapolin" (9), "Chaves" (10), "Arnold" (9), "Esmeralda" (7), "Camaleões" (5), Chuck (6), "Cinema em Casa" com o filme Denis: o Pimentinha (7), "Cine Espetacular" com o filme A Fantástica Fábrica de Chocolate (11), "Jornal do SBT Noite" (5), série "Dois Homens e Meio" (5), Tele Seriado "Ugly Betty" (3) e "Jornal do SBT Madrugada" (2).

VEJA AS GOSTOSAS DE A "FAZENDA" 5 DA RECORD QUE JÁ POSARAM NUA!!!

NICOLE BAHLS
Nicole Bahls - nicole bahls panicat nua gostosa pelada (86)
Nicole Bahls - nicole bahls panicat nua gostosa pelada (100)
Nicole Bahls nasceu em Londrina no dia 15 de novembro de 1985, é uma modelo brasileira. Em 2007, Nicole venceu o concurso "Musa do Brasileirão" na Rede Globo que era promovido pelos programas "Caldeirão do Hulk" e "Globo Esporte", no concurso ela representava o Paraná Clube. No ano seguinte Nicole assinou contrato com a Rede Tv e se tornou "panicat" do programa "Pânico na Tv", apareceu nua na televisão pela primeira vez nua em 2009 ao lado de Juju Salimeni numa matéria na praia de Tambaba onde foi registrada a maior audiência do programa

GRETCHEN


Gretchen posou nua pela primeira vez para a revista Status, fotografada por Cinira Arruda, depois vieram outras como Homem, Sexy, Hunter, Playboy..., e até para uma revista de circulação internacional. Ela também teve edições especiais da revista Homem feitas especialmente para ela nos anos de 1984, 1985 e 1986. Seus nus foram feitos não apenas quando a cantora era jovem e estava no auge da fama, mas também quando já estava na faixa dos quarenta anos. Gretchen chegou a posar nua até mesmo quando estava grávida em 2003, aos 44 anos.

VIVIANE ARAUJO




ANGELA BISMARCHI


REPORTAGEM DA SEMANA - VEJA OS HOMENS DE A "FAZENDA" 5 QUE JÁ POSARAM NU, PELADÕES DO JEITO QUE VIERAM AO MUNDO!!!!

GUSTAVO SALYER


Gustavo posou para a edição de agosto de 2006 da G magazine, voltada ao público homossexual. Gustavo Moraes, ou Salyer foi anunciado como supermodel e foi um dos últimos sucessos de vendas da publicação.

DIEGO POMBO



Diego Pombo também já apareceu pelado mas por causa de uma sextape divulgada na internet.

FELIPE FOLGOSI

Felipe folgosi ator, já recebeu varios convites para posar nu, nunca não aceito, mas posou para o site paparraso.

SYLVINHO BLAU BLAU

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PIRATARIA AGORA COM AS TELENOVELAS- SITE VENDE NOVELAS DA GLOBO A PREÇO DE BANANA!!!

SITE VENDE NOVELAS DA GLOBO, PROIBIDO!!

Saiu essa semana na Folha Online uma reportagem sobre a pirataria de novelas que vem tomando conta do meio virtual, a reportagem da edição online do jornal averiguou vários fatos que colocam em cheque a pirataria de novela, e designado pela redação como um "Vale a Pena Ver de Novo" pirata.
Segundo a publicação enquanto a Globo lançou em 2009 a primeira e até agora única novela em DVD --"Roque Santeiro"--, na internet há perto de 200 títulos à venda sem permissão das emissoras. Tem história nova, como "A Favorita" (2008/09), ou antiga, tipo "Gabriela" (1975). Dá para gastar R$ 50 e levar "Força de Um Desejo" ou R$ 500 para ver "Dancin' Days" (1978/ 79).
São relíquias vendidas à preços especiais, segundo o próprio site, e com diversas formas de pagamento, como o PagSeguro e cartões de credito.
Para quem pensa que o valor pode ser abusivo, depende do ponto de vista, pois verdadeiras relíquias da TV tem preços semelhantes à produtos nacionais sem valor. Por exemplo, um DVD da entrevista de Silvio Santos com Xuxa no Show de Calouros, é vendido à meros R$20,00. Mas tem suas grandes coleções, tendo 21 DVDs do Chacrinha, com seu tradicional cassino na TV, na estante virtual deste loja ilegal por R$250,00.
Além dos produtos de vídeos, ainda o site oferece os antigos compactos de novelas e minisséries, e numa espécie de promoção de lojas de bazar (como leve 2 e pague 1), vende último capítulo de determinada novela mais o seu compacto, por 20 ou 30 reais.
Segundo publicado pela Folha de São Paulo, em seu site, procurou um advogado especializado em comunicação, Marcos Bitelli afirma que a pena para esse tipo de crime varia de dois a quatro anos de detenção. A Globo disse à Folha já ter notificado o site.

EXCLUSIVO- VEJA A AUDIENCIA DA NOVA PROGRAMAÇAO 2011 DO SBT!!

SBT FEITA 80% DE ENLATADOS!

