quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

VALE DESTACAR- EMISSORAS DE TV EXIBEM SORTEIO AO VIVO DE 100 MILHOES DA MEGA SENA!!!

VOCÊ JÁ FEZ A SUAS APOSTAS???

As principais emissoras de TV do Brasil exibirão na noite da próxima quinta-feira (31) o sorteio da Mega Sena. O prêmio da virada está orçado em R$ 100 milhões - que não irá acumular - e será um dos maiores já pagos pela loteria no país.

A transmissão será feita pela Globo, Record, Band e RedeTV!, diretamente da Estação da Luz, um dos principais cartões postais de São Paulo.

BOMBA- ADVOGADO DA REDE GLOBO NÃO LIBERAM NOVA NOVELA DE AGUINALDO SILVA, "MARIDO DE ALUGUEL"!

SERÁ QUE A NOVELA VAI AO AR?

A próxima novela de Aguinaldo Silva, que tem o título provisório de "Marido de Aluguel", ainda não conseguiu ser aprovada pelo departamento jurídico da Globo. A informação foi postada pelo autor de "Senhora do Destino" e "Cinquentinha" em seu blog nesta semana e confirmada ontem pela Central Globo de Comunicação. A novela está sendo analisada pelos advogados da emissora porque eles acreditam que pode haver "problemas em relação à autoria, que precisam ser sanados", segundo o autor. No blog, Aguinaldo conta que quinze pessoas, que participaram de uma oficina de roteiros ministrada por ele, colaboraram com o projeto.

"Embora todas [as pessoas] tenham assinado documento renunciando aos direitos sobre ele [o roteiro], é preciso que haja certeza -estabelecida juridicamente- de que isso não será contestado", explica. Aguinaldo diz que, caso o acerto não ocorra, a novela não deve ir ao ar.

"Sou muito pragmático quando a essa possibilidade. Para mim, sinopse é igual a orgasmo, a gente perde um, mas daqui a cinco minutos tem outro", diz. Ele diz ainda que, caso a sinopse não se transforme em novela, deixará de dar aulas de roteiro.

"A ideia original foi minha, e eu não posso, pelo menos uma vez por ano, inventar uma história original e depois dá-la como perdida... ainda mais de graça", escreveu.

INVESTIMENTO- REDE RECORD QUER PRODUZIR DUAS NOVAS MINISSÈRIES NO ANO DE 2010!

FALTA MINISSÉRIS NA TV?

A Record pretende continuar investindo no segmento das minisséries em 2010. A primeira, “A História de Ester”, tem estreia marcada para janeiro e há planos para que o gênero continue recebendo investimentos no decorrer do próximo ano.
Segundo a coluna Canal 1, a ideia da emissora é de produzir mais duas minisséries. Os textos e o elenco ainda não foram escolhidos.
“A História de Ester” será escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por João Camargo. A minissérie será estrelada por Gabriela Durlo e contará com as participações de Marcos Pitombo, Paulo Gorgulho, Ewerton de Castro, Paulo Nigro e Vanessa Gerlbelli.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA!!

Globo
Alma Gêmea – 21
Malhação – 19
Cama de Gato – 24
Caras & Bocas – 31
Viver a Vida – 32
Chico & Amigos – 26
Vídeo Show Retrô – 22

Record
Record Notícias – 8
A Fazenda – 9
Bela, a feia – 12
Poder Paralelo – 12

SBT
Esquadrão da Moda – 7
Sobrenatural – 9
Boletim de Ocorrências – 9
Cine Espetacular – 5

[supernaturalsbt.png]

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

IBOPE DA TV- SÈRIA SOBRENATURAL VENCE NOVAMENTE A NOVELA BELA A FEIA DA RECORD!

SOBRENATURAL X BELA A FEIA

Nesta segunda (28), a série "Sobrenatural" manteve seus bons índices durante o horário de exibição, das 21h16 às 22h08. O terceiro episódio da quarta temporada inédita alcançou a vice-liderança com 10 pontos de média e pico de 12, contra 7 da Record e 35 da Globo. Neste dia, Dean foi transportado de volta no tempo e ficou chocado quando aterrissou em Lawrence, Kansas. No entanto, esse choque se transformou em espanto quando ele encontrou um jovem John Winchester e Mary, que acabaram de se apaixonar. Dean não estava certo do motivo pelo qual ele foi enviado ao passado, então aproveitou o tempo com seus pais e a avô recém-descoberta, que pode estar encondendo um segredo fundamental para Sam e Dean.

