terça-feira, 8 de julho de 2008

SBT proibe suas afiliadas de não negociarem cotas comerciais da novela Pantanal


Devido a briga na justiça entre SBT, Globo e o autor Benedito Ruy Barbosa, sobre os direitos de exibição da telenovela Pantanal, a rede de Sílvio Santos ainda não autorizou suas emissoras afiliadas a negociar os intervalos da trama, que já está prestes a entrar em seu primeiro mês de transmissão.

ENQUETE REDE NEWS
Em nossa enquete perguntando que era o melhor de domingo.
O programa domingo legal ganhou a enquete com 65% dos votos.

BOM DIA E CIA FICA NA LIDERANÇA PARA O SBTApresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, o infantil “Bom Dia e Cia”, exibido nesta segunda-feira (08/07), conquistou o primeiro lugar na audiência por 01 hora e 07 minutos.
No ar das 08h55 às 12h45, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 10 pontos, empatando com a concorrente. No mesmo período, a terceira colocada marcou 6 pontos.
“Bom Dia e Cia”, de segunda a sexta, às 9h00, no SBT.

ATRAÇOES DO SBT APRESENTAM MELHORAS

Nesta segunda duas atraçoes do sbt registraram um grande aumento no ibope.Os programas foram o cinema em casa e sbt realidade.
Nesta segunda
Sbt realidade-7 de média
Cinema em casa- 9 de média

NA DISPUTA COM REPORTE RECORD O SBT E VICE

Nesta segunda-feira (07/07), o capítulo explorou Juma Marruá (Cristiana Oliveira) na casa de Jove (Marcos Winter) no Rio de Janeiro. A novela garantiu 13 pontos de média e 16 de pico. A trama da extinta TV Manchete conseguiu a vice-liderança exatamente contra o “Repórter Record”, após o término de “Amor e Intrigas”. Nesta faixa, "Pantanal" ficou com 15 pontos e a Rede Record com 12 pontos.

"Hoje em Dia" sofre leve oscilação negativa

O programa “Hoje em Dia” sofreu uma leve oscilação negativa nos índices de audiência nesta segunda-feira (07/07). O programa da Rede Record garantiu seis pontos de média, oito de pico e 21% de participação.

PREVIAS DESTA SEGUNDA

PROGRAMAS
HEBE-Continua com baixa audiência ela fechou com média de 4.
CQC-Registrou queda em relação a semana passada e registrou 4 de média
A Tela quente da rede globo registrou 27 de média.


NOVELAS
Pantanal-13
Amor e intrigas-18
A Favorita-37
Os Mutantes-18
Ciranda de pedra-22
Beleza pura-28

COMUNICADO REDE NEWS>>>>>>>
O BLOG REDE AGRADECE A TODOS PELAS VISITA ONTEM QUASE BATEMOS 400 VISITAS SENDO QUE NOSSA MEDIA E DE 200 A 300 . MUITO OBRIGADO ESPERO QUE CONTINUE AS VISITAS.

E VERDADE
Que o blog rede news oferece atualizaçoes a todo momento,pois tenho total disponibilidade para o blog e assim o rede news e o rede novela sempre são atualizados.

E VERDADE
O blog rede news oferece a melhor radio do brasil A joven pan, Lembrando que todos os dias dos 12:00 as 14:00 tem o programa do panico.
VEJA A PROGRAMAÇÃO DA JOVEN PAN
http://www.jovempanfm.com.br/jovempan/programacao.php

Todos os dias que você visitar o blog audiência da tv mude de site e visite o rede news,e logo depois o rede novela.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você