quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mas interactividade no blog rede news>>>>>>
Agora Com o jogo Soletrando<<<<<<<<
No final da pagina..............DIVIRTA-SE

NOVO HORARIO MARCA 25


A novela escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, marcou pela segunda noite consecutiva a melhor audiência desde a estréia: 19 pontos de média, 25 de pico e 29% de share. Exibida em novo horário, das 21h49 às 22h49, Amor e Intrigas garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.
TV CULTURA GANHA DA BAND E REDE TV

O seriado da TV Cultura cocoricó nesta terça (03/06) ganhou da Band e da RedeTV! , no horario que foi exibido 8h30 as 9h a emissora publica marcou , 1,5 pontos de média com picos de 2,5 . No mesmo horario Band marcou 1 ponto e RedeTV apenas 0,7.
NA VICE
Programa da Tarde marca 7 pontos de média
O vespertino da Record apresentado por Maria Cândida registrou nesta terça-feira, dia 3, 7 pontos de média, 11 de pico e 15% de share. Exibido das 16h03 às 18h09, o Programa da Tarde ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.


ESTREOU BEM!!!!

Nesta terça (03/06), a TV Record, estreou a nova temporada da novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e conquistou ótimos índices de audiência.
A estréia da trama de Tiago Santiago marcou uma média de 22 pontos com picos de 25. Em diversos momentos a diferença entre a Globo e Record chega a ser de apenas 6 pontos.
Parece que a batalha por audiência continua nos próximos capítulos...
*Os números acima são preliminares, e, podem sofrer alterações no consolidado.
A FAVORITA SOBE PARA 36
O segundo capítulo de “A Favorita”, segundo dados preliminares de audiência não mostrou reação em relação ao seu primeiro capítulo. Conforme informamos em primeira mão, a trama de João Emanuel Carneiro, estreou com a pior média da história de uma teledramaturgia das 20h da TV Globo.
E, hoje, a novela manteve os índices, mantendo uma média de 36 pontos e picos de 40. No mesmo horário a TV Record marcou uma média de 20 pontos com as novelas “Caminhos do Coração” e “Amor e Intrigas”.



O SUSPENSE CONTINUA NO SBT !!!!!!

SBT prepara novas chamadas para Pantanal
Apesar de nenhum nome ser citado, as chamadas com a pergunta "O que será?", que vem sendo veiculadas na grade de programação do SBT, estão diretamente relacionadas à novela Pantanal, produzida pela extinta TV Manchete. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o suspense continua: já existem outras preparadas para irem ao ar.
SERA!!!!!!!!!

SBT
LALOLA PERTO DO FIM!!!!!!
Segundo uma fonte do SBT . Silvio Santos mandou agilizarem o fim mais rápido possivel da novela "Lalola" , segundo essa fonte do SBT a novela poderá terminar neste sábado mesmo ou irá ser exibida em apenas 25 minutos durante a semana que vem . Passando a ser exibida por volta de 20h45 ate as 21h10 quando a novela "Pantanal" será reprisada.





 
© 2007 Template feito por Templates para Você