SINAL VERMELHO- NOVELA DA REDE GLOBO "VIVER A VIDA" ESTA PERTO DE OCUPAR A PIOR MÈDIA DO HORARIO NOBRE!!

FRACASSOU NA AUDIENCIA!
Com a audiência em queda a novela Viver a Vida já se iguala à média de Caminho das Índias, sua antecessora. Um comparativo feito até o capítulo de número 90 aponta que a trama de Manoel Carlos tem uma média de 35,3 pontos na Grande São Paulo.

Veja o ranking – até capítulo 90 – em relação às antecessoras:

Paraíso Tropical – 40,2
Duas Caras – 38,1
A Favorita – 37,1
Caminho das Índias – 35,3
Viver a Vida – 35,3

Provavelmente até o fim desta semana, devido à semana de ano novo quando a audiência cai ainda mais, “Viver a Vida” será ultrapassada por Caminho das Índias e, com isto, ficará com a pior média já registrada no horário nobre.

“Viver a Vida” será exibida até maio e a expectativa é de que o autor movimente a história para que os índices cresçam.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!

:globo:
Mais Você:7
Alma Gêmea:18
Sessão da Tarde:17
Malhação:17
Cama de Gato:23
Caras & Bocas:31
Jornal Nacional:31
Viver a Vida:34
Tela Quente:29

:record:
Fala Brasil:8
Hoje em Dia:7
Record Notícias:8
O Preço Certo:7
H20 Meninas Sereias:9
Jornal da Record:6
A Fazenda:7
Bela a Feia:8
Poder Paralelo:10
Retrospectiva:9
Minissérie:6

:sbt:
Bom Dia e Cia:5
Eu a Patroa e as Crianças:8
Chaves (antes Cinema em Casa):8
Cinema em Casa:6
Casos de Família:5
Ratinho:5
SBT Brasil:3
Você se Lembra?:5
Supernatural:10
Vende-se um Véu de Noiva:5
Hebe:3

TUDO PELO IBOPE- REDE RECORD REDUZ INTERVALOS COMERCIAS E VENCE O SBT NO IBOPE

RECORD NA VICE-LIDERANÇA
A nova grade de programação infantil da Record completou na tarde da última segunda-feira (28) uma semana e segue conquistando excelentes índices de audiência. A emissora paulista reduziu o número de pausas para intervalos comerciais e ocupou a vice-liderança por mais de quatro horas consecutivas.
Logo após “O Preço Certo”, comandado por Juan Alba, a dupla de desenhos “A Múmia” e “Wolverine e os X-Men”, registrou 4 pontos de média contra 6 do SBT. Na sequência, “A Nova Super Máquina” elevou os índices para 5 pontos, ocupando o segundo lugar no ranking do Ibope ao lado da emissora de Silvio Santos.
“Todo Mundo Odeia o Chris”, veiculado a partir das 16h30, aumentou a diferença entre a Record e o SBT. A série fechou com 7 pontos ante 5 da principal concorrente. “H2O – Meninas Sereias” teve o melhor resultado da tarde, vencendo o “Programa do Ratinho” por 8 pontos a 6. Por fim, “A Turma do Pica Pau”, encerrou a maratona infantil com 6 pontos a 4.
A faixa infantil da Record foi iniciada às 14h46 e encerrada às 20h13. Nesse período foram veiculados pouco menos de vinte minutos de intervalos comerciais. A estratégia de redução no número de pausas foi feita visando melhores resultados no Ibope.

JOHNNY SAAD DONO DA REDE BAND, QUE VOLTAR INVESTIR EM NOVELAS NO ANO DE 2010!!

SERÀ MAIS UM FRACASSO?
Na Bandeirantes, o assunto novelas voltou a ser discutido em suas últimas reuniões. O dono, Johnny Saad, entende que nenhuma grande rede de televisão no Brasil pode abrir mão deste produto. Há, segundo ele, uma exigência do telespectador.
A primeira experiência, em 2010, como se sabe, será uma sitcom escrita por Domingos de Oliveira.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

IBOPE- SERIE DA REDE GLOBO GERAL.COM TOMA UMA "SURRA" DO DOMINGO LEGAL DO SBT!

