domingo, 31 de maio de 2009

HOJE É A GRANDE NOITE, QUEM VAI LIDERAR NO IBOPE!!!!!

A GUERRA DO DOMINGO!!!
SBTxGLOBOxRECORDxREDE TV


A noite deste domingo promete uma interessante disputa entre a Globo, Record, SBT e RedeTV!. Todas elas vem com uma forte grade de programação para atrair o telespectador. A Globo reforçou o Fantástico, que terá uma entrevista exclusiva com Luana Piovani. A Record estreia o reality-show A Fazenda. O SBT traz o quadro Construindo um Sonho no Domingo Legal, responsável pelos maiores picos de audiência de Gugu Liberato. Já o Pânico segue sem grandes novidades, visto que seu Ibope está em alta há varias semanas.
Na telinha fonte..

AUDIENCIA DAS NOVELAS!!!!

COMO FECHOU AS NOVELAS ESTA SEMANA

Caminhos das indias- 38
Caras e bocas-27

Revelaçao- 5
Dona beija- 5
Poder paralelo- 10
Malhaçao- 23
Senhora do destino- 23
Paraiso- 25
Promessa de amor- 9
Malhação" e a reprise de "Senhora do Destino" são os destaques da semana. A atual fase da novelinha da Globo vem apresentado uma audiência crescente e fechou a semana com 23 pontos, mesmo índice alcançado pela trama de Aguinaldo Silva. "Caminho das índias" e "Caras & Bocas" que vinham registrando bons índices, apresentaram queda neste final de semana prejudicando o desempenho semanal. De acordo com dados preliminares, neste sábado (30/05), a trama de Glória Perez marcou apenas 31 pontos e a de Walcyr Carrasco 21.

sábado, 30 de maio de 2009

CONFIRA A LISTA DOS PARTICIPANTES DE "A FAZENDA'

''A FAZENDA" DOMINGO NA RECORD
A Rede Record finalmente definiu os 14 participantes do reality show A Fazenda. Nomes que eram cotados ficaram de fora, como o da dançarina Scheila Carvalho, que foi anunciada como certeza esta semana pela mesma publicação. Outros, que não tinham sido cogitados, são dados como certos, como o do ator Jonathan Haagensen e o da cantora Danni Carlos. Confira a lista divulgada ontem:
- Dado Dolabella
- Carlos Alberto Silva, o Mendigo
- Jonathan Haagensen
- Fábio Arruda
- Miro Moreira
- Pedro, filho do cantor Leonardo
- Theo Becker
- Babi Xavier
- Mirella Santos
- Luciely Di Camargo
- Bárbara Koboldt
- Francielly Freduzeski
- Mulher Samambaia
- Danni Carlos

DISPUTA ACIRRADA:REDE RECORD E SBT TECNICAMENTE EMPATADAS!!!!

GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA
Maio chega ao fim reinaugurando a acirrada briga entre Record e SBT pela vice- liderança.Segundo dados do Ibope, até 25 de maio a Record alcançou 5,59 pontos de audiência em todo o Brasil nas 24 horas do dia.O SBT ficou com 5,32 pontos (a Globo tem o triplo disso).A diferença entre as duas redes é de magro 0,27 ponto. Há dois meses, era de 1,28 - quase cinco vezes mais.

JÁ ESTA GRAVANDO MATERIAS PARA REDE RECORD!!!

ANA PAULA PADRÃO E REDE RECORD
Ainda não há data para a estreia de Ana Paula Padrão na apresentação do Jornal da Record, ao lado de Celso Freitas. Entretanto, a jornalista já arregaçou as mangas e começou a trabalhar.Ana Paula já está gravando reportagens que serão exibidas no telejornal. A assessoria de imprensa da emissora não informou qual o tema da matéria ou o local onde ela está sendo feita.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

NOVA GRADE: A GUERRA NO HORARIO NOBRE COMEÇOU!!!!!!

REDE RECORD E SUA NOVA GRADE!!!!!!

A Rede Record acaba de informar a grade de programação da próxima semana. O Reality Show "A Fazenda" será exibido às 20h30, enfrentando o "Jornal Nacional" e a novela "Caminho das Índias".
06H30 DIRETO DA REDAÇÃO
07H15 SÃO PAULO NO AR *
08H30 FALA BRASIL
09H30 HOJE EM DIA
13H00 PROGRAMA DA TARDE
16H00 BICHO DO MATO
17H30 PICA-PAU
19H00 SP RECORD *
20H00 JORNAL DA RECORD
20H30 A FAZENDA
21H00 PROMESSAS DE AMOR
22H00 PODER PARALELO
23H15 A LEI E O CRIME – EXIBIÇÃO EM HD
00H00 SÉRIE: CSI NY
01H00 PROGRAMAÇÃO IURD

O Ministério da Justiça classificou o reality como impróprio para menores de 10 anos, com isto, a Record poderá exibi-lo traquilamente às 20h30.

