quinta-feira, 17 de julho de 2008

CONTATO!!!

PARA COMUNICAR COM O REDE NEWS MANDE UM EMAIL PARA

heltondacunhabh@yahoo.com.br
Mande um email para parceria, ser colunista do blog e etc......
Email para comincar com o rede novela
lusiabh126@yahoo.com.br

GLOBO FICA EM TERCEIRO COM ANA MARIA BRAGA
O Telejornal fala brasil exibido nesta quarta ficou em segundo lugar o jornalismo marcou 8 de média e 9 de pico, deixando a rede globo em terceiro lugar com o programa mais voce que marcou 6 de média.

AGUA NA BOCA E UM FRACASSO
A novela agua na boca continua a fazendo feio no ibope e nesta quarta a novela da band marcou apenas 1,28 de média, a novela chegou a empatar com a mtv por 5 minutos.

CAMPEONATO BRASILEIRO
Ontem(16/07) O Campeonato Brasileiro Vitória x São Paulo Registrou 25 Pontos Para A Rede Globo.

Devido a boa audiência, SBT vai cutucar a concorrência
Para chamar a atenção sobre alguns triunfos recentes, sobretudo, Pantanal e a programação das manhãs, o SBT vai lançar uma campanha publicitária de auto-exaltação. Hoje, a LewLara, agência da rede de Silvio Santos, apresenta as peças da campanha para a aprovação da direção. Para se ter uma idéia, a rede de SS, dada como morta na briga pela audiência, está muito bem na foto durante o período matinal. Desde o dia 8, terça-feira passada, os desenhos animados do canal do dono do Baú, são líderes de audiência no horário entre 8 horas e meio dia na Gande São Paulo. A diferença sobre a Globo é quase sempre mínima (algumas vezes, o Ibope registra empate). Com esses resultados, a Rede Record vem amargando muitas vezes o terceiro lugar.
Fonte:natv

IBOPE:NOVELAS NESTA QUARTA

Pantanal- 12
Os mutantes- 18
A Favorita- 37
Malhaçao- 25
Chamas da vida-18
Amor e intrigas- 18
Beleza pura- 27
Ciranda de pedra- 23

COM OTIMA AUDIÊNCIA

O programa “Bom Dia e Cia” desta quarta (16/07) alcançou ótimos índices de audiência e dividiu a liderança com a concorrente.No ar das 08h58 às 12h45, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 9,5 pontos. No mesmo horário, a terceira colocada marcou 5 pontos.“Chapolin” também empatou com a concorrente no primeiro lugar de audiência. Das 13h15 às 13h45, o seriado registrou média de 10 pontos e pico de 11, enquanto a terceira colocada obteve 5 pontos.

SBT SOBE E RECORD DESCE

Uma pesquisa, enviada ao mercado publicitário, mostra que o SBT cresceu no Ibope das 18h à 0h, de 1º a 14 de julho, em relação ao mês de junho. No mesmo período, a Record caiu em vários horários.Em junho, "Pantanal" estreou com 7 pontos. Em julho, dobrou para 14. Anteontem, bateu recorde, com 15 pontos, contra 17 de "Chamas da Vida" (estreou na Record, em 8 de julho, marcando entre 18 e 19 pontos)
A novela "Mutantes", da Record, também teve queda. Dava 24 pontos. Tem ficado com 16. Ainda no horário nobre, outro acerto do SBT foi colocar programas da linha de shows, como "Nada Além da Verdade", de Silvio Santos, e "A Praça É Nossa", de Carlos Alberto de Nóbrega, às 20h. Nesta faixa, com "Chiquititas", o SBT dava 4. Agora, fica entre 8 e 9.Nesta semana, o SBT, com programação infantil, de manhã, tem dado de 7 a 8 pontos no Ibope contra 6 da Globo e da Record. Segundo a pesquisa, a Record teve a seguinte queda, em porcentagem: "Fala Brasil" (8h) perdeu 15% de audiência. "Hoje em Dia" (9h) caiu 20%. "Programa da Tarde" (16h), 12%. "O Melhor do Brasil" (sábados), 7%. Segundo informações do jornal Folha de SP, a Record não quis comentar o assunto.


BAND VENCE A RECORD


Márcia Goldschmidt comemorou os índices alcançados pelo programa.Segundo dados preliminares, o programa marcou 5 pontos de média nesta quarta. No mesmo horário, a Record marcou 4 pontos da Record. O programa da Band ficou em 2º lugar no ranking.



MAIS 4 ANO DE BIG BROTHER JÀ ESTA CONFIRMADO
Parece que a Globo não está pensando em acabar com o "Big Brother" tão cedo. O programa é a atração que mais dá lucros para a emissora durante as férias.Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, o contrato da Rede Globo com a Endemol, no empresa produtora responsável pelo reality show vai até 2012. Portanto, teremos mais 4 anos de programa pela frente.

Fonte:brinco tv

EXCLUSIVO REDE NEWS
POR ONDE ANDA OS ATORES DE PANTANAL?
ClicK na imagem..




















Destacando...... veja onde esta a muda da novela pantanal estranho né para quem e uma
atriz...
Fonte: memoria da tv

 
© 2007 Template feito por Templates para Você