DOMINGO LEGAL NOVAMENTE NA LIDERANÇA!

A nova temporada de "Ger@l.com" segue sem agradar aos telespectadores. O seriado, que conta a história de um grupo de adolescentes aspirantes à vida artística, novamente fechou na vice-liderança no ranking do Ibope.
O episódio que foi ao ar no último domingo (27), o terceiro dessa temporada, fechou com 9 pontos de média. O SBT, com o "Domingo Legal", conquistou a liderança isolada com 11 pontos. A Record, com o "Domingo Aventura", obreve 8 pontos.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.(fonte Natelinha)

BOMBA DA TV- MAIS UMA VEZ O PROGRAMA DO GUGU PERDE NA AUDIENCIA PARA O PROGRAMA SILVIO SANTOS

IBOPE DE DOMINGO!!

Neste domingo (27), aconteceu a segunda derrota do “Programa do Gugu” para o “Programa Silvio Santos” na audiência. A primeira havia acontecido no último dia 6, quando Gugu perdeu de seu ex-patrão por 12 a 10.Nesta semana, o “Programa do Gugu” fechou com 9 pontos contra 10 do “Programa Silvio Santos” enquanto os dois concorreram, das 20h às 23h01.

A atração de Gugu Liberato foi toda gravada e mostraram as famílias que já participaram do quadro “Sonhar mais um Sonho”. Já o programa comandado por Silvio Santos contou com a participação do elenco de “Uma Rosa com Amor”, a próxima novela do SBT que tem estreia prevista para o dia 01 de março, além dos já tradicionais quadros, como as gincanas, câmeras escondidas, “Jogo das Três Pistas”, “Não Erre a Letra”, dentre outros.

AUDIENCIA DA TV- A FAZENDA 2 NESTE DOMINGO MARCOU A VICE-LIDERANÇA COM 11 PONTOS DE MÉDIA!

A FAZENDA 2, NA RECORD

Após a eliminação de Xuxa na semana passada, foi a hora de mais uma eliminação – e última desse ano – dentro do reality-show da Record e o público não poupou Maurício Manieri que foi eliminado com 50% votos.No horário que o reality foi ao ar, das 23h01 às 00h34, registrou média de 11 pontos com share* de 21%. No mesmo horário a Globo liderou com 18 e o SBT, em terceiro lugar, ficou com 10.

NOVO PROGRAMA DE PEDRO BIAL, PODE ESTREIA SÓ EM ABRIL,NO DOMINGO, APOS O "FANTASTICO"

NOVO PROGRAMA DE ENTREVISTA!

Só no ano que vem, no começo de abril, a Globo vai tomar uma decisão quanto ao novo programa de entrevistas de Pedro Bial.Como se sabe, ele ainda terá todo um “Big Brother” pela frente.Os pilotos gravados ao longo deste ano deram uma boa ideia do que se pretende. E são boas, segundo comentários internos, as chances de vir a ocupar um horário fixo na grade.Há até quem fale nos domingos, logo depois do “Fantástico

CONFIRA A NOVA GRADE DO SBT APARTI DO DIA 11/01/2010 COM O FIM DE VENDE-SE UM VEU DE NOIVA

SBT NOVA GRADE
A partir do dia 11 de janeiro começam as mudanças na grade do SBT para 2010, as mudanças começam pela tarde com a estreia da nova faixa de séries (tarde), iniciando com “Kyle XY”, ainda sem horario definido, mas rumores dão conta de que será exibido logo após “cinema em casa”, e logo no começo de março começa a novela “Uma Rosa com Amor” e mais novidades na grade do SBT, confira agora a grade para o dia 11/01/10 a partir do “Programa do Ratinho”:
18:00 – Programa do Ratinho
19:30 – SBT Brasil
20:15 – SBT Show
21:15 – Sobrenatural
22:00 – Boletim de Ocorrências
22:15 – Solitários
23:15 – Hebe
00:45 – JSBT Noite

sábado, 26 de dezembro de 2009

ULTIMAS DA TV- SITE AMERICANO DIVULGA OS 15 MELHORES PROGRAMAS E SERIADOS DA DÉCADA!!

CONFIRA A LISTA DE 15 NOMES!!