DESTAQUE DO DIA:O APRENDIZ REGISTRA PICOS DE 18

"O APRENDIZ" ALCANÇA A LIDERANÇA
A final do "O Aprendiz – Universitário", exibida ao vivo pela Record na noite desta quinta-feira, dia 28, desbancou o Jornal da Globo e o Programa do Jô na audiência e ficou em primeiro lugar no ranking das audiências, segundo dados preliminares.Durante o período que esteve no ar, das 23h às 01h05, o programa da Record registrou audiência média de 14 pontos com pico de 18. No mesmo horário, a Globo conquistou 13 pontos de média.
Veja o real time:
00:24
Veja a programação deste canal17,7
Veja a programação deste canal7,4
Veja a programação deste canal4,9

Veja a programação deste canal3,3

BRIGA PELA VICE-LIDERANÇA RATINHO E DATENA MARCAM 6

RATINHO CONTINUA COM BOA AUDIENCIA!!!!
Os executivos do SBT garantem que o "Programa do Ratinho" está atendendo as necessidades da emissora e que, apesar de algumas oscilações nos números, mantém a tendência de crescimento. Carlos Massa já incluiu sorteios no programa e nas próximas semanas deve colocar no ar novos quadros. Sua intenção é fazer o telespectador se acostumar aos poucos com as novidades.O programa exibido nesta quarta (28/05/2009) marcou 6 pontos.

GIRO PELO IBOPE DA TV NO REDE NEWS

AUDIENCIA DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA

REDE GLOBO
Senhora do Destino – 24
Paraíso – 26
Caminho das Índias - 42
A grande família - 31
Força-tarefa - 19
Malhação - 24
Caras & bocas - 28
Mais você - 8

REDE RECORD
Fala Brasil - 7
Hoje em dia - 6
Programa da tarde - 6
Jornal da Record - 10
Promessas de amor - 9
Poder paralelo - 10
Aprendiz - 14
Poder Paralelo – 10

SBT/BAND
Revelação – 5
Dona beija- 7
A Praça é nossa- 9
Brasil urgente- 6

SBT GANHA O PRÊMIO TELA VIVA MOVEL

SBT FOI O GRANDE VENCEDOR
O SBT foi o grande vencedor do prêmio Tela Viva Móvel na categoria Melhor Serviço de Interatividade com Mídia. O case “Gols do Pelé” foi eleito pelo público leitor como o melhor de 2008.O vencedor “Gols de Pelé”, lançado em novembro de 2008 e em vigor até 30 de maio próximo, é um case idealizado pelo departamento de novos negócios do SBT - comandado por Jean Louis Teppet - que consiste em três modelos de interatividade: quiz, enquete e concurso cultural.O usuário tem a possibilidade de ganhar prêmios semanais, atingindo determinado número de pontos no quiz com perguntas sobre Pelé. A enquete é estabelecida na primeira pergunta do quiz: "Qual o gol mais bonito de Pelé em Copas do Mundo?", não havendo resposta certa ou errada para ela. O concurso cultural surge com a segunta pergunta: "Por que você acha este o gol mais bonito de Pelé em Copas do Mundo?". Com essa frase, o participante concorre a dois carros por período de apuração.A campanha obteve 462 mil votos na enquete, base de 550 mil assinantes do Quiz Premiado Pelé, mais de 1 milhão de frases enviadas para o concurso cultural e 54 milhões de mensagens trafegadas entre dicas e respostas ao quiz

quinta-feira, 28 de maio de 2009

CAMINHO DAS INDIAS COM UMA FRACA CONCORRENCIA MARCA APENAS 38

CAMINHO DAS INDIAS È UM SUCESSO?
Caminho das Índias” registrou 38 pontos de média na última quarta-feira (27/05). A novela da TV Globo não consegue se firmar na casa dos 40 pontos, mesmo sem uma forte concorrência. Sera que caminho das indias é um sucesso?.

QUE BOLADA!!!!! REDE BAND TEM QUE PAGAR 70 MILHOES

REDE BAND TEM QUE PAGAR 70 MILHOES AO ESCAD
O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) determinou que a Rede Bandeirantes terá que pagar 2,5% de seu faturamento ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). O valor representa aproximadamente R$ 70 milhões.
A emissora teve recurso negado pelo STJ, no qual defendia que o valor cobrado era excessivo.
Desde 1999, o Ecad vêm causando dor de cabeça para as emissoras de TV. Antes disso, os valores repassados ao Ecad eram definidos através de contratos realizados com cada emissora.
A Band ainda pode recorrer da sentença. Globo e SBT também questionam o percentual na justiça, mas tem depositado o valor em juízo. Já a Rede Record, efetuou os pagamentos ao Ecad sem processos judiciais.
O Ecad é o responsável por fiscalizar e punir os infratores que reproduzem músicas indevidamente em público.

