sábado, 17 de outubro de 2009

A REDE NEWS ALERTA- CRIMINOSOS INDENTIFICANDO-SE COMO PRODUTORES DE PROGRAMAS FAMOSOS COMENTEM GOLPE,ATRAVES DE MENSAGEM DE TEXTO!!!!

GOLPES, FIQUE ATENTO!!!!!
Um alerta aos internautas para golpes que criminosos, identificando-se como produtores de atrações conhecidas da TV como o "Domingo Legal" e "Programa do Gugu", estão aplicando via celular.
O golpe é transmitido via mensagem de texto, que contém em seu corpo uma premiação para o usuário, como carro ou dinheiro. Anexo a esse conteúdo existe um número de telefone para que a pessoa possa ligar e - teoricamente - resgatar seu prêmio.

Na maioria das vezes essas fraudes são arquitetadas por criminosos detidos na prisão que ao receberem o contato da vítima tentam convencê-la a depositar uma determinada quantia em contas bancárias ou adquirir cartões de recarga para celular.
As emissoras de televisão não usam mensagens de texto como meio de comunicação com eventuais vencedores ou premiados. Esse golpe está sendo praticado em todo o Brasil mas com destaque para o Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.
Fonte:Na telinha

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você