quarta-feira, 2 de julho de 2008

PANTANAL BATE RECORDE

A reprise da novela “Pantanal” continua a render bons números de audiência para o SBT. A trama de Juma Marruá bateu seu recorde nesta terça-feira (01/07). “Pantanal” registrou 14 pontos de média e 17 de pico. O capítulo explorou o início da paixão entre Juma (Cristiana Oliveira) e Jove (Marcos Winter).
VEJA A AUDIÊNCIA DAS NOVELAS
OS MUTANTES-18
A FAVORITA-38
AMOR E INTRIGAS-20
CIRANDA DE PEDRA-21
MALHAÇAO-21
BELEZA PURA-26

A ESTREIA DE NADA ALEM DA VERDADE NO SBT SHOW

Nesta terça no sbt show foi exibido o nada alem da verdade.O programa com a participaçao de Reginaldo Rossi.O Nada alem da verdade marcou 6 de média contra 16 da rede record.

NA RECORD: O SP RECORD

Na noite de quarta-feira, dia 30/06, o telejornal apresentado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h01 às 19h00, o SP Record registrou 11 pontos de média, 19% de share e 14 pontos de pico.

EM NOVO HORÁRIO CHAVES MANTÉM A MEDIA DE PRIVILEGIO DE AMAR

Nesta terça feira chaves substituio a reprise da mexicana o privilegio de amar,a novela que vinha marcando 5 e em seu ultimo capitulo marcou 6.chaves nesta terça marcou 5 de média contra 6 da record.

1 comentários:

Unknown disse...

Na nota sobre o telejornal da Rede Record, você escreveu, Na noite desta quarta-feira o jornalístico... O correto seria na noite desta terça-feira, já que o hoje é quarta.
Abraços

 
© 2007 Template feito por Templates para Você