quarta-feira, 15 de outubro de 2008

GIRO DA TV

EM CURITIBA È LIDER


Na última quarta-feira (8), o programa SBT Repórter liderou audiência no horário de exibição. Das 00h às 1h, o programa jornalístico, que abordou os caminhos da prostituição no Brasil e no mundo, fez média de 9 pontos de audiência, com 37% de share e pico de 45,2%. Enquanto isso, a emissora “g” fez média de 6,8 pontos e 28,6% de share. Já a emissora “r” fez apenas 5,2 pontos e 21,8% de share.

GLOBO A EMISSORA QUE MAIS PERDEU AUDIENCIA
A queda no número de televisores ligados em algumas faixas de horário é um assunto tratado sempre de maneira muito discreta nos bastidores das emissoras de TV. Há quem afirme que as pesquisas apontam uma fuga expressiva para canais a cabo, internet, rádio e games, além dos filmes alugados. Esse é um tema eletrizante que divide opiniões e mostra que é necessário investimentos para recuperar esse público. Um exemplo da queda no número de televisores ligados pode ser notado ao comparar os índices da faixa das 18h registrados no dia 06 e 13 de outubro. Houve uma redução de 22% e a maior prejudicada foi a Globo, já que as outras emissoras oscilaram muito pouco em seus índices.


NOVELAS NESTA TERÇA


Mulheres Apaixonadas - 16
Malhação – 17,5
Negócio da China – 19
Três Irmãs – 24
A Favorita – 40
Os Mutantes – 14
Chamas da Vida – 13
Prova de Amor - 4
Pantanal – 13

MAISA FAZ SUCESSO TAMBEM NA BAND

O quadro do chapéu, que costuma 4 pontos no Ibope, quase dobrou a audiência de Raul Gil, neste domingo que marcou 7, com a reprise de uma participação de Maisa, que ficou durante uma hora no ar. Foi no programa de Raul Gil que ela estreou na TV. Na época, Maisa não era dirigida, como acontece no SBT, emissora da qual ela é contratada, atualmente. Por isso, suas falas eram mais espontâneas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você