domingo, 25 de outubro de 2009

CURIOSIDADE!!! VEJA O RANKING DE AUDIENCIA DOS CANAIS DE TV A CABO, MAIS ASSISTIDOS NO BRASIL!!!

TV PAGA NO BRASIL!!!!!

Quem são os canais mais assistidos da TV paga no Brasil? A revista Tela Viva News, especializada na cobertura do mercado de televisão, divulgou em sua edição de outubro os números de audiência referentes ao mês de agosto de 2008. Os dados divulgado pela revista são fornecidos pelo Ibope Mídia. A medição é feita entre o público com mais de 18 anos de idade.O ranking de agosto foi liderado pelo canal SporTV, que conseguiu desbancar a TNT da liderança. O motivo, é claro, foi a cobertura dos Jogos Olímpicos, que elevou a audiência de todos os canais de
1. SportTV 14,81 799,26
2. TNT 13,16 709,72
3. Multishow 9,66 521,11
4. Fox 9,24 498,40
5. SportTV 2 9,20 496,21
6. SportTV 3 9,16 494,36
7. Telecine Pipoca 8,66 467,16
8. Universal Channel 8,53 460,30
9. Globo News 8,44 455,26
10. Discovery 8,21 442,86

Pos. Canal Alcance (%) Indivíduos (mil)
11. AXN 8,17 440,86
12. Warner Channel 7,83 422,32
13. Telecine Action 7,23 389,80
14. Cartoon Network 7,12 384,30
15. Telecine Premium 7,08 382,01
16. ESPN Brasil 6,98 376,61
17. Discovery Kids 6,76 364,50
18. National Geographic 6,64 358,39
19. ESPN 6,34 341,89
20. Disney Channel 5,94 320,26

# Total de Canais Pagos 51,58 2.782,53

Todos os canais do top 20 tiveram crescimento de audiência. O motivo, segundo a reportagem da Tela Viva, pode ser creditado ao início do horário eleitoral gratuito, que por tradição leva os telespectadores dos canais de TV aberta a migrarem para os canais pagos. O alcance de todos os canais subiu de 46,26% em julho para 51,58% em agosto:Entre os canais que de variedades, o Multishow foi o líder, superando a Fox. Ao longo do mês, o canal exibiu programação especial em homenagem ao aniversário da cantora Madonna.A Fox perdeu uma posição, mas teve crescimento expressivo de alcance – de 25%. Ao longo do mês de agosto, enquanto a maioria dos canais exibia reprises de seriados, a Fox exibiu episódios inéditos de Prison Break (depois de uma forte ação de marketing), Bones, Journeyman, Saving Grace e Os Simpsons e estreou em sua grade as séries Lipstick Jungle e The Riches.O Universal teve crescimento menor, de 16% no alcance. O AXN cresceu 16% e a Warner Channel 15%.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você