‘Eu, a Patroa e as Crianças’ em novo horário, garantiu boa audiência para o SBT nesta segunda (03/01), a atração marcou 6 pontos
Happy Feet: o Pinguim, foi o filme exibido, nesta segunda. No horário de exibição SBT ficou com 8 pontos de média com picos de 10. Band e Record também ficou com 8 pontos e Globo liderou com 26.5.
A Série "Chuck" reestreou nesta tarde no SBT, o programa foi exibido às 16h30 e marcou bons índices para a emissora de Silvio Santos.
A série garantiu uma média de 5 pontos, ficando em 3º lugar isolado.No mesmo horário a Record ficou na vice-liderança com 6 pontos, a Band com 4, e a Globo liderou com 22
o SBT, decidiu colocar Chapolin no ar, o antigo seriado ganhou espaço na grade de programação e se saiu bem na audiência.O infantil garantiu a vice-liderança com 10.3 pontos de média.
A Globo ficou na liderança isolada com 16 pontos.Chapolin Colorado é exibido de segunda a sexta-feira, logo depois do Bom Dia e Cia

REDE RECORD USUA TODOS OS SEUS PROGRAMAS PARA DIVULGAR A NOVELA "SANSSÃO E DALILA"

SE FOR UM FIASCO, NÃO FOI POR FALTA DE DIVULGAÇÃO
As atrações da Record em especial a minissérie ‘Sanssão e Dalila’ pode até ser um fiasco na audiência, mas não é por falta de divulgação.A emissora da Barra Funda nos últimos dias intensificou mais ainda a divulgação, principalmente nos programas de auditório e até nos jornalísticos da emissora. Por exemplo, sábado os protagonistas estavam participando de ‘O Melhor do Brasil’ para a divulgação da novela, até o quadro de maior sucesso do programa entrou na brincadeira, ouve também vinculação no Jornal da Record.
Já no domingo no ‘Tudo é Possível’ Raimundinha e Dani Souza foram até Natal no RN entrevistar os protagonistas, que também participaram do Programa do Gugu logo depois, e ainda ouve uma longa reportagem no ‘Domingo Espetacular’.
Desde novembro do ano passado a Record já repassou o teaser para as afiliadas exibirem em seus programas e durante a programação.
Até nos Jornais mais populares do país a Record divulgou, então se a audiência for baixa falta de divulgação não é.
Mas a minissérie tem ótimos atores, cenários perfeitos, imagens de alta definição, ótimos figurinos, bom enredo e tudo para ir muito bem na audiência, muito mais que o previsto pela Record.

VOCÊ SABIA- MESMO A RECORD SENDO VICE-LIDER O SBT TEM A SEGUNDA MAIOR COBERTURA DO BRASIL!

GUERRA PELO SEGUNDO LUGAR, ACIRRADA!
SBT pode não ser mais vice em audiência, mas continua a frente da Record quando o assunto é ‘Cobertura Nacional’.SBT pode ter perdido a TVB e outras afiliadas no país, mas seu sinal cobre 86,5% do território brasileiro, o sinal do SBT é 9,2% maior que o da Record no Brasil.
A Globo continua a frente, com o sinal cobrindo 98,5% do território brasileiro.Em ultimo lugar fica a Rede TV, o sinal da emissora cobre apenas 52,7% do território brasileiro, além de ter uma péssima imagem em grande parte do país, mesmo assim a emissora investe em equipamentos para transmissão em HD e 3D, e ainda querem levar seu sinal para a Florida, Europa e Japão, a emissora quer levar seu sinal para grande parte do mundo, mas não tá nem ai para o sinal no próprio país.
Cobertura Nacional:
Globo 98,5%
SBT 86,5%
Record77,3%
Band 59,1%
Rede tv 52,7%

AUDIENCIA- DESTAQUE DO IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO DIA 03/01!!

MARCARAM BEM NO COMEÇO DO ANO!

Foi ao ar mais um "Domingo Legal" no SBT.O dominical teve a presença de Michel Teló e uma emocionante homenagem ao cantor no palco do programa.
O quadro Lendas Urbanas mostrou a presença de discos voadores e visitantes do espaço no Planeta Terra.
E mais, animando a festa no Domingo Legal teve Moranguinho e seu namorado MC Naldo.
Na audiência o programa garantiu o terceiro lugar isolado e registrou uma média de 8 pontos com picos de 12 na Grande São Paulo.
primeiro domingo do ano foi motivo de comemoração para a Record.Um dos principais destaques foi Dani Souza e Raimundinha que foram para Natal (RN) para conferir os bastidores da nova produção da Record, Sansão e Dalila.Na audiência o programa marcou uma média de 10 pontos com picos de 14, garantindo a vice-liderança para a Record.No mesmo horário o SBT ficou logo atrás com 9 pontos de média.No confronto entre Ana e Eliana, o programa ficou com 12 pontos de média, e Eliana com 8 pontos.O recorde do "Tudo é Possível" foi no dia 23/08/2009 na final de "A Fazenda" quando ficou com média de 14 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você