quarta-feira, 21 de outubro de 2009

BOMBA: PAI DO PROPIO DIRETOR DO BIG BROTHER BRASIL DIZ QUE O PROGRAMA DE BAIXA QUALIDADE!!!

BIG BROTHER BRASIL
Diretor do Big Brother Brasil, Boninho de Oliveira foi direto ao responder às críticas ao programa feitas pelo seu pai, José Bonifácio de Oliveira, o Boni. "Essa é a opinião dele", diz.
Boni, que já foi o todo-poderoso da Globo, falou durante palestra sobre a TV na Casa do Saber que o programa era de péssima qualidade. "Prefiro um texto de Jorge Amado ao discurso do Diego Alemão", comparou o dono da TV Vanguarda e ex-diretor da Globo, que comandou a emissora durante 30 anos.
A opinião de Boni, porém, não altera a programação da Globo. O reality - que já deu uma audiência de 41 pontos no final da última edição - deve continuar até 2014.
Alfinetadas à parte, o BBB entra em sua décima edição já com polêmica. Uma das candidatas, já pré-selecionada, é homossexual. Para concorrer a uma vaga na casa é bom se apressar. As inscrições vão até o dia 31.
O BBB 10 ainda não estreou, mas Boninho já prepara surpresas para a edição seguinte. Em seu Twitter, ele adiantou que o próximo vencedor de No Limite ganhará uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você