O site americano TV.com divulgou nesta semana a lista dos 15 programas e seriados mais influentes dos Estados Unidos nos últimos dez anos.De acordo com as regras da lista, um programa ou seriado só aparece entre os relacionados se a atração tiver se tornado tendência na cultura pop americana. Na lista aparecem séries como “Sex and the City”, “Lost”, “The OC” e “The Sopranos”.

Confira a lista completa

15) Desperate Housewives (ABC)
14) The West Wing (NBC)
13) Lost (ABC)
12) Chappelle’s Show (Comedy Central)
11) Battlestar Galactica (SyFy)
10) Sex and the City (HBO)
9) The Daily Show (Comedy Central)
8) The Shield (FX)
7) Malcon in the Middle (FOX) e The Office (NBC)
6) The Oprah Winfrey Show (CBS)
5) The OC (FOX)
4) The O’ Reilly Factor (FOX News)
3) Survivor (CBS)
2) The Sopranos (HBO) e The Wire (HBO)
1) American Idol (FOX)

CNT ESTA DE VOLTA- A REDE CNT ESTA DE VOLTA PARA BRIGAR COM A AUDIENCIA DA BAND E REDE TV!

ANÁLISE DA TV, NO REDE NEWS!

Para finalizarmos o ano de 2009, uma rápida avaliação das emissoras de TV.A CNT tinha chegado ao fim bem antes de ter cedido espaço para a rápida passagem da TVJB. Não passava de um canal lotado de informerciais e um telejornal.Após o fim da TVJB, voltou ao ar e foi se reerguendo.Hoje conta com nomes como Salete Lemos e Marcia Peltier, além de outros expressivos, porém de gosto duvidoso, como Sérgio Mallandro e Leão Lobo, além da bem sucedida parceria com a Televisa, que tem garantido boa audiência para as telenovelas mexicanas.Se continuarem investido, a emissora pode voltar a brigar por posições mais interessantes no ranking de audiências, especialmente com Band e Rede TV!. E isso é muito bom!

SAIU NO JORNAL "O GLOBO", QUE O ESQUADRAO DA MODA E O 5º MELHOR PROGRAMA DE 2009

SUCESSO DA TV!

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/07/esquadrao-da-moda-1.jpg?w=

1º Caminho das Índias
2º True Blood
3º Som e Fúria
4° Por Toda Minha Vida
5° Esquadrão da Moda
6° Glee
7° Maysa – Quando Fala o Coração
8° Caras e Bocas
9° Cinquentinha
10° Cilada

REDE REMEMBER, TODO SÀBADO NO REDE NEWS!!!

ESPECIAL- "MAMONAS ASSASINAS"

O SUCESSO- Foi uma banda brasileira de rock cômico, com influências de gêneros populares tais como forró, sertanejo, além de Heavy Metal, Rock Progressivo, música portuguesa e punk rock. Seu único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, vendeu mais de um milhão de cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995, comprovados pela ABPD.

Tornaram-se um grande sucesso com seu humor em meados dos anos 90, vendendo mais de 2,3 milhões de cópias de seu álbum homónimo de estréia e único de estúdio, graças ao sucesso de temas como "Pelados em Santos", "Robocop Gay", "Vira-Vira", "1406" e "Sabão Crá-Crá". No auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal.

O ACIDENTE-A aeronave havia sido fretada com a finalidade de efetuar o transporte do grupo musical para um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 1 de Março de 1996, transportou esse grupo de Caxias do Sul para Piracicaba, aonde chegou às 15:45. No dia 2 de Março de 1996, com a mesma tripulação e sete passageiros, decolou de Piracicaba, às 07:10, com destino a Guarulhos, onde pousou às 07:36. A tripulação permaneceu nas instalações do aeroporto, onde, às 11:02, apresentou um plano de vôo para Brasília, estimando a decolagem para as 15:00. Após duas mensagens de atraso, decolaram às 16:41.

