quinta-feira, 2 de abril de 2009

QUEM SABE SE A ARMA SECRETA DO SBT, NAO È A NOVELA ANA RAIO E ZE TROVAO?

Veja a abertura da telenovela da manchete

EXCLUSIVO ARMA SECRETA DO SBT

SBT FAZ DIVULGAÇAO DA ARMA SECRETA
[Ana+Raio.jpg]
O SBT começou hoje a anunciar a estreia de uma nova novela para a próxima segunda, dia 6.Na chamada, o locutor diz que Revelação começará às 21h45 e em seguida estreia a "arma secreta".Ao que tudo indica, esta tal "arma secreta" é A História de Ana Raio e Zé Trovão, novela da extinta Rede Manchete, exibida originalmente de 12 de dezembro de 1990 a 13 de outubro de 1991.Foi escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar, idealizada e dirigida por Jayme Monjardim e teve co-direção de Roberto Naar e Marcos Schehtman.

COBERTURA DE BELA, A FEIA

AGORA È UMA REVISTA DE MODA
Diferente da edição colombiana e mexicana, Bela, A Feia será ambientada em uma revista de moda. Esse é o cenário de Ugly Betty, nos Estados Unidos.No México e na Colômbia a trama era sediada em uma produtora e em uma loja de roupas respectivamente.Não foi apenas esta a alteração feita pela autora Gisele Joras. Os pais da protagonista serão envolvidos com uma escola de samba enquanto nas versões mexicana e colombiana sequer tinham função. Também foram criados novos personagens.

GRAVADA EM ESTUDIOS ALUGADOS
A Record não conseguiu finalizar a construção de seus novos estúdios a tempo para produzir Bela, A Feia. A novela, que deverá estrear em maio ou em junho, será gravada no Polo de Cinema e Vídeo no Rio de Janeiro.O local fica no bairro da Barra da Tijuca e já serviu para gravações de outras novelas como Paixões Proibidas e as duas temporadas de Floribella, da Bandeirantes.Atualmente o Polo de Cinema e Vídeo tem 8 estúdios, sendo 2 deles reservados para a Record. Atrações religiosas também são realizadas de lá.

GIRO PELA TV

THER FARM
A Record trabalha com a possibilidade de usar o original "The Farm" como título do reality "A Fazenda", que teve sua estreia antecipada para 27 de maio, uma quarta-feira. Mas, a exemplo da Globo com o "BBB", Brasil também fará parte do nome do programa. O elenco, composto de 14 participantes, já está fechado. E mais: quando o "The Farm Brasil" for ao ar, a emissora ainda estará exibindo "Aprendiz 6 Universitário".

AUDIÊNCIA DESTA QUARTA
O coitado-4
nada alem da verdade-4
Dia a Dia- 1
Futebol- 32
Brasil urgente- 7
Mais você- 7
BBB9- 37
Caminho das índia- 36
Três irmãs- 23
Paraíso-20



BRIGA PELA VICE-LIDERANÇA CONTINUA
Embora ainda esteja longe de vencer a Record na média dia, de 07h a meia-noite, o SBT vem se aproximando da vice-liderança entre 14h e 21h.Nesta quarta-feira (01), Eu, a Patroa e As Crianças, em sua primeira exibição às 14h17, atingiu 5 pontos de média contra 5,5 da Record. Mais tarde o Cinema em Casa derrotou a Record, com 3,5 contra 3,3.Na sequência, o Quem Não Viu Vai Ver com o Nada Além da Verdade e Ô Coitado marcou 4 pontos de média contra 5 da Record. Embora tenha se aproximado da principal concorrente e dobrado a audiência atingida pelo extinto Olha Você, a vice-liderança estava distante pois a Band marcou 7 pontos.No horário nobre, o segundo episódio de Eu, a Patroa e As Crianças também se aproximou do segundo lugar. Obteve 8 pontos de média contra 9 da Record. Vale ressaltar que a série do SBT foi exibida com intervalos comerciais, diferente da concorrente que não teve nenhuma pausa nesta faixa.Logo após, Astros também ficou perto do Jornal da Record. O placar ainda foi vantajoso para o canal de Edir Macedo, com 9 pontos a 7. Novamente Uma Escolinha Muito Louca ficou de fora da disputa pelo terceiro lugar.Esses índices são prévios e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você