segunda-feira, 9 de junho de 2008

VISITE O NOVO BLOG SOBRE TV
http://redenovelas.blogspot.com/

NOVELAS GLOBAIS ABAIXO DA MÉDIA

Com a crise que a Rede Globo passa em questão de audiência,as suas novelas não conseguem atingir a meta exigida pela alta cúpula da emissora.Confira os números

Vale a Pena Ver de Novo = 20 pontos de meta
Cabloca = 15 pontos de média até dia 06/06

Malhação = 25 pontos de meta
Malhação 2008 = 21 pontos de média até 06/06

Novela I = 30 pontos de meta
Ciranda de Pedra = 22 pontos de média até 07/06


Novela II = 35 pontos de meta
Beleza Pura = 28 pontos de média até 07/06

Novela III = 45 pontos de meta
A Favorita = 35 pontos de média até 07/06
fonte:tv em foco

REPORTAGEM DA SEMANA>>>>>>>


AUDIÊNCIA DAS NOVELAS GLOBAIS
NÃO É MAIS A MESMA FORA DO BRASIL!!!!!!!!
A Rede Globo exporta novelas há pelo menos trinta anos, e sempre teve orgulho em propalar o sucesso que suas produções fazem lá fora. Nada mais justo. Seus folhetins já lançaram moda em muitos países.
O impacto das novelas globais na América Latina já virou tema de dúzias de teses acadêmicas. Foram anos dourados entre as décadas de 70 e 90. Hoje a realidade da gigante brasileira é bem mais opaca no cenário internacional. Sua audiência definhou nos últimos anos. Na América Latina, onde as novelas da Rede Globo sempre tiveram um histórico de liderança, elas já não figuram entre os vinte programas mais vistos, com exceção de Senhora do Destino (no Uruguai) e América (no Equador). Os dados são de um levantamento feito pelo Ibope no mês de setembro em onze países da região. Em Portugal, nos últimos seis anos a audiência da emissora caiu pela metade – enquanto O Rei do Gado, exibida em 1997, costumava ter média de 23 pontos, Cobras & Lagartos, atualmente em cartaz, tem 10, e Bang Bang, menos de 1 ponto. Na China e na Rússia, a despeito dos tempos de glória, a Globo não tem hoje nenhuma novela em cartaz.

AUDIÊNCIA DO DOMINGO

MAIS UMA VEZ GUGU VENCE O DOMINGO ESPETACULAR

Neste domingo 09/06 O programa do gugu registrou queda,mais permaneceu na vice-liderança
Foram 14 domingo legal,e 12 domingo espetacular.
Silvio Santos Sofreu Queda No Ibope!!!!!
O novo "Programa Silvio Santos" registrou neste domingo 9 pontos de média com picos de 12. Ocupando a terceira colocação para o SBT.O Programa sofreu queda e nao conseguiu manter os 14 pontos de media que teve em sua estreia.




Eliana Na Vice
Na querra pela vice-liderança entre Silvio Santos e Eliana,Eliana leva a melhor com 12 de pontos de média contra 9 de Silvio Santos.

BAND REGISTRA CRESCIMENTO NESTE DOMINGO

Neste fim de semana, o programa “Raul Gil – Tamanho Família” registrou ligeiro crescimento de seus índices, o que prova que atrações musicais chamam a atenção do telespectador.Neste domingo o programa marcou 5 de média.

O “Quem Pode Mais?” registrou uma ligeira melhora neste fim de semana subiu deu 3 pontos de média, mas, apesar da reação no número, o programa deve ganhar reforços na equipe e mudar alguns quadros. SBT


Domingo Legal

Aud% 13,52Pico 20,34
8 e Meia No Cinema "A Sogra"

Aud% 11,72Pico 14,93
Programa Silvio Santos
Aud% 9,27Pico 11,85
Astros
Aud% 8,84Pico 12,46
Chaves

NotAud% 8,69Pico 11,87
Panico tambem registra queda
O “Pânico na TV” dedicou um bom espaço às reportagens gravadas na Inglaterra pela dupla
Vesgo e Ceará. O programa quer apostar em pautas diferenciadas para prender a atenção do público e, assim, criar um diferencial nesse segmento de programa que mistura humor e jornalismo.Neste domingos que todos os programas registraram queda,o programa panico na tv nao foi diferente registrou 6 de média.
TELE SERIADOS VAI BEM NO IBOPE
Os seriados na madrugada de domingo exibidos pelo sbt tiveram excelentes índices.
Aquirvo morto 8 record 5
Desaparecidos 5 record 1
Domingão do Faustão com 21 pontos
Neste domingo o programa da Rede Globo , "Domingão do Faustão" registrou 21 pontos de média.

Sem pautas polêmicas, o “Fantástico” deste domingo permaneceu com a audiência registrada na semana passada 26 de média e 31 de pico.

SERÁ HOJE????????


O SBT deve exibir hoje o primeiro capítulo de Pantanal, informou o colunista Flávio Ricco. A novela produzida pela extinta TV Manchete pode ser reestrear no horário das 22h, dentro do que a emissora chama de "Arma Secreta". A Globo, que adquiriu o texto de Benedito Ruy Barbosa, entende que os direitos sobre a obra não podem ser cedidos.
TV XUXA PODE TROCAR DE HORÁRIO

A direção da Globo tentou mudar o horário de exibição do programa TV Xuxa. A atração, que atualmente vai ao ar às 10h da manhã do sábado, começaria duas horas mais cedo. A apresentadora, porém, não aceitou as modificações. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o infantil deverá ficar afastado da programação durante duas semanas do mês de julho, cedendo espaço à transmissão de eventos esportivos, como a Stock Car.

LEITURA DINÂMICA
O telejornal leitura dinâmica,esta semana ganha uma versão matutino,será exibido entre 8h30 e 9h da manhã.Veja audiência do telejornal na semana passada.

Do Dia 02/06.a.06/06
Segunda-feira (02/06) 1,9 média - pico 2,5
Terça-feira (03/06) 1,7 média - pico 2,2
Quarta-feira (04/06) 2,3 média- pico 2,9
Quinta-feira (05/06) 2,0 média - pico 2,7
Sexta-feira (06/06) 1,4 média - pico 2,2
fonte: opiniao televisao

 
© 2007 Template feito por Templates para Você