sábado, 12 de julho de 2008

RECORD vira pauta em reunião da GLOBO

Duas semanas atrás, na reunião que ocorre a cada seis meses entre a cúpula da Globo e os donos das emissoras afiliadas, surgiu o assunto Record – como, aliás, não poderia deixar de surgir. Um dos empresários perguntou sobre o crescimento de audiência da emissora do bispo Edir Macedo. A resposta de um diretor da Globo foi centrada no que seriam os métodos da Record. Começou dizendo que um funcionário da Globo foi demitido por tentativa de espionagem industrial que favoreceria a Record. Ele conclamou a todos que ajudassem com informações sobre eventuais procedimentos desleais da concorrente.
Batalha comercial
O capítulo Record, é verdade, ocupou pouco tempo do encontro, que aconteceu na sede paulista da Globo. Mas o suficiente para mostrar que a batalha comercial subiu mais um degrau.
Fonte: Veja Online

VEJA A MEDIA DO IBONET DESTA SEMANA

TV Foco 62,0
Audiência de TV (Ultimas noticias pra você) 36,0
Atual TV 6,6
Audiência e TV 19,2
Noticias e Audiências da TV 9,0
TV Acontece 15,8
Rede News 6,6
Planeta TV 28,8
Audiência de Emissoras 4,8
Resumo da Noticia 1,8
Portal Paulista 88,0
SBT News 15,6
Reunião de Noticias 2,8
Portal do SBT 17,6
Rede Novelas 1,2
Audiência ponto a ponto 17,2
Telinha Quenta 12,6
Globo e Audiência em foco 8,6
Comentários da televisão 4,2
Foco na TV 10,6

O SBT NESTE SÁBADO SE BASEIA EM SERIES
Neste sábado o sbt vai exibir 15 series.E vai vota com o ataque de risos que substituirar o programa quem não viu vai ver que foi rifado da grade do sbt.

Veja os horários :
12:45 Chaves
13:15 Chapolin
13:45 Eu, a Patroa e as Crianças
16:00 Ataque de Risos - Um Maluco no Pedaço
16:30 Ataque de Risos - Elas e Eu
17:00 Ataque de Risos - Happy Hour
17:30 Ataque de Risos - Regrinhas Para Jovens Pais
18:00 Ataque de Risos - A Melhor Idade
18:25 Ataque de Risos - Os Reis de Nova Yorque
18:45 As Visões da Raven
19:10 Eu, a Patroa e as Crianças
01:45 Oz
03:15 Carnivale
04:45 Invasão
05:30 Chaves


DOMINGO LEGAL RECONQUISTA SEU PUBLICO
O programa Domingo Legal que é exibido a 15 anos pelo SBT, que é um dos maiores sucessos, e maiores audiências atualmente, continua audiência alta em todo Brasil.
Em Belo Horizonte, o programa apresentado por Gugu Liberato é a maior audiência de outra emissora a não ser a Globo no TOP dos programas mais assistidos pela cidade, que sai mensalmente. Em São Paulo o Domingo Legal sai constantemente no TOP 30 dos programas mais vistos na capital paulista, e fechou o mês de Junho com média de 16 pontos, o maior do ano de 2008. No Paraná o Domingo Legal faz sucesso. Na capital Curitiba, Gugu disputa ponto a ponto com Faustão. Em Londrina o programa alcança índices médios acima dos 20 pontos. Em Brasília o Domingo Legal marca presença nos tops mensais sempre acima dos 15 pontos.
No Rio de Janeiro a alguns meses atrás, o Domingo Legal vinha sofrendo resitência dos telespectadores cariocas. O programa marcava audiência entre 8 e 11 pontos, e tinha dificuldades de se manter na vice-liderança. Mas a estréia do novo ‘Programa Silvio Santos’ fez Gugu reaparecer no Rio de Janeiro. Desde a estréia do ‘PSS’ as 14h, Gugu vem marcando no Rio audiência acima dos 15 pontos, e vem encostando em Faustão na cidade maravilhosa.
O Domingo Legal conseguiu alavancar seus índices também em São Paulo, onde o Ibope é mais importante, desde a estréia do Programa Silvio Santos. A atração que vinha marcando índices entre 12 e 14 pontos antes da volta do antigo programa de Silvio Santos, desde a estréia do PSS vem alcançando índices acima dos 15 pontos. No ultimo Domingo, o Domingo Legal venceu o Domingão do Faustão por mais de 30 minutos.
Nos ultimos meses, rumores dão conta de que Gugu está muito próximo de assinar com a Record, o apresentador se pronunciou no inicio do boatos, dizendo que ficaria no SBT até no mínimo 2010 quando seu contrato termina.
Fonte: audiencia da tv

 
© 2007 Template feito por Templates para Você