terça-feira, 7 de abril de 2009

SBT SURPREENDE A TODOS!!!!

SBT SURPREENDE A TODOS COM A VOLTA DE DONA BEIJA!!!

Para recuperar audiência na faixa noturna, Silvio Santos não se importou com a qualidade técnica da imagem e no vídeo o telespectador acompanhou cenas com pouca cor e brilho, um desgaste provocado pelo tempo. "Dona Beija" entrou no ar após "Revelação", que teve seu capítulo encolhido e transferido para às 21h45. Segundo dados preliminares, a novela marcou 04 pontos de média, contra 31 da Globo, 15 da Record e 03 da Band. No início do capítulo o SBT exibiu um comunicado solicitando que todos os envolvidos com a trama procurem a emissora para o recebimento de seus direitos pela reapresentação. Exibida das 22h25 às 23h15, a estreia de Dona Beija registrou apenas 4 pontos de média, com pico de 5 e share de 6,1%. No horário, Band estava com 3; Record com 15; e Globo com 31 pontos.
Apesar da baixa audiência, a novela elevou os índices do SBT em 2 pontos. Revelação, sua antecessora, marcou apenas 2 pontos na noite de ontem.Fonte:audiencia da tv

IBOPE DESTA SEGUNDA FEIRA!!!!!

IBOPE DA TV
Hebe- 4
Cqc- 4
Lei e crime- 14
Mais voce- 7
Caminho das indias- 40
Senhora do destino- 18
Malhaçao- 18
BBB9- 35
Promossa de amor- 9
Paraiso-22
Chamas da vida - 14
Balanço geral - 12
Fala Brasil - 8


SBT PODE EXTINGUIR A LINHA DE SHOW DAS 8 DA NOITE

SERÁ?
Diante dos baixos índices de audiência alcançados na faixa das 22h, Silvio Santos estaria pensando em remanejar a linha de shows das 20h.
Dessa forma, atrações como A Praça é Nossa, Supernanny, Esquadrão da Moda, Hebe entre outros passariam a ser exibidos por volta das 22h.
Com informações da coluna Zapping.

CINEMA EM CASA

CINEMA EM CASA MARCA 10 DE PICO

O SBT atingiu uma ótima audiência na tarde da última segunda-feira (06) com a exibição de Spot - Um Cão da Pesada no Cinema em Casa.O filme marcou 6 pontos de média, um dos índices mais altos das últimas semanas. O pico foi de 10 pontos. A Record estava em terceiro lugar, com 4, e a Globo em primeiro, com 18.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você