terça-feira, 5 de agosto de 2008

PODE CHEGAR AO FIM!!!!

PODE ESTA PERTO DO FIM

Duas novas produções da Globo podem sair do ar antes do previsto: Guerra e Paz e Faça Sua História. Projetos recentes da emissora, ambas não vêm alcançando a audiência esperada e podem dar lugar a outros produtos antes do fim do ano.
Dos dois títulos, Guerra e Paz é o que está com a corda mais apertada no pescoço. O seriado de Carlos Lombardi vem alcançando médias na casa dos 16 pontos no Ibope, mas já teve a liderança várias vezes ameaçada pela Record. Em seus piores dias, o seriado chegou a bater a casa dos 13 pontos, uma das menores audiências da Globo às sextas-feiras à noite. Já Faça Sua História vem se mantendo na casa dos 20 e poucos pontos de audiência, mas sem grande repercussão.

SERA QUE ALGUEM AGUENTA?

REDE 21 VAI TER 10 HORAS DE PROGRAMAÇAO RELIGIOSA

O Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, Ronaldo Didini, voltou à TV: foi contratado pela Band para ser o gestor do canal 21, transmitido em UHF e que acaba de fechar um contrato de cinco anos com a igreja. Não foram divulgados valores do contrato ou mais detalhes sobre a parceria.
Pastor evangélico, Didini será, na prática, o diretor-geral e artístico do novo canal, que chamará “21 - Vem Pra Cá, Brasil”. Entra no ar no próximo domingo, dia 10.
O canal vai estrear com 22 horas de programação exclusivamente religiosa e duas horas de jornalismo da Band (das 22h à 0h). Mas, segundo Didini, até o final do ano a grade de programação também terá atrações “laicas”.

JORNAL REDE NEWS 5 EDIÇAO

REDE NEWS O MELHOR BLOG SOBRE TV ESTA AQUI
OBRIGADO PELAS VISITAS....

PASSE O DIA COM A REDE NEWS CONFIRA
NOSSA PROGRAMAÇAO DE QUARTA

VEJA NOSSO HORARIO
8:15-Previa das novelas
Das 8:15 ao meio dia 12:00 audiencia de terça
12:00 as 14:00- Programa panico na radio joven pan
14:00: A Coluna de Vinicios: A COLUNA COLISEU
15:00: Materias sobre os principais destaques do dia
19:00:Jornal rede news 6 ediçao

REDE NEWS O UNICO BLOG QUE SEMPRE ESTA ATUALIZADO
ADICIONE EM SEUS FAVORITOS.

Conheça nossa nova coluna "Coliseu"
E uma coluna sobre dois programas do mesmo horário que disputam, e vamos observa a audiencia e a qualidade do programa.

AMANHA AS 14:00
Olá, sejam muito bem-vindos á nossa primeira luta, luta que vale a vice-liderança do horário da 14:00h.E como prêmio a audiência e minutos na liderança.O combate de hoje é entre:CASOS D FAMÍLIA x PROGRAMA DA TARDEEstá marcado para começar as 2 da tarde. Mas exclusivo aqui no Rede News, você acompanha está briga, na íntegra, nesta quarta.Aguardem!

UM FRACASSO QUE SUBIU!!!

A MESMISSE DE SEMPRE

Nesta segunda vimos o crescimento de a favorita, a novela de Joao emanuel carneiro que subiu e marcou 45 de média com 62% de participação. A Novela começou muito mal sendo uma dos maiores fracassos de novelas das 8 que começa 9.A novela tinha estabilizado na casa dos 37 sendo índices muito ruins para globo,mas de alguns dias para cá a novela voltou a crescer e aos poucos, começado a entrar nos padroes globo. A causa dos baixos índices foi por causa de os mutantes da rede record,mas o crescimento de a favorita se deu por que a record soube apenas chamar a atenção com suas provocações e não conseguiu manter os índices de os mutantes,''A rede record"só soube levantar poeira''. Tanta divulgação de a favorita na globo, nas revistas, jornais e etc, e a caída de os mutantes fazem sim a novela crescer, e mesmo que a novela seja uma porcaria o publico brasileiro tem a mania de ver a novela das ''8'' pois parece que isso é um vicio.

AUDIENCIA DESTA SEGUNDA

BOM DIA E CIA NA LIDERANÇA
O “Bom Dia e Cia” desta segunda (04/08), apresentado por Yudi e Priscilla, liderou a audiência durante 38 minutos e ficou na vice-liderança. No ar das 08h53 às 12h44, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 9 pontos. No mesmo período, a primeira colocada marcou 8 pontos.

CASOS DE FAMILIA MANTEM A VICE PARA O SBT
Casos de familia continua deixando o sbt na vice-liderança o programa apresentado por Regina volpato já tem um publico fiel, e nesta segundo registrou 6 de média com picos de 7 para o sbt.

PROVA DE AMOR
A novela da record que começou a ser reprisada nesta segunda, deixou a record na vice- liderança com 8 de média e picos de 10, no horario das 17:35 as 18:35.


IBOPE GLOBO

Tela quente- 33
Jornal nacional- 30
Beleza pura- 30
Ciranda de pedra- 23
Malhaçao- 21
Mais voce- 9

PANTANAL NA VICE
Nesta segunda pantanal teve um capitulo menor e registrou 13 de média contra 12 da novela chamas da vida, o capitulo de pantanal desta segunda foi das 10:20 as 11:10.

FALA BRASIL È LIDER
O telejornal apresentado nesta segunda-feira (04/08, conquistou a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h07 às 09h08, o jornalístico marcou 8 pontos de média, 32% de share e 9 pontos de pico.

JORNAL DA RECORD
O Jornal da Record exibido na noite desta segunda-feira, dia 04/08, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h19 às 21 horas, o Jornal da Record marcou 12 pontos de média, 18% de share e 15 pontos de pico.

HEBE CONTINUA EM BAIXA
Hebe em qualquer horario registra baixa audiencia, e nesta segunda nao foi diferente o programa da hebe registrou 4 de média para o sbt.

CQC
O Programa humoristico da band cqc registrou nesta segunda baixos indices 4 de média.

NOVELAS NESTA SEGUNDA

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS

A Favorita – 43
Prova de Amor - 7
Os Mutantes – 13
Chamas da Vida – 12
Pantanal – 12

Nesta segunda pantanal e chamas da vida caíram muito no ibope pois as novelas marcavam 14 de media, e pantanal ate 16.A Favorita registra seu recorde 43 pontos de média com 49 de pico antes a trama registrava 37 de média.Prova de amor que estreou ontem, registrou 7 de media com picos de 9, a novela que foi um dos maiores sucessos da record ficou em terceiro lugar.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você