GIRO PELO IBOPE DA TV

VEJA AS PRINCIPAIS AUDIENCIA DESTA QUARTA-FEIRA
Mais você - 8
Senhora do destino - 22
Malhação - 22
Paraíso - 25
Caras & bocas - 29
Caminho das Índias - 38

Futebol- 30

Hoje em dia-7
Fala Brasil - 9
Promessas de amor - 10
Poder paralelo - 10


Revelação- 5
Dona Beija- 5

Astros- 6
Superpop - 4
Leitura Dinâmica - 3

Brasil urgente- 6

FALA BRASIL DISPARA NA LIDERANÇA!!!

FALA BRASIL MARCA 11 DE PICOS

O jornalístico Fala Brasil garantiu a liderança isolada na manhã desta quarta-feira. Na faixa das 8h30 às 9h29, o telejornal apresentado por Eduardo Ribeiro e Marcos Hummel registrou 9 pontos de média, 11 de pico e share de 29%. No mesmo horário de exibição, a Globo marcou 8 pontos de média.

FINAL DA LIGA DOS CAMPEOS DEIXA A REDE GLOBO PARA TRÁS!!!!

REDE RECORD NA LIDERANÇA

A grande final da Liga dos Campeões da UEFA, que foi protagonizada pela partida entre Manchester e Barcelona, garantiu uma excelente audiência para a Record. O Barcelona se sagrou campeão com um placar de 2 a 0.Entre 15h39 e 17h36, o jogo marcou 11 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada para a Record. Durante 38 minutos a emissora de Edir Macedo se posicionou na liderança.Na faixa em questão, a Globo fechou com 13 pontos, o SBT com 5 e a Bandeirantes com 2.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

BOMBA SBT E VICE!!!!!

SBT ATÉ O DIA 21/05 È VICE LÍDER

A Rádio ahanguera confirma vice-liderança para o sbt . Segundo a Rádio, até 21/05/2009 o Placar esta assim:

Globo - 16,7
Sbt - 7,3
Record - 6,1
Band - 2,8
Redetv! - 1,7

Fonte: sbtwill.blogspot.com

SUCESSO EM PORTO ALEGRE

DOMINGO LEGAL NA VICE

Semana de boas noticias nos bastidores do Domingo Legal. Além de pontuar muito bem na praça paulista, onde é segundo lugar isolado, o programa comandado por Gugu Liberato no SBT marcou excelentes medias entre os cariocas e gaúchos. No último fim de semana, a atração manteve o segundo lugar, no Rio de Janeiro e Porto Alegre (RS), segundo dados consolidados do Ibope.Na média geral do Rio, Gugu marcou com 14,61, o que representa 24,86 % de participação. A emissora A marcou 19,56/ (33,30%) a C 11,62 pontos (19,78%). Já em Porto Alegre, o Domingo Legal marcou média de 10,79, que representa 15,80 % de participação, contra 33,64 (42,25%) da emissora A e 6,94 (10,17%) da emissora C.

A FAZENDA PODE CHEGAR A TV A CABO

A FAZENDA DA REDE RECORD

Similar ao modelo aplicado pela Globo com o Big Brother Brasil, a Record deverá anunciar nas próximas horas a parceria com alguma operadora de TV a cabo para a exibição via pay-per-view de A Fazenda.Caso a Record consiga emplacar A Fazenda em alguma operadora, seu faturamento será reforçado. Na Globo, o Big Brother Brasil 9 contabilizou mais de 200 mil assinaturas, quebrando um novo recorde. Entretanto a marca a ser atingida pelo novo reality da emissora de Edir Macedo não deverá ser tão alta, afinal a concorrente carioca detém participação nas duas maiores operadoras do Brasil que juntas respondem por mais de 80% do mercado.

REDE TV NEWS E SUPERPOP MARCA BOA AUDIENCIA

PROGRAMAS DA REDE TV MARCAM BOA AUDIENCIA

A RedeTV! comemora os bons índices de audiência do RedeTVNews e do Superpop.O jornalístico da emissora marcou no horário das 21h às 22h04 uma média de 4 pontos com pico de 5. Já o SuperPop com Luciana Gimenez registrou média de 5 pontos com pico de 7. O programa ficou 24 minutos em terceiro lugar no Ibope.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA TERÇA-FEIRA

REDE GLOBO

Mais Você-8 pontos
Paraíso-26 pontos
Caras & Bocas-29 pontos
Caminho das Índias-39 pontos
Casseta & Planeta-29 pontos
Toma Lá Dá Cá-22 pontos

REDE RECORD

Hoje em Dia-6 pontos
O Aprendiz 6-11 pontos
Poder Paralelo-12 pontos

promessas de amor - 9

SBT/BAND

Dona Beija-5 pontos
Esquadrão da Moda-7 pontos
E24-7 pontos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você