segunda-feira, 13 de abril de 2009

SOBE E DESCE DESTE DOMINGO

DESCE

TUDO È POSSIVEL-6
PROGRAMA SILVIO SANTOS-5
SOBE

No horário em que foi ao ar, das 17h55 às 22h25, o Domingo Espetacular marcou 12 pontos de média, 20% de share e 18 pontos de pico e ficou em segundo lugar em segundo lugar isolado no ranking de audiências. No mesmo horário de exibição a concorrência marcou 11 pontos.

PANICO MARCA IBOPE RECORDE

PRELIMINARES MOSTRAM PANICO COM 11 DE MÈDIA
A equipe comandada por Emílio Surita comemora os bons números do "Pânico na TV" deste fim de semana. Segundo as primeiras planilhas, o humorístico permaneceu em segundo lugar por 59 minutos, ultrapassando filmes e programas de auditório. Foram 11 pontos de média. Ontem, o "Pânico na TV" colocou no ar uma longa reportagem com a movimentação na festa de encerramento do Big Brother Brasil e provocou o diretor Boninho com as fotos dos participantes de edições anteriores que não ficaram famosos. Nesta segunda-feira, a equipe do humorístico deve se reunir para avaliar os números e projetar os quadros que serão exibidos na semana que vem.

DOMINGO ANIMADO MARCA BEM NO IBOPE

DOMINGO ANIMADO COM 10 DE PICO

A exibição de Bob Esponja - O Filme dentro do Domingo Animado rendeu bons índices de audiência para o SBT na manhã de ontem.A sessão, que foi ao ar entre 08h30 e 11h08 e também exibiu outros desenhos, registrou 6 pontos de média com picos de 10. Na mesma faixa a Record marcou 3 e a Globo 12. Enquanto o filme estava no ar, o SBT conquistou a liderança durante alguns minutos.

SBT NESTE DOMINGO

Superman garante segundo lugar para o SBT

Neste domingo, 12 de abril, a exibição do primeiro filme do pacote de inéditos para 2009 garantiu ao SBT a vice-liderança na preferência do telespectador.No ar das 22h30 às 1h19, a sessão 8 e Meia No Cinema com Superman: O Retorno registrou média de 9 pontos e pico 13. No mesmo horário, a Record registrou 5 pontos.

VEJA O TOP 5 DO SBT

Domingo Legal
Aud% 12
Pico 16
8 e Meia no Cinema
(Superman - O Retorno)
Aud% 9
Pico 13
Chaves
Aud% 7
Pico 10
Chapolin
Aud% 7
Pico 9
Esquadrão da Moda
Aud% 7
Pico 9

 
© 2007 Template feito por Templates para Você