sábado, 25 de julho de 2009

GIRO PELA NOTICIA DESTE SÁBADO 25/07 NO REDE NEWS!!!!

ELIANA FAZ PARTICIPAÇÃO NO CD DE MAISA
A doce Maisinha, apresentadora do Sábado Animado, do SBT, já começou a gravar o seu primeiro CD, pela Universal Music. Entre os nomes confirmados para fazer um dueto com a pequena estão a apresentadora Eliana, a baiana Ivete Sangalo e Roger, do Ultraje a Rigor.
Na noite desta sexta-feira (24), Eliana já foi gravar a sua música no Mosh Studio, em São Paulo. De acordo com uma fonte ligada à loira do SBT, Maisinha fez o convite à Eliana por conta da semelhança em relação ao início da carreira.

JORNAL NACIONAL CONCORRE AO EMMY
O "Jornal Nacional" mais uma vez é finalista do Emmy Awards. Já é quinta vez em sete anos que o jornal concorre ao prêmio. Ele disputa na Notícia com o programa Al Jazeera News Hour, do Qatar; ITV News, da Grã-Bretanha; e o Details, da Inter TV Channel, da Ucrânia.
O "JN" concorre com a cobertura do caso Eloá, o sequestro que resultou em tragédia e que aconteceu em outubro de 2008. Depois de cem horas de sequestro, a polícia invadiu o apartamento onde estavam o sequestrador e duas reféns, sendo uma delas a adolescente Eloá, alegando ter ouvido tiros. Uma investigação da Rede Globo apontou que os disparos que mataram Eloá só aconteceram após a invasão, o que foi comprovado por Nayara, amiga da vítima, e que sobreviveu ao sequestro. Os vencedores serão anunciados numa cerimônia em Nova York, no dia 21 de setembro

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você