segunda-feira, 30 de junho de 2008

DE VOLTA AO PASSADO:GUGU E FAUSTAO 17 e 17 E De conhecimento geral que Gugu e Faustao sao rivais no ibope a muitos anos,gugu que teve seus momentos de gloria quando ganhava do domingao do faustao com uma grande vantagem, mas foi perdendo seu ibope depois do escandalo do pcc.Mais neste domingo O Domingão do Faustão derrapou na audiência, . A atração comandada por Fausto Silva marcou 17 pontos de média, e 24 de pico,segundo dados preliminares, e chegou a ficar em segundo e até terceiro lugar por alguns momentos. O programa Domingo Legal também marcou 17 pontos de média é 26 de pico neste Domingo, e o Domingo Espetacular da Record ficou com 12 pontos.Lembrando que gugu e faustao disputaram durante 2 horas e 15 minutos.


RATINHO CHORA


O apresentador ratinho esta decidido a ficar no SBT. Segundo informa o site Folha Online, o apresentador encontrou o patrão Silvio Santos no salão do Jassa, onde o empresário costuma tratar do cabelo.
Ratinho pediu para Silvio reconsiderar a decisão de não renovar o seu contrato, que vence no fim do ano (2008). O apresentador se emocionou e chorou durante a conversa com Silvio santos , afirmam pessoas presentes no local. Um dos argumentos que o apresentador (carlos massa) Ratinho sobre a sua vontade de permanecer na empresa é o fato de ter adquirido as retransmissoras do SBT no Paraná. pela Rede massa,Silvio ficou de pensar no assunto.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você