Uma operação equiocada do piloto é a versão do Departamento de Aviação Civil (DAC) para explicar o acidente com o jatinho que causou a morte dos cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas na noite de 2 de Março de 1996, em São Paulo. A 10 quilômetros do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o piloto repetia, a pedido da torre de controle, o procedimento de aterrissagem. No entanto, em vez de fazer uma curva para a direita, virou o avião Lear Jet 25, prefixo PT-LSD, para a esquerda, chocando-se com a Serra da Cantareira. Além dos componentes da banda, Dinho, que completaria 25 anos dali a dois dias, os irmãos Samuel e Sérgio, Júlio e Bento, também morreram no acidente o piloto, o co-piloto e dois assistentes dos artistas.Numa carreira fulminante de apenas cinco meses e três semanas, período em que vendeu quase 2,3 milhões de cópias de um único disco com músicas irreverentes e debochadas, o grupo, formado por jovens da classe C, ascendente de Guarulhos, conquistou multidões de crianças, adolescentes e adultos em todo o país.

A morte trágica de seus cinco integrantes causou comoção nacional, menos de dois anos depois da morte de Ayrton Senna em 1994. Dias após, houve um minuto de silêncio no Maracanã, antes do jogo entre Flamengo e Botafogo

CURIOSIDADES SOBRE A BANDA!

  • Os também paulistas Titãs dedicaram seu álbum Acústico MTV de 1997 aos Mamonas Assassinas. Em 1999, os Titãs regravariam o sucesso "Pelados em Santos" no álbum de covers As Dez Mais.

  • A banda paulistana 365 compôs a música "Manhã de Domingo", presente no disco "Do Outro lado do Rio" (2005), em homenagem aos Mamonas. Vale lembrar que quando ainda se chamavam Utopia, os Mamonas abriram vários shows para o 365.
  • A Turma da Mônica fez a história "Mamonamania" pouco antes do acidente. Em outra história, Mônica conhece o grupo Azeitonas Assassinas, que toca uma versão de "Pelados em Santos": "Mina…seu jumento é da hora…mas como ele demooora…"
  • Em uma história, o Professor Pardal tenta espantar um bando de gatos tocando "Babonas Rebeldes".
  • Os Mamonas voltam do além em um episódio da Mega Liga MTV de VJs Paladinos, desenho animado da MTV Brasil, para impedir o vilão Roberto Leal.
  • A canção "Robocop Gay" foi incluída na trilha sonora da telenovela Caminhos do Coração (2007/2008), da Rede Record, como tema do personagem Danilo, interpretado por Cláudio Heinrich.
  • No dia 10 de julho de 2008 a Rede Globo exibiu o especial Por Toda Minha Vida, em homenagem ao grupo. O programa bateu o recorde de audiência do horário, com 26 pontos de média no IBOPE.

  • VIDEOS HISTORICOS!





    ESPECIAL DA REDE GLOBO MARCA BEM, E VENDE-SE UM VEU DE NOIVA MARCA ALTOS PICOS PARA O SBT!

    IBOPE DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA!

    -Os pinguins de Madagascar-O especial de fim de ano da Globo, Os Pinguins de Madagascar, exibido nesta sexta-feira (25/12), registrou 12 pontos de média para a Globo, ficando na liderança absoluta em seu horário de exibição, entre 17h16 e 17h27, sucedendo a Sessão da Tarde e antecedendo Malhação ID.

    Vende-se um veu de noiva-A Exibição de mais um capitulo de ‘Vende-se um véu de Noiva’ no SBT, fez com que a novela registrasse índices consideráveis. De acordo com dados prévios de São Paulo, a novela marcou média de 5.2 com 7.0 de pico. Vale lembrar que por alguns minutos,’Vende-se um véu de Noiva’ conseguiu vencer a Record.

    IBOPE- ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS MARCA BOA AUDIENCIA PARA REDE GLOBO

    MARCANDO BEM!
    http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/12/Roberto-Carlos-Especial2.jpgO especial de fim de ano da Globo, Roberto Carlos Especial, exibido nesta sexta-feira (25/12), registrou 23 pontos de média para a Globo, ficando na liderança absoluta em seu horário de exibição, entre 22h08 e 23h58.

    quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

    IBOPE- ESPECIAL DA REDE GLOBO MARCA BEM,E A FAZENDA 2 MARCA APENAS 10 PONTOS, PARA REDE RECORD!!

