quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ULTIMAS NOTICIAS!!!!!

RBD CONFIRMA DESPEDIDA

RBD confirma os locais dos shows da última turnê pelo Brasil
O grupo mexicano RBD acaba de confirmar os locais da Tour Adiós RBD Brasil - 2008.Até o momento são 3 cidades brasileiras confirmadas para ter o último show da banda no Brasil. As datas de venda de ingressos ainda não foi divulgada.

Confira as datas e locais:
Dia 28/11 - Rio de Janeiro - HSBC Arena (Jacarepaguá)
Dia 29/11 - São Paulo - Anhembi
Dia 30/11 - Brasília - Ginásio Nilson Nelson

REDE TV COMEMORA
Na noite da última terça-feira, 30, a RedeTV! registrou excelentes índices de audiência, alcançando a 3ª colocação durante vários momentos. O TV Fama marcou média de 4.4 pontos e 8 de audiência máxima, atingindo a terceira colocação durante 35 minutos. O RedeTVNews registrou média de 3 pontos e audiência máxima de 5, ficando em terceiro lugar por 19 minutos.

TV Fama - faixa horária: 19h20 às 20h30 - 3º lugar durante 35 minutos
média: 4.4máxima: 8
participação: 7.1

RedeTVNews - faixa horária: 21h às 22h - 3º lugar por 19 minutos
média: 3
máxima: 5
participação: 4

SERÀ QUE REVELAÇAO VAI AO AR
Os ânimos do elenco de Revelação, próxima novela do SBT, chegou ao ápice nos últimos dias com mais um balde de água fria dado por Silvio Santos.Depois de promessas para estrear a novela no próximo dia 27, a notícia de que a data havia sido alterada pela enésima vez foi dada o que provocou um caos entre os atores.
Segundo o colunista Flávio Ricco, ontem 17 atores deixaram a trama sem concluir o trabalho de seus personagens. Foi a atitude mais drástica tomada pelo elenco do folhetim em protesto ao desrespeito que seus trabalhos vêm recebendo por parte do canal.

1 comentários:

Anónimo disse...

RBD nunca mais vai sair das nossas mentes pois rbd e eterno ficaran lenbranças. Lenbrancas que nunca mais vai se apagar de nossas cabecas criancas jovens adultos adolecentes chorarram o seu fim fim do maior grupo ja conhecido REBELDE!!!!!!

antonio israel
ivai pr

 
© 2007 Template feito por Templates para Você