sábado, 31 de outubro de 2009

BOMBA DA TV- ATOR DE HOLLYWOOD, ANTONIO BANDEIRAS PODERÀ ESTA NO FILME "A LEI E O CRIME"!!!!

GRANDE CONTRATAÇAO DA RECORD!!!!
Nem Van Damme, nem Matt Damon. Se A Lei e O Crime, longa originado da série da Record, tiver um astro de Hollywood, ele será Antonio Banderas.A informação foi confirmada ao R7 pelo diretor Alexandre Avancini, que disse que o espanhol seria o nome ideal para as pretensões internacionais do filme de Marcílio de Moraes.
- Já temos um co-produtor tratando da negociação nos EUA, mas ainda não fechamos nada.Orçado em R$ 4 milhões, A Lei e O Crime terá cenas gravadas no México e no EUA. O protagonista será o mesmo da série homônima, Nando (Ângelo Paes Leme). Francisca Queiroz, Silvio Guindane e Aline Borges também estão confirmados no elenco.
- A história começa com Catarina (Francisca Queiroz) já recuperada da lesão na coluna visitando o presídio onde Nando (Ângelo Paes Leme) cumpre pena. Haverá uma rebelião no local e o bandido irá sequestrá-la, adianta o diretor.Peça fundamental na série, o personagem de Caio Junqueira, que viverá o protagonista de Ribeirão do Tempo, próxima novela da Record, deve ficar de fora do filme, ainda sem data de estreia.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você