    -DÓ-RÈ-MI-FÀBRICA-

    O especial de fim de ano da Globo, Dó-Ré-Mi-Fábrica, exibido nesta quarta-feira (23/12), registrou 25 pontos de média para a Globo, ficando na liderança absoluta neste horário com 43% de participação. O programa apresentou uma fábrica de sonhos, cujo comando é de Arquimedes e Ludovico, ambos interpretados por Lázaro Ramos. Maicom, Lenine, Alexandre Nero e Nathália Dill também fizeram parte do elenco.

    -A FAZENDA 2-

    No início da “Fazenda” começaram as votações dos peões para o segundo integrante da roça, o participante mais votado foi Maurício Manieri que corre o risco de sair no próximo domingo.Logo depois, Sheila Mello, a fazendeira da semana, decidiu que Karina Bacchi deveria integrar a linha de risco do programa junto com Maurício Manieri e Cacau Mello, assim se formando o último risco de eliminação do ano.O programa, exibido das 22h37 às 23h00, registrou média de 10 pontos e share* de 18%. No mesmo horário a Globo obteve 23 pontos, a Band 4 e o SBT 4.

    DENÚNCIAS- JUSTIÇA PODE ESTA FAVORECENDO "A FAZENDA", EM RELAÇAO A CLASSIFICAÇAI INDICATIVA!

    O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA!

    O Ministério da Justiça anunciou na quinta-feira a classificação indicativa do “Big Brother Brasil 10″, programa ao vivo, não recomendada para menores de 14 anos.Portanto, não poderá ser apresentado antes das 21 horas. A sua estreia, como se sabe, está confirmada para o próximo dia 12.Convém lembrar, no entanto, que no início deste ano, o MJ determinou instauração de procedimento administrativo contra o BBB9, “no sentido de averiguar possível irregularidade na exibição”. A 9ª edição estaria desrespeitando, com conteúdo impróprio, a classificação pretendida pela emissora.

    No texto, ainda, informou que no dia 22 de fevereiro de 2009, domingo de Carnaval, a Globo exibiu, às 19h13, de maneira inadequada, um programa classificado como não recomendado para menores de 14 anos, que só poderia entrar no ar após às 21h.As entradas do BBB no “Mais Você”, que tem classificação Livre, e no “Vídeo Show”, 10 anos, também chamaram a atenção do MJ, que cobrou explicações da emissora.Um critério ou uma decisão diferente do que acontece com “A Fazenda”, por exemplo. O programa da Record está indicado para 10 anos. Não possui restrição à faixa de horário.

    É exibido dentro do matinal “Hoje em Dia” e em outras faixas da programação. A emissora informa que, desde a primeira edição, o reality não sofreu qualquer notificação do Ministério da Justiça.

    REDE GLOBO FICA COM OS DIREITOS DE EXIBIÇAO DO FILME "CREPÚSCULO", RECENTE SUCESSO DOS CINEMAS!

    EM ABRIL, NA REDE GLOBO

    O SBT pode não ter muitas parcerias com estúdios de cinema, de peso mesmo só a Warner, mas esta já rendeu ao SBT grandes sagas que foram sucessos de bilheterias no cinema: “O Senhor dos Anéis” (17 Oscars / 2,7 bilhões em bilhetera), é um dos grandes trunfos da emissora de Silvio Santos. “Matrix” hoje pode estar ultrapassado, mas foi um “hit” no início da década. E por fim “Harry Potter”, a grande ultima audiência do SBT no quesito filme. 31 pontos num domingo a noite e líder isolado de audiência.Já a Globo sempre teve diversas parcerias: Fox, Columbuia, Miramax, DreamWorks, hoje com a Disney e também com seus próprios filmes (Globo Filmes). Na verdade a Globo precisa mesmo de todas elas, afinal são 24 filmes por semana, 93 por mês, e mais de 1100 por ano, mais filmes do que todas as emissoras juntas.E mesmo com os dinossauros de Spielberg, múmias e piratas, a Globo nunca teve uma saga teen adaptada de um best-seller assim como o SBT. Nunca teve… até agora. “Crepúsculo” é o recente sucesso aquirido pela emissora, aproveitando que a saga está “em alta” com o recente lançamento de “Lua nova”.A Globo já dispõe de “Crepúsculo” e deve exibí-lo já em abril, na abertura da temporada 2010 da “Tela Quente”.

    ULTIMA DA TV- SILVIO SANTOS TAMBEM DESCONFIA DE MANIPULAÇAO NO IBOPE DA TV BRASILEIRA!

    SERÁ QUE A REDE GLOBO, TAMBÉM TEM ALGO A ESCONDER???

    Saiu no Flávio Ricco de ontem que o SBT em breve deverá também atacar o Ibope. Não é de hoje que a TV de Silvio Santos se mostra descontente com o instituto. Em 2003, o animador investiu R$ 4 milhões na empresa que logo após foi fechada por não ter credibilidade junto as outras emissoras. Hoje o cenário é diferente e caso o SBT for mesmo atacar publicamente o Ibope terá o apoio da Record, que nem divulgar mais sua audiência divulga.É importante que haja cobrança das emissoras por mais transparência na medição do Ibope – que é a única empresa privada no Brasil a não possuir concorrentes. Todos os anos são investidos centenas de milhões de reais em publicidade com base nos índices divulgados pelo instituto que já foi acusado de manipulação tanto no Brasil quanto em outros países da América Latina.

    O ESPECIAL DE NATAL ROBERTO JUSTUS DESABA NO IBOPE DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!

    NÃO EMPLACOU!
    O SBT exibiu na noite de quarta-feira (23) 0 especial Histórias e Canções, com Roberto Justus mostrando sua porção cantor.
    A produção foi caprichada, mas o programa não emplacou. Exibido das 23h30 à 0h30, a atração ficou em 4º.lugar no Ibope, com media de 3.3 pontos, o equivalente a 7% de share (7% dos televisores pesquisados estavam assistindo a atração) .

    quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

    GUERRA DA TV- REDE GLOBO TIRA DA REDE RECORD, A UEFA EURO (EUROCOPA) EM 2012!!

    REDE RECORD X REDE GLOBO!
    A Globo Esporte, braço esportivo da emissora, adquiriu, por US$ 4 milhões (cerca de R$ 7,2 milhões), os direitos de transmissão da Eurocopa-2012. O acordo foi fechado após três meses de negociações. Ficou acertado que o site Globoesporte.com transmitirá todas as partidas na internet. O canal pago Sportv e a Band (TV aberta) exibirão todos os confrontos. A TV Globo tem obrigação de transmitir o mínimo de cinco partidas. Pelo planejamento, mostrará dois jogos de quartas de final, as duas semifinais e a decisão

    SITUAÇAO CRITICAS- REDE GLOBO ESTA INSATISFEITAS COM A AUDIENCIA DAS NOVELAS, "MALHAÇAO" E "VIVER A VIDA"

    NOVELAS EM BAIXA, NA REDE GLOBO

    A Diretoria da Rede Globo está decepcionada com o Que vem acontecendo nessa semana,Depois do Ínicio da Semana,Onde seu Seriado “Ger@l.com” Empatou com a Record,as novelas vem decepcionando mais a Emissora Carioca.Malhação Id desde o Começo não emplacou e ainda não conseguiu vencer a Reprise de “Alma Gêmea” a Diretoria já pressionou,teve até alguns resultados positivos,mais nada que alavanque a audiência.A Novela Teen ainda não passou dos 19 pontos de média até hoje,enquanto a Reprise “Alma Gêmea” já passou os 22 pontos de média.Mais o Estado de Viver a Vida é pior,a Novela vem decepcionando cada vez mais a Emissora,a Diretoria da Globo não para de pressionar Manoel Carlos,ele já reescreveu a novela mais de 2 vezes,mais nada que alavancou a audiência da Novela.
    Desde o Começo da Semana,onde recebe com 34 pontos do JN,a novela não passou dos 31 na média.
    a Diretoria da Rede Globo está cansada de pressionar e disse que se as novelas não baterem os índices esperados pela emissora,disse que irá “passar a borracha e repágina novamente as novelas”

    EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA!!

    Globo

    Malhação 13

    Cama de Gato 18

    Caras & Bocas (1) 26

    Caras & Bocas (2) 31

    Viver a Vida 33

    Toma Lá Dá Cá 19

    Record

    A Fazenda (1) 7

    Bela, a feia 9

    A Fazenda (2) 12

    Poder Paralelo 11;

    CSI 9

    SBT

    Esquadrão da Moda 5

    Sobrenatural 7

    Vende-se um Véu de Noiva 5

    Cine Espetacular 9

    [supernaturalsbt.png]

     
    © 2007 Template feito por Templates para Você